LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
22

Desafio Repeteco - Jade

Cadê as meninas lindas do meu coração??? 
Já sei! Estão encolhidinhas com esse frio chato e essa chuva que não para de cair!!! Peço desculpas pela ausência de semana passada. Mas, minhas pequenas ficaram doentinhas, meu namorido bateu o carro e machucou um tico...aí já viu!

Agora, com a casa entrando em ordem, cá estou. Vou mostrar uma esmaltação com dois Repetecos. Como diz a Gi: "Lu, a louca dos Jades", e é com eles mesmo que começamos a semana.

* Foto na luz natural - sem sol

Jade Diamond Twist e Jade Holográfico Fascínio Violeta. Mas é claro que o sol não saiu, aí ficou meio complicado mostrar o efeito desses maravilhosos.

* Foto na luz natural - sem sol

Bom, eu morro de amor por essa marca de esmalte e seus efeitos divos e brilhantes. Para fazer uma gracinha, no anelar uma carimbada e pinceladinhas para colorir os balõezinhos.

* Luz artificial

Apesar da luz artificial, acredito que foi a foto que mais fidelizou a cor do esmalte. Então, mais uma pra fechar. rs

* Luz artificial

Todo mundo batia os olhos nas minhas unhas e soltava um: Que lindaaaaa!
Minha Gigi quase morreu querendo que eu fizesse igual rs. Eu, particularmente, não morri de amor. Ficou bonito sim, mas não era bem isso que eu imaginava quando esmaltei. Tinha pensado em uma unha "junina", por isso os balões. Mas na hora de escolher cores e tal, não rolou. Não é pra mim! Ainda farei algo para a comemoração, aguardem!

E aí, gostaram? Quem mais é louca por Jades? *-*
Por hoje é só. Até o próximo post.
Beijão da Lu

22 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Adorei a combinação, que placa vc usou???
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Bella disse...

Muito linda essa cor! Gosto muitos dos Jades, apesar de só ter um, hehehe!


Beijão!

Piece of My Heart

Viviane Roiz disse...

Lu ficou lindo!!!

Beijos Vivi,
Doida por Esmaltes
Fan Page DPE

Jéssica disse...

Muuuuuito linda sua mani amore !!! Arrasou ...
E que fique tudo certo com sua família *-*

Bjiinhos ;*

http://laryejeh.blogspot.com.br/

Unknown disse...

E tem como olhar e não dizer que está linda?
Uma perfeição, haha.
Beijos!

http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

Unknown disse...

Eita combinação linda!!
Esses brilhos são um encanto!!
Amei o anelar!
bjs

Unknown disse...

Lu, como assim você não gostou? Ficou linda essa esmaltação! Adorei a combinação de cores e a carimbada. Também gosto muito dos esmaltes da jade e vou gostar mais ainda quando forem 3free...
Beijocas

www.coresdelirios.com.br

Carol Monteiro disse...

Adorei a esmaltação! A filha única ficou super linda.

Participa da Unha da Leitora lá no blog, tô louca pra ver as unhas de vocês. Não precisa ser nenhuma nail art complicada, eu quero ver o que vocês gostam de fazer nas unhas.
Blog | Facebook

Kelly Santana disse...

Sou a louca dos Jades também, amo a marca e os esmaltes.
A combinação ficou linda, amei.

Beijos,
By Kelly

Unknown disse...

Amei demais, que lindo resultado!
Gostei bastante do anelar.
Que bom que agora está tudo se acertando na sua casa \o

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Florescer da Alma disse...

Ficou linda eu ameiiii , amo azul , e essa filha unica ficou mara .. Eu adoro os Jades , mais tenho poucos aqui na minha cidade não tem muita coisa , dai fico só babando neles por fotos !!

Bejinhos

http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

Lilian Borba disse...

Que lindo, eu adoro esmaltes azul. Beijos
www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

Daniela Barbosa disse...

Eu tbm amo os Jade! O preço é super amigo por uma qualidade indiscutível.
Achei suas unhas lindas!
Bjo.

abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br
ladysdoesmalte.blogspot.com.br

Katriny disse...

Espero que agora já esteja tudo certo por aí! Eu sou apaixonada por holos, fico babando pelos da Jade. A combinação ficou linda! Beijo

www.francesinhabrasileira.com

Unknown disse...

Suas unhas ficaram lindas, super combinou as cores, pena q faltou o sol pra deixar ainda mais lindo...
Bjus!!!

Bárbara disse...

espero q esteja td bem por aí lu.. =)

aaii. eu gostei mto da sua combinação.. talvez eu não teria pintado os balões.. rs gosto desse desenho liso.. bonitão... \o/

aah.. e sobre o frio.. to amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando.. *.* a chuvinha só ta boa de noite.. mas pra ir trabalhar. aiaii.. rs

bjoos

Pathy Guarnieri disse...

Lindo Luuuuuu! Jade é mesmo muito amor!

Beijos!

Gi disse...

Já disse pessoalmente q adorei né?!?!
Meu, tenho que dizer... suas fotos tem melhorado pacas! Viu?!? Eu falei que era tempo e prática! =)

Bju no ♥...

Unknown disse...

Frio mesmo..rs...e essa chuva ainda...minha cama fica aos berros me chamando de volta!!!kkk
Amei as unhas....sempre arrasam na esmaltação e combinação!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Dan disse...

Que cor linda, Gi!
Adoro esses azuis esverdeados.

Quando ao bepantol, tive que parar de usar, agora estou sem tempo pra respirar e depois de mais de um mês consegui fazer um post novo no blog.. haha

Beijos!

http://batomescarlate.blogspot.com.br/

Katia Ramos disse...

Muito lindo este Jade e ficou uma fofura o anelar.
Beijos!
www.katiaemanias.com.br

Daniela Leonel disse...

Essa esmaltada ficou linda.... amei a filha única.
Beijo
Bom fim de semana

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...