18

Sábado é dia de cabelo - Shampo em pó

Olá!!!
 
Sei que o post de sábado esta saindo quase no Domingo, mas nunca é tarde né?! E também já sei que devem estar se perguntando o que a dona Gigi esta fazendo aqui hoje!!! Bom, eu irei aparecer de vez em quando, claro que verão mais a Lu que manja muito de jubas, mas eu também curto!!
 
E hoje eu vou mostrar uma coisa que deixou todas bem curiosas no post da Hair Brasil, o shampoo em pó!!
 

Eu recebi esta amostrinha em um kit que a Glossy Box fez junto com a Sweet Professional para que pudéssemos conhecer algumas das novidades.
 
 
Esse shampoo e condicionador eu usei, mas apesar de estar descrito que é para todo tipo de cabelos, pesou um pouco no meu que é oleoso, mas a Nathy usou e adorou, tem um cheirinho muito bom. Mas eu estava mesmo louca para testar o tal do shampoo em pó.
 

Eu juro que fiquei abismada ao usar esse produto!! Esse pouquinho ai é o suficiente para fazer muita espuma e, claro, limpar super bem!!

Li um pouco sobre ele e vi que é vendido em pote de 400g (não encontrei nada sobre o valor o.O) que tem extrato de açaí, que remineraliza, hidrata e é emoliente e polímeros vegetais, que tem propriedades de condicionamento. Caso queiram mais informações entrem no site da marca e conheçam todos os produtos!!


Olha só a quantidade de espuma!! Ele me deu uma sensação de limpeza que eu não sentia em um shampoo faz tempo e é prolongada, quase não tem cheiro, o que é meio comum em shampoos para oleosos ou que limpam tanto como ele.

Outra coisa que eu pensei é na economia que um produto desse deve dar em um salão de beleza, pois se usa muito muito pouco dele para limpar o couro cabeludo e os cabelos num todo, super aprovado! Já estou louca para encontrar e comprar um potão para mim!!!

Me digam o que acharam!! Usariam?!

Beijinhos!!

PS- Os produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.


18 comentários:

Di Veridiano disse...

Meo..eu to besta aqui, como assim..um treco seco que faz espuma?!
To desejando!
Beijocas Gigi!
Sucesso pra vcs na nova coluna e eu super curti viu?
Apoio forte!

Claudia disse...

bem diferente...

Luiza disse...

Ahhhhh, passei o dia aguardando esse post!
NECESSITO provar isso. É incrível.
Adorei o post.

Beijos da Lu

°° Wênia Saldanha °° disse...

Nossa,super legal esse produto!Adoro quando da sensaçao de super limpo!!!Adorei e ja queria testar tambem!rsrs
Bjussssss

Bruna Satler disse...

Esse shampoo parece ser muito bom. Nunca tinha ouvido falar de shampoo em pó, mas parece ser uma boa ideia.

Vanderléia Silva disse...

Esse é diferente do shampoo a seco?
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2013/05/vamos-brincar.html

Carol Túrtura disse...

Nossa, que interessante! :)

Galera cada vez inovando mais hehe

=*

Regiane Barbosa disse...

Nossa flor primeira vez que vejo falar de shampoo em pó rsrs e aparenta ser muito bom néh!

http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
Bjinhos

Bruna Almeida Soares Montano disse...

Fiquei doida pra usar! Se algum dia você encontrar onde compra anuncia por aqui, quero muuuito!

Aline Henriques disse...

Não falta inventar mais nada né?! Super legal essa ideia e eu adoraria experimentar!
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Liu disse...

Fiquei curiosa...Quero testar!!! *-*

Leidiane Sampaio disse...

Fiquei mega curiosa com esse produtinho rs
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Tha disse...

Nossa, não imaginava que fazia tanta espuma hahahaua
Tô muito curiosa pra testar shampoo em pó, mas acho tão caro :( :(
Deve valer muito pela praticidade!!

Beijinhos,
Tha ♥ Esmaltha

Beatriz Cassillas disse...

Nossa to besta, nunca tinha visto shampoo em pó, muito menos q iria fazer espuma e limpar bem rsrsrs
Bjus!!!

Mônica Raquel disse...

Uau, que dica bacana.
Não conhecia produto assim!
Que legal, eu amei a proposta... E, que bom que funciona!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

nossa q máximo isso...
fiquei curiosa..
mas no momento to louca para usar o shampoo a seco.. vi um post de outro blog no fds.. e acho q funciona. para tirar aquela oleosidade q surge de repente.. rs

bjos

Dri Esmaltes disse...

Adorei a novidade!!!
Teus cabelos não ficaram com as pontas ressecadas? Se não, tb compraria com certeza, pois meus cabelos são oleosos. A sensação de ter cabelos limpos, sem senti-los pesados e ressecados é ótimo!!
bjks ♥

Cristiane Acácio Rosa disse...

Fiquei super curiosa para usar.

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...