LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
29

Como agradecer??

Olá!!!

Hoje vou mostrar um presente que ganhei e me deixou muito sem palavras (bem eu que falo até demais!!). Nem sei como agradecer esse imenso carinho, isso não tem valor!!!


É isso mesmo que vocês estão vendo! Um Nfu OH #65!!! Foi presente da mais que querida Mi do blog MdeMichelle, como agradecer algo assim?!? Me digam??


Não preciso dizer que eu amei, e como sou louca por esmaltes holográficos não é?? Pode ser chato de passar, sair logo, "blábláblá", mas nada tira o prazer de usar um Nfu Oh!!


As fotos não estão 100% , eu estava fora de casa e dei aquela esmaltada sem vergonha (#fail) e rapidinha! Ainda assim achei que ele foi mais fácil de esmaltar que o Nfu Oh #61. E as fotos foram tiradas com a máquina antiga.


Mesmo assim tirei várias fotos e vou colocar varias!! Nem ligo! Eu ainda estou tão sem graça com esse presente, que já recebi (e usei assim que chegou!) a algum tempo, mas não tive "cara" de mostrar, pois não sei como agradecer!!


Ele é holo até debaixo d'água!! Tem mais perfeição que isso?!? Acho que a Mi lembrou de mim pois eu sou "aloka" holomaníaca da blogosfera!! Já disse que qualquer hora cheiro pó holo né?! hehe!


Nem a joaninha resistiu a ele!!! Mi, de verdade, nem sei como agradecer!! Por hora só posso dizer muito, MUITO obrigada e mostrar todas as fotos para você!! =)

Olha, estou com o resto da minha vida bagunçada, passando por muitas provações e é neste momento que compreendo o porque desse blog na minha vida! Vocês são muito especiais para mim! Fico feliz a cada dia que passa com todo o carinho que recebo de vocês, em cada comentário, no twitter, na fanpage do blog, por email, pessoalmente (quando acontece)... (paro, emocionei..rs..)



Beijinhos!! Tenham um ótimo dia!

29 comentários:

Thai disse...

Bom dia, Gi!
E que lindo dia, dia holográfico!!! Eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu acho maravilhoso esse holo! Ficou perfeito nas suas unhas, mesmo com a esmaltação 'sem vergonha' que você disse que fez kkkkkkkkkkkkkkk
Uma fofura da parte da Mi! Acho que todas as leitoras do seu blog já conhecem seu jeitinho tímido, inclusive ela que é mais próxima de você! Ela vai entender que você ficou super agradecida, porque eu entendi!!! :-)

Bjks, e uma ótima quinta pra você!
Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

Aline Benitez disse...

Oi Gigi!
Que lindo presente!! Não tem como resistir à um holo! Ainda mais NFU-Oh!!
Beijos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

°° Wênia Saldanha °° disse...

Ai que perfeiçao!!Ele é lindo,e sendo um presente se torna mais perfeito ainda!rsrs
Amei,apesar de nao ter nenhum ainda,eu acho lindo os holograficos!!
Bjsssss
@weniasaldanha

Tabuleiro Chic disse...

Essa esmalte é um arraso!!!Adoramos o brilho dele!!!Beijinhos do TC!!

Michelle Iglesias disse...

Ai Gi, vc sabe q pra mim é um prazer imenso poder te presentear com alguma coisa, sua linda! Claro q lembrei q vc ama holos e tbm q não pode usar qualquer um, então não poderia entregar esse esmalte em melhores mãos!
Gostaria de poder te dar muito mais, vc é mto especial, uma pessoa q mora dentro do meu coração!
Lindas as fotos!!!! <3 eu q fico emocionada de saber q vc gostou!
Bjocas!

Juliana disse...

Oi Gigiiii.....Presente merecido!
Vc é uma pessoa querida..Esse esmalte é incrível. Desde a embalagem até a cor..Sensacional!

Beijos
Lu

Margareth Gervason disse...

Que presentão, vc e seus holos amei!
Lindo de viver, suas unhas pedem holos. Sou xonada.

Olha se a Apipila não aparecer com os jade acho que vou te pedir para compra-los para mim caso vc possa.
Boa quinta
Beijos coloridos!

Nicole disse...

Gi realmente ele é lindo, divino!!!
Nós te adoramos Gi, pela pessoa verdadeira que você é!
Grande beijo

Vicio Sadio disse...

Gi ele é lindo foi meu primeiro Nfu Oh ficou perfeita essa foto da joaninha amei.

Tchurubets disse...

Que lindo esse esmalte!
Que amiga hein...

Beijos
http://www.tchucatchurubba.com.br/

Bellas Unhas e Cia disse...

Gi... que lindeza hein!!
A foto da Joaninha ficou showww!!

beijinhos
http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Maravilho
Sem palavras!
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Denise disse...

Ain morri e tornei 3 vezes vendo essas fotos. Esse é sem dúvida meu sonho de consumo da vida inteira.
Um dia... um dia eu vou ter um desse. É Gigi, concordo com vc flor, não tem como agradecer um presente desse srsrrsrsrs.
Parabéns flor, mega lindo seu presente.
Bjinhos

www.patricinhassalariada.blogspot.com

Kelly Santana disse...

Que presentão em!
Muito lindoo, amo holográficos e esse deixa qualquer uma apaixonada.

Beijos ;*

http://www.bykelly.com.br/

Tuli from PrettifyourNails disse...

Um belo presente, sim senhora, maravilhoso, é o esmalte perfeito, não só pela holografia mas pelo frasco.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a foto com a joaninha!!
Que sonho ganhar um esmalte desses...
Adorei *-*
Bjus Fe :)

www.unhasloucas.blogspot.com

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

Antonia disse...

Belo presente mesmo, porque acho esse esmalte um tudo!!! E essa joaninha, que fofa!!! Nem ela resistiu mesmo!
Bjs & óteemo dia =D
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

A Face Obscura
afaceobscura.blogspot.com

Endeavour
endeavour11.blogspot.com

Bruna_Lopes disse...

Qi presentão hein!!! Esse esmalte é muitoo lindo...
Aiii qi inveja, rsrsrs


Bjooo
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

Danielle Castaldelli disse...

Oi Gi
Que presentão em!! Eu sonho com um esmalte desses! =)
Até a joaninha adorou! hehehe
Beijos

Lívia Costa disse...

Vc merece esse presente maravilhoso!
Lindo demais!
A Mi foi um amor mesmo!

bjo bjo

Anônimo disse...

Nossa simplesmente lindo eu amo todas as cores apesar de nao ter nenhunzinho importado sempre namoro todos eles rsrs bjos

Unknown disse...

Que liiiiiiiiiiiiiiindo, eu adorei.
Tão bom quando alguém lembra da gente né... e ainda da presente... hihihih
Beijos

Lala disse...

Que lindo!! Tenho um semelhante mas de outra marca :P

Se tiveres um tempinho passa no meu blog e diz-me o que achas :D
cenasdalala.blogspot.pt

Beijinho*

Daniela Leonel disse...

Ganhar esse lindinho de presente é tudo de bom... adorei a foto com a Joaninha.
Beijo

Unknown disse...

Gi impossível não gostar ele é maravilhoso, lindo demais.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

May e Lunna disse...

Lindão!!!

Amei esse tom blue!!!

Bjux!

Unknown disse...

Que presente maravilhoso... amei...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Unknown disse...

meu sonho de consumo!!!!!! kkkkk

Um beijo iluminado!!!!

soesmaltes10.blogspot.com

Aline Magalhães disse...

Quando minha amiga me deu o meu de presente eu chorava feito criança. Minha disse: "Tá chorando por causa de um esmalte?". Só quem gosta entende o carinho que vem junto com o vidrinho. Ela me mandou por sedex e veio até cartinha junto. E realmente, não tem como agradecer.

Beijinhos,
Aline Magalhães

http://sacoladecores.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...