LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
10

Unhas&Tudo procura!!!

Olá!!!

Pois é meninas, estamos a procura de uma nova colaboradora e é para falar de make!!


Já tem um tempo que estamos sentindo falta deste seguimento no blog, eu e a Lu gostamos muito de make, mas eu não sei o suficiente para ensinar corretamente e a Lu anda muito corrida! Então pensamos em vocês, nossas leitoras!! 


Então se você gosta de se maquiar e leva jeito para ensinar, seja por meio de fotos (foto tutorial) ou vídeo (vídeo tutorial) entre em contato conosco pelo email unhasetudo@hotmail.com e nos mande um "post modelo", de como você faria um post no blog, iremos avaliar todos os emails com muito carinho!!!

Será uma coluna quinzenal, as sextas feiras. Lembrando que o compromisso é o mais importante para nós, temos leitoras lindas e não podemos decepcioná-las!!!

Beijinhos e espero seu email!!


10 comentários:

Thai disse...

Nem falo nada, só sei passar batom e olhe lá hauahuahuaha
Boa sorte na busca, meninas :)

Unknown disse...

Que bacana, pena que não entendo de make kkkk

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Nação Esmaltada disse...

bem bacana, espero que vocÊs achem uma guria que feche na make
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Amanda Costa disse...

hauahauhauaha,se fosse esmalte até que eu tentava mas make tá complicado haha
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ahhh, vou torcer para que encontrem, vou adorar ver makes aqui no blog!

Carol Monteiro disse...

Boa sorte pra encontrar a sua colaboradora! Eu estou precisando de uma pra falar sobre o mesmo assunto...

Participa da Unha da Leitora lá no blog, tô louca pra ver as unhas de vocês. Não precisa ser nenhuma nail art complicada, eu quero ver o que vocês gostam de fazer nas unhas.
Blog | Facebook

Sociedade do Esmalte disse...

Tomara que encontrem, já divulguei pra uma amiga que manda muito bem em makes. Quem sabe ela não se interessa!!!
bjks

Unknown disse...

Boa sorte na procura meninas...
Bjus!!!

Patricia disse...

Que legal o Unhas vai ter makes agora. Boa Sorte meninas!

Bjo
Pat

Blog Espelho Feminino

Unknown disse...

Estou preparando um tutorial pra mandar pra vcs, fotos, pois ainda estou aprendendo a fazer vídeos... No máximo até sexta eu envio, pode ser?
Beijos!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...