LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
18

Unhas da Leitora - Nicole

Olá!

Hoje é dia de mostrar as unhas das leitoras mais lindas da blogosfera! As minhas é claro! 

Quero só saber porque você ainda não me enviou as suas!!! Ficarei muito feliz em abrir o email unhasetudo@hotmail.com e ver sua foto com uma história sobre você, o esmalte usado e sobre o que mais quiser falar!! E, se já enviou uma, pode enviar duas, três..! Vamos ver a leitora de hoje?

"Meu nome é Nicole, tenho 21 anos e moro em Criciúma Santa e Bela Catarina. Sou louca por esmaltes já faz tempo. Não tenho cutícula,  na verdade nunca tive. 
Lindas unhas hein..
Mas quando eu tinha 15, 16 anos, eu ia no salão toda semana, e tirava a cutícula que na verdade nem tinha, só que sempre acabava machucando (claro se eu não tinha pra que tirar?). Daí comecei a ir no salão e só pintava a unhas, mas eu pagava muito caro, isso que eu levava o meu kit (lixa, palito, base, muitas vezes levava o esmalte de casa) e também já ia com as unhas prontas, sem esmalte e lixada. Isso foi a uns 3 anos, nas férias de Julho da faculdade que eu comecei a fazer as unhas em casa mesmo, peguei o jeito e nunca mais fui no salão para fazer as unhas.
Chega de falar. Só quero dizer, que eu adoro muito a Gi, acho ela uma pessoa incrível, uma pessoa muito humana e de um coração enorme.
Ah, o esmalte da foto é o Flash da Claire’s, lindo de mais. Na foto não da de ver toda a beleza que ele tem, secou super rápido e não deu bolinha. Lembrando que ele é fosco, usei o top coat por cima.
É isso, espero que tenham gostado e desculpe-me se o texto ficou muito grande, sorry!"


Poxa querida, muito obrigada pelo seu carinho!!! Gente, a Nicole vira e mexe me escreve um email, manda uma mensagem pelo facebook, está sempre presente! Tem coisa mais gostosa? E não tem nada de texto grande não! Adoro quando vocês escrevem a vontade!!
Espero que tenham gostado de conhecer a Nicole!!! E, estou aguardando seu email hein!!!


E, não se esqueçam do sorteio em parceria com a Dermanail, acaba amanhã!!




Beijinhos!! 








 *Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim a paixão por esmaltar que é compartilhada por muitas!!!

18 comentários:

blog Usei Hoje disse...

Esmalte lindo, unhas lindinhas também!
Suas leitoras são lindas sim e as minhas também tá! =)
Essa cor que é linda de viver né ... vou ver se tenho um parecidinho aqui, deu vontade .
E ó ... concordo com tudo o que ela diz dessa Gi aí viu . Linda =)



Bjs,

www.useihoje.blogspot.com.br

Wanessa Carvalho :) disse...

nossa que cor maraavilhosa , adorei !!!

http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/
te espero por lá , ♥

Unknown disse...

Adorei as unhas dela e o esmalte escolhido, amei o texto e amei saber que ela também é da Santa e Bela Catarina :D
Beijos

Nicole disse...

Eeeeeeeee, Gi adoro você, que bom que as meninas estão gostando das minhas unhas e esmalte.
Obrigada por sempre me ajudar Gigi!
Beijão!

Pamela Cezar disse...

Lindas unhas, adorei!!
Aproveita e passa lá no meu blog, que tem um post novo esperando seu comentário!

Visitem e sigam o meu blog:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

°° Wênia Saldanha °° disse...

Muito fofa a unha da leitora dessa semana!
A cor super combinou com ela!Adoreiii
Ah, Srta. Gigi, parabens viu?!La no blog as meninas sao só elogios pra voce!!!Voce merece!!!
"As mina te adora"!hahaha
Bjssssssssss

Margareth Gervason disse...

Linda cor ameie lindas unhas da sua amiga adorei
Boa quinta
♥ Beijos coloridos!

* quelida vc tá melhor, vi rapidamente no face que tá com dodoi no braço? Fiquei sem net o dia todo

Carol Morais @dudabykrolzinha disse...

Olá! tá linda mesmo!
adoro unhas quadradinhas!!!

bjs

http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/

Bella disse...

Que linda as unhas da Nicole! O esmalte me lembrou muito o Noite Quente, da Colorama! :D

Beijão!

Unknown disse...

Um roxinho lindo... ficou lindo..
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

Esmalte com Carinho disse...

A Nicole tem unhas lindas, e usou um esmalte maravilhoso! Super chic...
esmaltejinhos
Katinha

Kelle Mira disse...

unhas maravilhosas !!! tem um formato lindo, adorei !! bjs

Lívia Costa disse...

adorei as unhas da Nicole!! Muita gente paga caro mesmo pra somente pintar as unhas!!
Ótima iniciativa dela... e o esmalte é lindo!!

bjo bjo

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Oi Gi!
Acho que vou mandar uma esmaltada bem mara para participar do seu blog!!!
:D

Eliane Moreira disse...

Linda cor e vc escolheu uma das que a Gi ama:roxo,kkkk.Tb gosto!

Beijinhos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

barbysimon disse...

Muito bonitas as unhas da Nicole, nada melhor do que aprender a fazer as próprias unhas, qta economia de tempo e dinheiro. Esse esmalte me lembrou o noite quente da colorama, que eu amo.
Besos ;)

Tabuleiro Chic disse...

Que lindas as suas unhas!!!Super show!!!Beijinhos do TC!!!

Juliana disse...

Lindas unhas Nicole!
Adoro roxo...e concordo com vc, a Gi é demais!!!

Beijos da Lu

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...