21

#Desafio 12 meses - Sephora

Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem com vocês?

Sabe aquele dia que você não devia ter saído da cama??? Pois então, hoje o dia começou bem: Máquina sem funcionar, cliente xingando, chefe cobrando, dinheiro acabando...Aí, quando bate aquele desespero, o que você faz? Esmalta!!!! hahahahaha 
Nada melhor que um bela esmaltada e um post fresquinho pra fazer valer o dia! E hoje, trago um lindinho do Desafio dos 12 meses 12 cores....tchanãnãnããããmmmmmm


Depois de morrer de arrependimento por ter demorado tanto pra usar o vermelho da AH (aqui), resolvi pegar aquele pequeninho perdido ali no meio. 


Uouuuuu! Tudo roxo no mundo dos esmaltes. Wanna be a star, acredito eu ser o nome do esmalte, é um roxo supermegamasterblaster escurão. O roxo dos roxos! 
Nunca escondi de ninguém que Sephora não é o amor da minha gavetinha de esmaltes. Não consigo gostar desse mini pincel grosso. Já li milhares de elogios, mãããããssssss, não rolou um clima comigo rs!


A cor dele é linda, bem a cara do inverno. Mas ele ficou opaco, então finalizei com TC roxinho da Ideal. E no anelar, o meu querido Flormar U09 que ja mostrei aqui.

Esse Sephora foi um presentinho do meu papis, que conheceu a loja ao lado de mamis, que por sua vez quase surtou com as makes lá de dentro, que causam tantas emoções e papis falou: "Nossa, eu que sou homem, não ligo pra isso, fiquei lá maravilhado, imagino você lá dentro, filha, o estrago seria grande. Não resisti e te trouxe esse aqui. Queria mesmo trazer um lá que custava 70,00 dilmas (Dior), mas num deu!" hahahahahahaha 
Ounnnnnnn, não é demais?! 

Por hoje é isso meninas, espero vocês no próximo post.
Beijão da Lu

21 comentários:

Conexão Só o Pitel disse...

Muito lindo Gigi... Adorei o visu... Roxão mesmo! xeroo

ah! Suas unhas são lindas (benzaDeus, pra não botar quebrante) rs. *-*

http://conexaosoopitel.blogspot.com.br/

Carol Monteiro disse...

Lindo! Eu amo esmalte roxo, e esses super escuros são os meus preferidos. Super aprovado!

Blog | Facebook

Luana Carvalho disse...

Só esmalte lindo.O blog está com post novo lá,confere e comenta?
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos.

Bella disse...

Amei esse roxão, super chique! :D


Beijão!

Piece of My Heart

Juliana Cristina disse...

Bem linda essa mani!
Beijos.

Unhas da Ju

Ana Carolina de Freitas Schmidt disse...

Que roxo mais lindo , e que vidro mais fofo , gamei aqui lindo , lindo de mais .. o seu pai tbm é um fofo , querendo te dar esmaltinhos ...

Bejinhos

http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

Nicole disse...

Adoro essa cor, um esmalte típico de inverno.
Que querido teu pai hehehhe.

Gi disse...

Como assim não rolou uma química!! Achei tão lindo! E seu papis é um mega fofo!!!! Adorei, mas, já pensou se ele tivesse te dado um Dior, que loucuraaaa....kkk..

Bjussss... saudade!!

Aline Henriques disse...

Ai que papai fofo hein! rsrsr Lindão esse esmalte e o vidrinho é fofinho.
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Nação Esmaltada disse...

Adorei Lu, lindo
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Bruna Satler disse...

Adorei a cor, até pq eu amo esmaltes roxos, acho lindo *-*
E que pai fofo você tem ^^

Liliane Cristina disse...

Adorei a unha, que cor lindaaa, adoro roxo.
Beijoss

http://lilinail.blogspot.com.br/

Fortalezajb Iluminada disse...

Linda esmaltação!!!! AMEI esse roxo.
Ficou belíssima a filha única.
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Indi Steffens disse...

Lindo mesmo, esse roxo!
Não tenho nenhum Sephora, mas morro de curiosidade! haha!

Beeijos!

www.pinceladacolorida.blogspot.com

Pathy Guarnieri disse...

Lindão esse roxo Lu! Adorei!
Imaginei a cena do seu pai falando isso aiuhaiuahua.

Beijos!

Bárbara Rosa disse...

Ameeei esse roxão.
Muito lindo.
A filha única ficou um charme.
Beijos

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Ana Fortaleza disse...

Lu, que roxo lindo... sabe que você me influenciou e agora adoro roxo, por 3 esmaltações seguidas usei essa cor... tão linda!!!!
Beijocas

www.coresdelirios.com.br

Beatriz Cassillas disse...

Q roxão mais lindo!!! Amo roxo em todos os tons... Ai q papis mais legal, o meu não compra esmalte pra mim, por sinal reclama quando compro rsrsrs
Bjus!!!

Mônica Raquel disse...

Que lindo esse esmalte, gostei bastante.
Eu adorei!
Que fofo seu pai, hihihi

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

oownnn.. q papis lindo o seu luuuu.. rs
meu papis nunca fará isso.. rs ele ODEIA shoppings. ahahauhaauuah
e nossa. eu sou louca por um sephora pequenino desses.. rs
mimimiii..
ainda mais roxão assim sabe. ahauhauh lindoooooo

bjos

Daniela Leonel disse...

Lindo o desencalhadinho do mês.
Boa quarta
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...