LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
22

Babado de Gala - Risqué

Olá!!

Hoje tem sol e esquentou, uhu \o/ . Não, não sou a moça do tempo, mas detesto frio e ponto!! Vocês me verão reclamar muito do frio e comemorar muito o calor, pra sempre! haha!

Bom, vamos ao assunto principal que é esmalte né!? O de hoje me surpreendeu!


Ele é da coleção Brasil por Risqué.Moda que tem sua inspiração no artesanato brasileiro que aparece cada dia mais em passarelas nas coleções de renomados estilistas. 
Por isso os nomes gigantes e meio "nada a ver" da coleção, que deram o que falar quando foram lançados!


Eu comprei apenas este, por amar essa cor, ela ser super inverno e tal, mas a qualidade dele me surpreendeu viu? Achei a consistência ótima, cobriu perfeitamente com duas camadas, nada de bolinhas e secagem normal.


Fiquei bons dias com ele, e não parava de olhar as unhas. Fazia tempo que não usava esse tom, mas ai resolvi tentar fazer uma "arte" que vi em um vídeo e parecia tão fácil...


Claro que não deu certo né! É tipo um foil esponjado, achei tão legal e lindo pena que meus dotes artísticos não chegam a tanto! Mas vocês que são muito mais talentosas do que eu, olhem o vídeo original (aqui) e tentem fazer!!

Quem vai tentar?! Não esquece de me contar, quero ver!! Eu pretendo tentar novamente!

Beijinhos!!


22 comentários:

Katriny disse...

Lindo esse esmalte! Me lembra um pouco o Noite de Gala...eu gostei da sua arte, achei até que ficou parecido com o do vídeo! Vou testar aqui. Um beijo

www.francesinhabrasileira.com

Juliana Cristina disse...

Bem bonita essa cor!
Beijos.

Unhas da Ju

Carol Monteiro disse...

Eu tenho que confessar que não dei nada pra essa coleção da Risqué, e não comprei nenhum deles. Mas gostei bastante desse que você usou, ficou lindo nas unhas. É uma cor linda para o inverno!

Blog | Facebook

Juliana disse...

"Não, não sou a moça do tempo" #eurimto

Esse esmalte é aquela cor lá que não canso de ter. Em todas as variáveis, de todas as marcas hahaha
Olha, eu curti essa art aí, mesmo, mesmo! Se vc não tem dotes, eu tô ferrada; não sei usar foil!

Beijão, amore

Juliana disse...

Como esse babado de gala é lindooo , me lembra um pouco o marinho da colorama que não vende mais , mas apesar de gostar do marinho , substituiria pelo babado , ele tem uma leve diferença , lindo mesmo , amei!

Beijosss!!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

Esmaltônicas disse...

Nossa Gi, gostei do vídeo... tenta de novo e mostra pra gente que com certeza na próxima vez vai sair bem melhor.. =)
Até hoje não testei esses foils mas vou arriscar...rs
Beijos

www.esmaltonicas.com.br

Bellas Unhas e Cia disse...

Menina... gostei do Babado de Gala!!
Já havia visto o vídeo e fiquei com vontade de tentar a arte também... se eu fizer te mostro :)
beijinhos

Antonia disse...

Oi, Gi, tudo bem?
Gostei da esmaltada, a cor é linda, mas esse foil... é... tentei fazer e não deu certo, tb, mas tente outra vez!

Bjs!
Antonia / Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Patrícia Souza disse...

Oi Gi,
Que lindo esse esmalte Babado de Gala, amei o tom dele. Você sabe se eles estão em 3 Free também, assim como a coleção Gastronomia? Se estiver, já vou querer um pra mim :)
Achei a sua arte bem parecida com a do vídeo, só as cores do foil é que estão diferentes. Ficou legal sim.
Eu tenho dificuldades em usar artes assim, tenho mania de tudo organizado e decorações irregulares assim me dão a sensação de que não fiz direito (tipo aquela do plástico que fiz e mostrei no blog, lembra?). Eu fico aflita e tento preencher a unha toda, o que tiraria todo o efeito kkkkk.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Aline Henriques disse...

Ele é lindo e também foi o único dessa coleção que comprei. Lindíssimo!
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Pathy Guarnieri disse...

Faz teeeeeeempo que não me animo com esmalte da Risqué iauhaiuahuia.

Beijos!

Nação Esmaltada disse...

Gostei da cor, lindão
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Bruna Satler disse...

Eu amo todos os tons de roxo. Amei esse esmalte e achei que ficou lindo nas suas unhas. Com certeza eu usaria.
Em relação ao video, tenta de novo, quem sabe não consegue da próxima?

Unknown disse...

Este esmalte lembra o noite de gala da colorama , super lindo.
- Beijos Coloridos!

fabulousunhas.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei a cor do Babado de Gala... Quanto a nail acho q ficou bem parecida, só q vc usou mais do a do vídeo, eu não usaria, não curti mto pra ser sincera rsrsrs
Bjus!!!

Bárbara disse...

vc vai reclamar sempre do frio.. e eu vou reclamar sempre do calor. kkk a não ser qnd eu estiver na praia. huhuhuhuhuuh

essa cora é lindona né.. eu gosto..
e adorei a brincadeira com o foil.. eu vi esse video.. e não me pareceu dificil.. e o seu ficou bem bacana..
só faltou preencher uns espaços.. mas nem é taaaaaanto drama assim. rs
ta beeeem boom ooh.. \o/

bjoos

Sociedade do Esmalte disse...

Gigi essa cor realmente é linda!!!
Seu esponjado ficou legal, diferente, também vi o vídeo do tutorial, mas a mulher fez com um foil holo multicolorido, o que facilita pra esconder defeitos, né???
bjks

Janaína Santos disse...

Que lindo!
Comprei o meu ontem!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

RoseBoxBlog disse...

que show adorei as unhas!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Thai disse...

Que lindooo o Babado de Gala! Eu só comprei unzinho dessa coleção.. mas toda vez que vejo fotos dele, tenho vontade de ir compra-lo :)
Foil eu nunca tentei, primeira vez que vejo ele esponjado! Achei um pouco estranho rsrs

Beijinhos,
Tha ♥ Esmaltha

Carol Morais @dudabykrolzinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk nossa Gi vc não existe não te adoooooro!!

Tenta novamente!!

Bjs


www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Gostei do efeito desse foil, ficou super legal.
Beijo
Boa semana

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...