LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
14

Unhas da Leitora - Vanessa

Olá!!!

Que tempinho feio aqui em São Paulo gente! Chuva e frio, sei que tem quem goste mas eu detesto!! Vou tentar não reclamar muito, mas é mais forte do que eu!! rs

Para animar, que tal dar uma passadinha na lojinha e ver as novidades?!? Ali na aba "Dicas" você vai ver um monte de coisas legais que eu trouxe das minhas ultimas viagens!! Espero que gostem já que hoje é dia de mais uma de vocês aqui no blog!!!


"Meu nome é Vanessa Ívlla, tenho 24 anos e moro no interior de Minas Gerais.
Quando era mais nova semanalmente fazia as unhas na manicure, e nunca saía da zona de conforto rosa, vermelho,e brancos. Até que a um tempinho foi criado o tópico na comunidade do orkut EAMN sobre unhas, e foi por onde comecei a me interessar mais pelo assunto. A partir daí, comecei a “colecionar” esmaltes, e fui comprando das mais variadas cores, e comecei a buscar por sites sobre os assuntos e o maior responsável pelo meu interesse esmaltístico foi o unha bonita, onde ensina até como fazer as unhas em casa mesmo, e dá várias dicas. Hoje minha coleção está em torno de 150 esmaltes!
Visito vários blogs diariamente sobre o assunto, onde acompanho as tendências e fico antenada sobre tudo em relação as unhas. O Unhas & tudo está nessa listinha, e fico ligada nas unhas da Gigi, suas combinações e dicas. O prazer é meu em estar a aparecendo aqui no blog , do qual me inspira cada dia mais! Obrigada."


Vanessa, quanto carinho!! Muito obrigada! E ela já apareceu aqui no blog antes, nos posts da EAMN, com o nome "fake" que usava na comunidade! Viram que ela é mais uma que se "contaminou" pelas belas unhas que as meninas postavam por lá!! Assim como eu!!!

Espero que tenham gostado e, aguardo a participação de cada uma de vocês! É só enviar uma ou mais fotos de suas unhas para o unhasetudo@hotmail.com e nos contar um pouco de você e desse vicio tão gostoso que são esses vidrinhos!!!

Beijinhos!!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim a paixão por esmaltar que é compartilhada por muitas!!!


14 comentários:

Jake disse...

Esse negócio de blogs, comunidades só agravam nosso vício mesmo. Fato. Sou uma dessas.
Adorei as esmaltadas! Lindas... e esse amarelão então... arrasou!

Nação Esmaltada disse...

ela arrasa nas esmaltadas
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

blog Usei Hoje disse...

Lindas as unhas dela!


Bjs
Blog Usei Hoje

Patricia Bazilio disse...

Com certeza nosso vício só aumenta com os blogs...
Esse amarelo é tudo de lindo, arrasou!!!! Bjs

Jéssica disse...

Adoreeei as unhas da Vanessa... Uma mais linda que a outra !!!
Blog realmente vicia... hahaha

Bjinhos ;*

http://laryejeh.blogspot.com.br/

Gabriele Souza disse...

Nossa eu amo demais esmalte amarelão como esse *----* e esses glitters também são um charme total deixa qualquer esmalte sem graça com um glamour total.

Me visite amora,
http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
bjj

Unknown disse...

OII, gente adorei as cores mas me derreti por este amarelo! divo!
beijos,
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Unhas lindas as da Vanessa, amei a primeira foto!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Katia Ramos disse...

Gostei de todas as unhas...mas morri na lindeza do amarelo.
Beijos!
www.katiaemanias.com.br

Jessiiiih =) disse...

vim te convidar para passar no meu cantinho
http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

Unknown disse...

É sempre assim né?! Começamos com alguns vidrinhos, ai compramos mais 1...mais uma cor e quando nos damos conta tem um monte de esmaltes e amamos todos...rsrs!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Janaína Santos disse...

Adorei a participação da leitora!
Lindas esmaltadas!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei, que unhas lindas.
Esse esmalte amarelo ficou DIVINO.
Amei mesmo. Muito fofa ela :D

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Unknown disse...

Ficar vendo tantas unhas lindas é "contagioso" e inspirador rsrsrs, quanto mais vc ve, mais vc quer fazer igual, ter aqueles esmaltes... As unhas dela são lindas...
Bjus!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...