34

Esmaltes Mohda - swatches

Olá!!!

Hoje vamos ver a coleção Outono/Inverno da Esmaltes Mohda. Sei que não é mais "aquela" novidade, mas eu já falei que gosto de mostrar e contar o que eu achei né? 
Pois é o que irei fazer hoje!!


Recebi da Mohda alguns esmaltes da Coleção Momentos, não sei se vocês já viram ali na aba lateral, mas o blog é um dos parceiros da Mohda para o período de 2012, terei a oportunidade de mostrar os lançamentos e contar tudo para voces. Todos os swatches foram feitos com 2 camadas, sem top coat e usando a esmaltação americana. Vamos ver?


Instante, ele é um lilás acinzentado com mircrobrilhos dourados, coisa mais fofis!! Adorei ele mesmo não sendo fã de dourado. Super fácil de limpar e com uma cobertura muito boa, esse brilho é dele mesmo, como disse acima, nada de top coat.


Super bem cotado para o inverno! Todas cores foram inspiradas no brilho do "nacar" (por isso nacarados) que é uma substância encontrada no interior das conchas, principal componente das pérolas. Eu não sabia disso, vocês sabiam?



Intense, para mim ele não tem muito de "nacarado" não, ele está mais para um metálico. O tom também não me agrada muito não, um marrom acobreado e o pincel marcou bem na esmaltação.. Não agradou.


O Eternity é esse douradão que, para mim também puxa mais para um metálico do que qualquer coisa...


São sim cores bem sofisticadas e marcantes, como a marca diz e combinam com o inverno, mas quando escuto o nome "nacarado" espero algo um pouco mais sutil, não sei porque...


O Prata Chrome foi lançado meio que junto com a coleção Momentos, mas é da coleção de Metálicos. Prata, para mim, é sempre um luxo e com o da Mohda não foi diferente!!! Adoro!


Adoraria saber o que vocês acharam das cores e qual a preferida de vocês. Eles não enviaram o Flashback (grafite com efeito óptico - definição da marca) e ficarei devendo mostra-lo. Eu gostei muito do Instant e, epa!!! Cade o Forever Gigi?!?!
Parece que acabam de descobrir o meu favorito, já que ele vai ganhar um post solo em breve!!! Aguardem!

Como sempre, procuro expressar sempre minha opinião sincera para vocês, independente se a marca é parceira ou não. E hoje não foi diferente! Espero que tenham gostado!

Beijinhos!!!

34 comentários:

unhadequinta disse...

Adooreiii o prata chrome ;D

Amanda Oliveira disse...

Achei o instant mega fofo.Ah! tem sorteio rolando láno blog.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Lala disse...

Adorei o instante!! É lindo!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Lívia Costa disse...

Eu gostei de todas as cores... Não me liguei muito na descrição deles não! Tem tanto esmalte por aí classificado como cintilante, que é metálico; cremoso que é perolado, que nem ligo mais qdo a descrição não bate!
É mais garantido olhar no vidrinho! hih!
Eu amei todas as cores que tive acesso!! O Forever é mega lindo mesmo! com certeza merece post especial!

bjo bjo

Bella Dias disse...

Eu amei o Instant!! Louquinha pra ver o Forever!!


Belladias.blog
Twitter @Belladias.blog

Michelle Iglesias disse...

Quero o Instant! :D

Bjocas!!!

Tiemi Sone disse...

muito linda essas cores! amei o roxinho!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Luiza disse...

Esse prata tá um AHAZO!!!
Mas acho difícil usar esses esmaltes, eles marcam as pinceladas, ou eu que sou lesadinha rsrsrs.
Adoro Mohda!

beijo da Lu

Dai, Fe, Deda disse...

Adorei o esmalte da primeira foto!!
Bjus Fe :)

www.unhasloucas.blogspot.com

Mônica disse...

Eu amei todos, mas, o meu preferido COM CERTEZA é a o Instant.
Beijossss

°° Wênia Saldanha °° disse...

Ai que lindo esse instant!Quanto mais eu vejo ele nos blogs,mais vontade da de ter um!hahaha
E esse tal de forever?Ja to louquinha pra ver!!!!!
Bjssssssssss

Ana Paula Lima disse...

Eu tenho o Prata Chrome (presente do maridão) e ele é lindo demais! Hoje é meu esmalte favorito! Também tenho o Forever e estou louco pelo Instant!

Betty Gaeta disse...

Oi Gigi,
As cores estão maravilhosas. É coleção para comprar completa.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Margareth Gervason disse...

Minha quelida, linda coleção mas eu curti bem o roxinho.
Comprei a coleção pq gosto da marca.
É impressão minha ou as cutículas estão inchando?...hunf:/

Os derma eu amei o ENERGIA passei agora e estou in love com ele lindão!

Boa semana ♥
Beijos coloridos!

Vicio Sadio disse...

eu quero o prata.

Bianca disse...

Menina... o que são o instant e o Prata Chrome?!? Amei demais, lindos

Beijoss

Bianca
@unhacolorida_

Tha Contar disse...

Mohda é hipo??? =O

Linda essa coleção, Gi!!! Eu adoro cores metálicas assim. Sim! Como você, também acho que tudo aí é metálico kkkkkkkkkkkk

Bjks!
Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

Damaris Duarte disse...

Só gostei do prata hehe
as outras cores ficam estranhas em minhas mãos o0

Beijos

Damaris

Li Coisas Femininas disse...

Linda cores,gostei de todas:)

Beijinhos amiga.
http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Patrícia disse...

Oi gigi,
Lindos. Eu amei o Instant, mas tenho quase certeza de que o Forever é mesmo o mais bonito. Curiosa...
Ai, me deu uma aflição ver as suas cutículas tão vermelhas! Deu alergia, não é?!

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

Mah Paula disse...

Nossa eu amei o Instante
muito lindo!

Lidiane Alves. disse...

Amei o primeiro, lindo demais.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Esmalte com Carinho disse...

Lindas cores da coleção...
unhas lindas como sempre...
esmaltejinhos
Katinha

Nação Esmaltada disse...

A coleção está belíssima, meus queridinhos é o instante e o forever!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Amanda Mércuri disse...

Eu preciso muito desse prata! Amei! *---*

Boa quinta! ;D

Beijo! ^^

Gabi Soares disse...

O prata e o dourado foram meus preferidos. Essa coleção está incrível de tão linda!

Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Tuli and CandyDoll disse...

Os tons são bem sóbrios e elegantes, gostei particularmente do Instant, muito lindo!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

! Usei Hoje! disse...

Gosta de um vermelho hein ... preferido!!!!
Bom, eu gostei muito mais do Instant , bem mais minha cara!



Bjs,

Elaine
www.useihoje.blogspot.com.br

Tuli and CandyDoll disse...

São todos magnificos mas o que mais me fascinou foi o Instant....
Usava e abusava dele..eheheheh
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com

Leidiane Sampaio disse...

Amei o Instant! Vou comprar pra mim, rs
Pra ser sincera não gostei das outras cores... tenho um pouco de resistência com metálicos e as outras cores são bemmmmm metálicas!!! Acho que a esmaltação do esmalte metálico não fica agradável aos olhos =)

Margareth Gervason disse...

Oi quelida eu me apaixonei pelo Piemont mesmo o Trentino me deu trabalho e para tirar foi luta.
E estas cuticulas heim, inchadas?
♥ Boa quinta!
Beijos coloridos!

Danielle Castaldelli disse...

Olá Gi
Gostei muito do Instant ele me faz lembrar os lindos esmaltes da Zoya! xD
E lógico amei o prata e dourado, ricos demais! hehe
Beijos

Aline Benitez disse...

Coisas lindas da Mamiiis!
Bjos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Kelly Margareth disse...

Curti o Instant, imaginei ele nos meus pés rs ah e com certeza o prata chrome é lindo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...