LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
29

Bora Bora - Doyda

Olá!!!

E ai, como foram de dia dos namorados?!? Bom, eu nem falo nada, deixa pra lá!!

Com certeza choveu unhas rosas, vermelhas, cheias de bichinhos e corações né! Então vamos dar uma aliviadinha com um belo esmalte azulzinho!!


Bora Bora (achei esse nome meio nada a ver..rs..) da Doyda, veio junto com o X-cake 3D que mostrei aqui, nesse vidrinho super charmoso mas que eu não sou muito fã, pois o pincel sempre fica meio achatado em vidrinhos assim.


Ele é um azul bebê cremoso, que foi super fácil de esmaltar, não manchou, cobriu legal na segunda camada e achei que tem um brilho bem bonito, pois está sem top coat.
A secagem é um pouco demorada.


Eu gosto muito desses tons de azul, eles me dão uma paz, um relaxamento...
Quem mais ai sente algo assim ao usar alguma cor de esmalte? Já cansei de contar que sou mesmo super influenciável quanto a fatores externos, então..rs..

Beijinhos!!!

PS- Os produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas..

29 comentários:

Unknown disse...

Lindíssima essa cor, acho este vidrinho um charme!

Beijoooo ♥ ♥
http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

Unknown disse...

A cor é linda.
E eu acho o vidrinho perfeito, rs.
Beijos!

http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

Aline Henriques disse...

Azul lindinho! Tb to desaquentando das unhas dos dias dos namorados com um azulzinho...
bjus

Esmaltes da minha caixinha

Késsia Cabral disse...

Azul lindo demais esse, eu amei!
Beijos

charmof-woman.blogspot.com

Katriny disse...

Amo os esmaltes da Doyda, são tudo de bom! É difícil encontrar uma cor assim que seja boa de esmaltar, né? Beijos!

Francesinha à Brasileira

Kelly Santana disse...

Que cor linda! Super brilhoso e a esmaltação tá perfeita, amei!
Acho o vidrinho muito lindinho, um charme.

Beijos,
By Kelly

Bruna Satler disse...

Amo esmaltes azuis, e esse é muito lindo.
Não tenho nenhum de cor parecida na minha coelção. Pena que aqui não vende doyda por esmaltes :(

Juliana disse...

Esse esmalte azul é lindo , amo muito um azulzinho lindo como esse.

Beijossss!!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi, também adoro esses tons de azul, tenho vários e não me canso..amei!
beijos.
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que tom maravilhoso, até me acalmou :)
Gostei bastante, lindo.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Ma Façon disse...

Adorei a cor, amo esse tom de azul, uso sempre...
Beijos
Dê uma passadinha >>
http://mundodajulia13.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Q azul mais lindo!!! Amo azul em todos os tons, e esse me encanta mto...
Bjus!!!

Bárbara disse...

hummm. eu acho q o nome BORA BORA. é por causa da ilha ali na polinesia francesa.. lugar DIVOOO.. lua de mel perfeita. aiaiaii. um dia.. rs
então combina beem. pq o mar lá é azulzinho de tudo.. limpinho de tudo. ´perfeito de tudo.. rs
então ta bem certo.. e a cor bem linda.. e relaxante.. traz paz.. rs.. concordo.

bjos

Liga dos Esmaltes disse...

Cor linda!!!Dá paz mesmo!!!
Ainda não testei os esmaltes da marca. Recebi um aqui e estou doida pra usar!!! =)

beijo
Liu

Carol Morais @dudabykrolzinha disse...

amo Amooo Amoooo AZUL!
ta show



Bjs

www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

Nana Pinho disse...

Lindo tom de azul tô com uma blusinha nesse tom, meu quarto é todo azul =)

Thai disse...

Lindo azul, Gi! Também adoro esse tom, mas eu confesso que prefiro os mais escuros, tipo o Guga que usei semana passada rsrs
Mas realmente, esse tom dá uma paz :)

Beijinhos,
Tha ♥ Esmaltha

Pathy Guarnieri disse...

Eu tenho ele, acho lindinho!

Beijos Gigiiiii!

Nicole disse...

Oii Gi.
Adorei a cor, mas não uso mais azuis, prefiro os escuros e vermelhos..
Bjs!

Nath Mezzalira - Charmy Nail Blog disse...

aaain eu quero um doyda!!!
lindo esse azul... e a esmaltação me fez babar haha

beijos

www.charmynail.com

Gabriele Souza disse...

HAHA era o que eu ia dizer amo cores clarinhas assim pois dão um ar de pureza, paz e é muito lindo amo azul clarinho assim nas unhas fica super delicadas e charmosas *--*

Me visite amora,
http://ning.it/16mIokl
bj

Unknown disse...

Também adoro azul!!
Lindo demais esse!!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Unknown disse...

Que esmalte liiindo gii adoooreii
cor linda , brilho liindoooo ...
recebi uns da marca pra testar e ate agora usei
um so e gostei , fora esse vidrao enormee

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Cor lindinha, eu adoro!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Amanda Costa disse...

Que liiindo!Amei o vidrinho e a cor de céu (:
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Patricia disse...

Eu também gosto dessa cor de esmalte. Mas, nas unhas das outras pessoas rsrs Nossa e estou bege que ele está sem top coat e tem todo esse brilho próprio.

Bjos
Pat

Blog Espelho Feminino

Aline Benitez disse...

Adorei a cor!
Bjo
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Daniela Leonel disse...

Aí que Azulzinho lindo, tô Douyda por esse esmalte, rsrsrs
Beijo
Bom fim de semana

Abelha Rainha disse...

Que luxo essa cor.. mais quantas camadas foi preciso pra chegar nessa cor maravilhosa??? lindaaaaaaa

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...