LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
27

Flashback da Mohda

Olá!!

Recebi a cor que faltava para completar os swatches da coleção Momentos da Mohda! Tudo bem que ainda não mostrei o Forever...hehe, mas ele vai aparecer logo, prometo! É que esse acabou passando na frente por alguns motivos que vocês já irão entender!!


Primeiro motivo é este!! Ele veio junto com um mimo muito fofo. Uma delicada homenagem a parceria que a Mohda fez com os blogs, todas as parceiras receberam esse simbolo do infinito, simbolizando os vínculos infinitos que poderemos ter com eles, adorei a iniciativa! 

Vamos ver o esmaltinho???


E esse é o danado, que demorou um pouco mais para sair do forno. A definição que deram da cor seria um grafitte, porém, perdoem minha ignorância mas para mim é verde.. Sem falar que ele é meio ralo, podem ver que com duas camadas não ficou bom, só com três..


O bom é que ele não fica grosso com 3 camadas, dá para usar sem maiores problemas. Mas, resolvi testar ele por cima de um preto, para ver no que dava..


Achei que ficou bem interessante! Arrisco dizer até que ficou mais bonito assim, como cobertura. Acentuou mais as nuances de cor e brilho que ele tem, inclusive puxou mais para o grafitte, gostei mais e vocês?


Eu não podia deixar o swatche da coleção incompleto né? E, aproveito para anunciar que ele veio para completar uma surpresa que tenho para vocês!! Mas como sou muito má, vocês terão que aguardar o post extra de hoje!!!! Who´s bad???

Mas vai valer a pena, garanto!! Enquanto isso me digam o que acharam dele!
Até mais tarde!!

Beijinhos!!!

27 comentários:

Unknown disse...

Giiiiiiiiiiiiii!

Super gostei dele como cobertura *-*
Ainda não vi por aqui essa coleção :/

Eu já to me roendo de curiosidade...hahaha
Vorrrrto depois!
Beijocas!
Di

Vicio Sadio disse...

Nossa que lindooooooooooooo adoreiiiiiii.

Margareth Gervason disse...

Comprei a coleção e não usei este. Gosto da marca
Que mimo lindo heim!
Boa quinta!
♥ Beijos coloridos!

Juliana disse...

Esses parceiros sempre arrasando nos mimos!!!
Lindo!

Sem dúvidas, com o fundo preto, ficou fantástico, Me atrevo a dizer que, fidelizou a ideia da cor, Grafite!!!

Beijo da Lu

Tuli from PrettifyourNails disse...

Que giro... acho interessante essas iniciativas que as empresas de cosmetica brasileiras têm com as bloggers.
Quanto ao esmalte, sem dúvida como cobertura, realça muito mais a cor e o brilho.

Tuli
prettifyournails.blogspot.com

RoseBoxBlog disse...

lindo esmalte! adorei!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Realmente bemm mais bonito como cobertura!!
Oba... surpresa?? O que será??

bjo bjo

Thai disse...

Lindo, lindo Gi!! Eu gostei muito mais sobre o pretinho também, ficou um arraso de brilho :D
E opaa surpresa?? \o/ \o/
Bjbj!

Danielle Castaldelli disse...

Olá Gi
Realmente fica mais bonito como cobertura!! =D
Beijos

Unknown disse...

ficou liindo gigi! efeito mágicoo!


www.amaleras.blogspot.com

vidrocolorido disse...

Realmente ele como cobertura ficou lindo, acho que com um marrom por baixo ele ficaria lindo também, ou fazendo meio um degradê em cima de um azul.

Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com

Aline Benitez disse...

Oi Gigi!
Também gostei mais como cobertura!
Bjos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Liga dos Esmaltes disse...

Eu achei que ficou muito luxo como cobertura! Perfeição!

Georgia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Georgia disse...

Ele é lindo mesmo! E é bem esverdeado como você falou...
Beijos
Http://gpolish.blogspot.com

Bella disse...

Lindo! Mas de grafite não tem nada né... heheh! Adorei tb o símbolo do infinito q vc ganhou!

Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

°° Wênia Saldanha °° disse...

Gigi que lindao viu?!
Eu tbm gostei mais dele por cima do preto!Realçou mais os brilhinhos...
Muito chik ele!
E vc é muito ma,de nos deixar taoooooo curiosas!
kkkk
Bjsssss

Kris disse...

Ele por cima do preto ficou mais lindo ainda,do que e da marca ainda não tenho nenhum,e estou curiosa para saber o que vem no post extra...
beijos kris
http://maniasdakris.blogspot.com.br/

Esmalte com Carinho disse...

Essa cor tá linda, concordo que tem um quê de verde nele sim... mas com o preto de fundo o verdinho se foi rsrs preferi ele purinho só...
e curiosa para novidades eba...
esmaltejinhos
Katinha

Unknown disse...

Gostei dele muito mais em cima do preto, ele é lindo.
Me apaixonei :D
Beijos

Ana Guedes disse...

Amei a cor +++ muitoooo linda, preciso tbm! hihihi, sem falar que sua unha ajuda né ;x bem delicada! ++++

tem post novo la no Inventados Gataa! da uma conferida (:

beijinhos!

inventadoserecriados.blogspot.com/

Nação Esmaltada disse...

lindíssima cor, arrasou a mohda!!!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Tuli from PrettifyourNails disse...

FlashBack lindoooo...não tenho nenhum verniz da Mohda...mas tem cores fantásticas!!!
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com

Nicole disse...

Nossa ficou muito mais bonito com o preto por cima.
Será que virá sorteio por aqui???
Beijoca!

Unknown disse...

lindoooo e com o preto ficou perfeito....
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

barbysimon disse...

Florzinha, esse esmalte é lindão, ficou show nas suas unhas. :)
Besos

maria ester moraes disse...

que cor linda! adorei!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...