LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
36

Um mimo de esmalte!

Olá minhas queridas, como foram de final de semana???

Hoje eu vim mostra um mimo de esmalte...Sim, falo deles, os Bootie Babe, aquelas bundinhas!!! Eles são um luxo de lindos e fofinhos.


Gentemmmm, quem resiste a esses vidrinhos???
Como eu não resisto, usei logo dois, primeiro fui de Purp Slup, duas camadinhas. Ele fica lindoooo e tem um efeito fosco, que eu adoro!

*Desculpem as fotos, preciso de uma câmera urgênte! :-(

Eu gostei muito, mas ainda não fiquei satisfeita, então lá fui eu inventar moda...Que tal um Ombré básico com o Lilac Lunatic??? 


Agora eu gostei!!!

Usei duas camadas do Purp, dei batitinhas leves com o Lilac (técnica da esponjinha mesmo) e pra finalizar, um pouquinho, só nas pontinhas, de Techno da China Glaze. O que acharam???

Bom meninas, aproveitando a oportunidade... Conversei com a Gi, nossa queridona aqui do Unhas&Tudo e comentei com ela que, muitas vezes, vejo coisinhas que ela usa e tals e nunca encontro pra comprar. Então, tive a brilhante ideia de oferecermos o produto para quem sofre do mesmo mau, e ela topou!  \o/

Por tanto, saibam que esses mimosos da Bootie estão a venda e podem ser encomendados através do email do unhasetudo@hotmail.com. As cores disponíveis são essas da primeira foto. Todos vêm nas caixinhas e estão pelo valor de R$ 12,00 + frete (tá baratinho, né?!). Qualquer dúvida enviem email!!

Espero que isso ajude vocês a conseguirem cada vez mais novidades! Sempre que pudermos, eu e a Gigi traremos vidrinhos lindos para vocês levarem para casa!!

Espero que tenham gostado.
Uma ótima semana pras vocês!!!

Beijos da Lu!

36 comentários:

Vicio Sadio disse...

Eles são lindossss de maisss eu estou louca para ver os meus que encomendei.

°° Wênia Saldanha °° disse...

Adoreiii!Muito lindos os esmaltes e a iniciativa de trazer pra quem nao acha!
Aqui mesmo onde moro nunca tem nada!!!!!!
Bjssssssssssss

Margareth Gervason disse...

Oi Lu ah eu olhava e pensava estas unhas não são da GI, que estranho e lia e lia....kkkkkk aí caiu a ficha!

Ficaram lindas suas unhas Lu, sem falar que é a cor da Gim, mas eu tentei usar as bundinhas não curti muito não..kkkk
Boa terça
Beijos coloridos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

aim so meus da parceria que fechei com eles
aind anao chegou ..

ainda bem que ganhei um deles de niver
ai mato um pouquinho minha vontadee

gostei muito dele com o ombre Luu
nunca consegui fazer uma assim

Unknown disse...

Adorei as cores e a embalagem que é um charme !

Mônica - Ubse & Livros disse...

Fofinhos os vidrinhos, ficou linda a nail art.

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

Anônimo disse...

Owwww suas unhas ficaram lindas. E as embalagens são muito fofinhas. Adorei. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Patricia disse...

É meu sonho ter uma bundinha dessa kkk

O Ombré deu um toque especial, e ele se tornou mais atrativo!

Campanha: Quero uma bundinha!!! kkk

Beijos
Pati
www.espelhofeminino.com.br

Kelly Santana disse...

Esses esmaltes são lindos!
Meu desejo é ter pelo menos um, rs.
Esse lilás é lindinho, ameii..

Beijos ;*

http://www.bykelly.com.br/

Momô disse...

Ficou um espetáculo essas unhas!!!
Já pode copiar???
:*

Anônimo disse...

ai q triste... acho q quero tds

"::Vivian Marso::" disse...

Ah! Eu também quero um esmalte de popô pra mim. rs
Lindo esse! Amei a combinação!

Beijo

vialiesmaltes.blogspot.com

Unknown disse...

Lindos demais!
Estou esperando sair do mês da promessa, depois disso..quero tooodos!

Bjbjbj
Di

Nicole disse...

Olá Lu, tudo bem?
Esses esmalte são muito fofos mesmo!
Beijoca!

Juliana disse...

Obrigada meninas...
Não passem vontade não, comprem..o preço tá ótimo e vale a pena, eles ficam lindos, são fáceis de aplicar e um mimo de olhar!
Mandem email pra unhasetudo@hotmail.com

Momô...pode copiar avonts, aproveite e manda email pra nós, quem sabe suas unhas não aparecem por aqui em "unhas das leitoras"???

beijo da Lu

Carol Morais @dudabykrolzinha disse...

Coisa linda né!
Eu quero vou pensar no caso!
Bjs
http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/

Danielle Castaldelli disse...

Oi Lu
Sonho em ter estas bundinhas hehehehhe
Principalmente esta cor linda que vc está usando!! =D
beijos

Thai disse...

Lu! Esses Bootie Babe são o máximo mesmo!!!
Eu também estou de BB hoje :D
A única coisa chatinha é o tamanico da tampinha e do pincel, mas com a prática tudo fica fácil :)
Linda cor!!

Beijos,
Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ficou fofo *-*
Adorei *-*
Bjus Fe :)

www.unhasloucas.blogspot.com

Kelle Mira disse...

Lú ficou lindo !! amo esses tons que usou, bjss

Nessa disse...

Lu ficou lindo

kiss doce
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Unknown disse...

Adorei os esmaltes, uma graça.
Que linda a cor que você usou e o efeito na ponta, amei.
MORRI de vontade de comprar.
Beijos

Unknown disse...

Sou apaixonada por estes lindos... simplesmente apaixonada... e este lilás é perfeito... amei...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Bella disse...

Esses esmaltes são uma fofura!

Adorei a sua combinação! :D

Beijão!

Cakes Hill disse...

QUE LINDO A COR DO ESMALTE, EU ACHO MEGA FOFO ESSE VIDRINHO!


Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

Entre Amigas disse...

Esses vidrinhos são lindos!!!
Acho essa cor a mais bonita!!! Mas eu passaria um tc nele pra dar brilho! Iria ficar um luxo!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Kerlly Costa disse...

Adoroo ombré nails...e essa cor ficou linda!
Ah esses esmaltinhos Bootiebabe são lindos, eu tenho um pink, comprei pois amei a embalagem rsrsrs

Beijos
Kerlly Costa
Corre lá que está tendo sorteio!!!
Dica das Amigas

Eliane Moreira disse...

Jura amiga que foi esta cor que vc escolhei primeiro,rsrs,mas estã lindo né...

Bjos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Carol disse...

Ai flor, eu tenho loucura pra ter umas bundinhas destas aqui, kkkk. São muito fofas!!! A cor qu você escolheu é linda, mas minha preferida é a azul!!!! Até que não tá caro mesmo!!!

Super beijo

Carol

Nação Esmaltada disse...

mt fofo esses vidrinhos*.*
adorei a cor!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Lu...

tive o prazer de ganhar um da Jade do Frescurites Femininas, já usei e adorei a pigmentação e durabilidade...

Ficou lindo dessa forma, com o esponjadinho...

A idéia é muito boa... muita gente vai correr
pra comprar...


beijos pra vc e Gigi

Verinha

Daniela Leonel disse...

Esses esmaltinhos são uma graça, mas lindo mesmo ficou essa ombré... adorei.
Beijo

May e Lunna disse...

Apesar de não gostar muito do fosco o resultado domm ombré ficou ótimo!

Unknown disse...

São pra lá de fofos, mandei um email pra você!

Jocilene Santos disse...

Eu quero vc envia para o ceara?

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...