LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Plantão Unhas&Tudo!!!

Todo mundo com a musiquinha do plantão da Globo na cabeça em 3,2,1....

Pois é meninas, conforme havia comentado no post anterior hoje é o dia de fazer um anúncio para vocês!! Uma pequena mudança no blog..

Mas calma! não é nada grave, e nem ruim!!! Lembram que semana passada pedi uma opinião de vocês? Sobre o blog contar com uma colaboradora? (aqui)

Agradeço muito a todas que me deram suas opiniões e eu estudei com muito carinho cada uma. E é com muita alegria, carinho e um pouquinho (bem pouquinho) de medinho que hoje vos apresento a nova colaboradora do blog, a Lu!

Não me mata pela foto Lu!!
Mas essa foto com a Marina está linda!!!
 
Bom gente, vou deixar que ela mesma se apresente no post de hoje!! Peço que tenham paciência com a Lu no quesito foto, ela ainda esta aperfeiçoando isso!! Quem tem blog de unhas sabe bem que no inicio não é nada fácil fazer boas fotos das unhas!! Mas, não quis escolher alguém só pelas belas fotos, mas pelo belo coração e por confiar nela!!

Como muitas me disseram quando eu pedi opinião, desde que o blog não mude de essência, sem problemas e isso não vai mudar! Vocês terão apenas um novo ponto de vista, cores diferentes e tal. Não posso mentir que rola um frio na barriga em deixar meu blog, meu bebê em outras mãos, mas sei que essas irão cuidar dele com o mesmo carinho que eu!

Chega de falar né!! Vamos ver no que vai dar!!! Espero que vocês gostem! A Lu estará por aqui toda terça-feira e aos sábados e domingos iremos revezar! Então, só tenho uma coisa à dizer...

Vai que é tua Lu!!!!


15 comentários:

Bárbara disse...

BOA SORTE LUUU!!! \o/

bjo0s

Tuli from PrettifyourNails disse...

Wellcome LU e boa sorte :D
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com

Thai disse...

Opa!! Seja mais que bem vinda, Lu! O espacinho da Gigi é maravilhoso, você vai adorar mostrar suas unhas por aqui :D
Beijos e sucesso, meninas!!

Thai disse...

haaa não podia deixar de dizer: sua malinha! Agora a música do plantão da Globo entrou na minha cabeça e não sai mais!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essas músicas que impregnam na cabeça são uó hahahaha!

Margareth Gervason disse...

Seja bem vinda LU, estaremos com vc tb.
Beijos grande na Marina tb.
Sucesso
Bom feriado
Beijos coloridos!

Lívia Costa disse...

Bem vinda Lu!!!
cuide bem desse bb da Gi!

bjo bjo

Juliana disse...

Obrigadaaaa meninas queridas!!!
Gi, essa foto foi mancada hahaha

beijos

Nah disse...

Seja bem-vinda Lu!!!

Bejus p vcs!

Danielle Castaldelli disse...

Seja bem vinda Lu! =D
Beijos

Anônimo disse...

Seja bem vinda Lu!!!
Tomara q possamos passar muitas alegrias juntas aki ainda!!
Bjus Fe :)

www.unhasloucas.blogspot.com

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

Bianca Sotilli disse...

Seja muuito bem vinda Luuh *-*
Que nenem mais linda OMG haha', você também está linda na foto.
Enfim, boa sorte ((:

Daniela Leonel disse...

Seja bem vinda Lu... adorarei ver seus post.
Beijo

Esmalte com Carinho disse...

Bem vinda Lu... ficou muito legal Gi!
esmaltejinhos
Katinha

Tabuleiro Chic disse...

Bem vinda!!!Super lindas!!!Amamos o post!!!Beijinhos do TC!!!

Vicio Sadio disse...

Lu seja mega bem vindaaaaaaaaaaaa!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...