LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
20

#Desafio 12 meses - Sephora

Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem com vocês?

Sabe aquele dia que você não devia ter saído da cama??? Pois então, hoje o dia começou bem: Máquina sem funcionar, cliente xingando, chefe cobrando, dinheiro acabando...Aí, quando bate aquele desespero, o que você faz? Esmalta!!!! hahahahaha 
Nada melhor que um bela esmaltada e um post fresquinho pra fazer valer o dia! E hoje, trago um lindinho do Desafio dos 12 meses 12 cores....tchanãnãnããããmmmmmm


Depois de morrer de arrependimento por ter demorado tanto pra usar o vermelho da AH (aqui), resolvi pegar aquele pequeninho perdido ali no meio. 


Uouuuuu! Tudo roxo no mundo dos esmaltes. Wanna be a star, acredito eu ser o nome do esmalte, é um roxo supermegamasterblaster escurão. O roxo dos roxos! 
Nunca escondi de ninguém que Sephora não é o amor da minha gavetinha de esmaltes. Não consigo gostar desse mini pincel grosso. Já li milhares de elogios, mãããããssssss, não rolou um clima comigo rs!


A cor dele é linda, bem a cara do inverno. Mas ele ficou opaco, então finalizei com TC roxinho da Ideal. E no anelar, o meu querido Flormar U09 que ja mostrei aqui.

Esse Sephora foi um presentinho do meu papis, que conheceu a loja ao lado de mamis, que por sua vez quase surtou com as makes lá de dentro, que causam tantas emoções e papis falou: "Nossa, eu que sou homem, não ligo pra isso, fiquei lá maravilhado, imagino você lá dentro, filha, o estrago seria grande. Não resisti e te trouxe esse aqui. Queria mesmo trazer um lá que custava 70,00 dilmas (Dior), mas num deu!" hahahahahahaha 
Ounnnnnnn, não é demais?! 

Por hoje é isso meninas, espero vocês no próximo post.
Beijão da Lu

20 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo Gigi... Adorei o visu... Roxão mesmo! xeroo

ah! Suas unhas são lindas (benzaDeus, pra não botar quebrante) rs. *-*

http://conexaosoopitel.blogspot.com.br/

Carol Monteiro disse...

Lindo! Eu amo esmalte roxo, e esses super escuros são os meus preferidos. Super aprovado!

Blog | Facebook

Luana Carvalho Isidoro disse...

Só esmalte lindo.O blog está com post novo lá,confere e comenta?
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos.

Bella disse...

Amei esse roxão, super chique! :D


Beijão!

Piece of My Heart

Florescer da Alma disse...

Que roxo mais lindo , e que vidro mais fofo , gamei aqui lindo , lindo de mais .. o seu pai tbm é um fofo , querendo te dar esmaltinhos ...

Bejinhos

http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

Nicole disse...

Adoro essa cor, um esmalte típico de inverno.
Que querido teu pai hehehhe.

Gi disse...

Como assim não rolou uma química!! Achei tão lindo! E seu papis é um mega fofo!!!! Adorei, mas, já pensou se ele tivesse te dado um Dior, que loucuraaaa....kkk..

Bjussss... saudade!!

Aline Henriques disse...

Ai que papai fofo hein! rsrsr Lindão esse esmalte e o vidrinho é fofinho.
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Nação Esmaltada disse...

Adorei Lu, lindo
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Bruna Satler disse...

Adorei a cor, até pq eu amo esmaltes roxos, acho lindo *-*
E que pai fofo você tem ^^

Lily's Nail disse...

Adorei a unha, que cor lindaaa, adoro roxo.
Beijoss

http://lilinail.blogspot.com.br/

Meu mundo rosapynk disse...

Linda esmaltação!!!! AMEI esse roxo.
Ficou belíssima a filha única.
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Indi Steffens disse...

Lindo mesmo, esse roxo!
Não tenho nenhum Sephora, mas morro de curiosidade! haha!

Beeijos!

www.pinceladacolorida.blogspot.com

Pathy Guarnieri disse...

Lindão esse roxo Lu! Adorei!
Imaginei a cena do seu pai falando isso aiuhaiuahua.

Beijos!

Bárbara Rosa disse...

Ameeei esse roxão.
Muito lindo.
A filha única ficou um charme.
Beijos

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lu, que roxo lindo... sabe que você me influenciou e agora adoro roxo, por 3 esmaltações seguidas usei essa cor... tão linda!!!!
Beijocas

www.coresdelirios.com.br

Unknown disse...

Q roxão mais lindo!!! Amo roxo em todos os tons... Ai q papis mais legal, o meu não compra esmalte pra mim, por sinal reclama quando compro rsrsrs
Bjus!!!

Unknown disse...

Que lindo esse esmalte, gostei bastante.
Eu adorei!
Que fofo seu pai, hihihi

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

oownnn.. q papis lindo o seu luuuu.. rs
meu papis nunca fará isso.. rs ele ODEIA shoppings. ahahauhaauuah
e nossa. eu sou louca por um sephora pequenino desses.. rs
mimimiii..
ainda mais roxão assim sabe. ahauhauh lindoooooo

bjos

Daniela Leonel disse...

Lindo o desencalhadinho do mês.
Boa quarta
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...