LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
20

Feliz Dia das Mães!!

Olá!!

Então hoje é dia dessa mulher maravilhosa que chamamos de mãe?!? Essa mulher linda, sensível, forte, brava e que tem super poderes? Claro que tem! Minha mãe soprava o machucado e pronto! Sem falar que, tá doente? Deita na cama da mãe pra ver se não sara!!

Eu sou uma fã incondicional, incansável e eterna da minha mãe!!! E hoje irei homenageá-la mostrando as unhas dela que eu fiz com todo carinho!!


Este é o Pink Bunny da Jordana. Troquei ele em um grupo de troca de esmaltes no facebook, super legal o grupo! Trocamos usados ou novos e tal. Esse foi a Joselaine quem me enviou. 
Foram duas camadas do Jordana, uma do top coat da Risqué (farei um post sobre ele em breve..vou precisar..) e no anelar esse adesivo de florzinha fofo.


Ela esta com as unhas bonitinhas né? Como ela esta de molho em casa devido uma cirurgia, estou aproveitando e fazendo as unhas dela direto! Quando esse chegou ela curtiu na hora. Minha mãe é bem resistente a usar muita cor nas unhas, só transparentes tipo "renda". O mais ousado que ela tem feito são holográficos e esse rosa!


Tudo bem que a danadinha já andou lavando umas louças e tal (por isso sairam as pontinhas..), mas esta com unhas fofas! Quem sabe nesse meio tempo não faço ela usar algo mais diferentão! Tipo um azul!!!


Feliz Dia das Mães para todas as mamães!!! E também para as avós que são mães, as tias, primas (eu com a Nathy!!), irmãs, gestantes... pois doam todo o seu amor a outro ser. E esse amor é sem limites!

E eu longe da minha hoje, lutando em campeonato..ai ai...espero trazer uma medalha de ouro para ela! (não trouxe..=()

Beijinhos!!!

20 comentários:

Margareth Gervason disse...

Feliz Dia das Mãe mãe Linda da Gi!
Tudo de bom para vc!
Lindas unhas feita pela filhota!

Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida.

Bom domingo especial.
Beijos coloridos!

Lala disse...

Feliz dia das maes para as meninas do brasil!!
Gostei do rosinha!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Unknown disse...

Lindas as unhas da tua mãe... e o verniz é maravilhoso...
Feliz Dia das Mães...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

Marilia e Marina Ferrante disse...

ficou linda as unhas!!

mariliaemarina.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Amiga que lindo esmalte e sua família é toda linda né,que olhos da mami,imagine com umas sombras poderosas,rs.

Beijos pras duas.

http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Nina disse...

Feliz Dia das Mães !
Adorei o esmalte e o detalhe no anelar está lindo!
Bjokas
ninateinforma.blogspot.com.br

Vicio Sadio disse...

FELIZ DIAS DAS MÃE PARA SUA MAMÃE GI! ADOREI O ESMALTE LINDA A COR.

Unknown disse...

Adorei as unhas da tua mãe e o esmalte escolhido, tudo muito lindo.
Aliás, tua mãe é linda.
Beijos

Claudia disse...

Linda essa cor ..eu tenho dois Jordana ainda não usei ....eu tbm faço parte desse grupo no Face , mas ainda não fiz nenhuma troquinha .
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Valquíria Novaes disse...

Mt linda a nail! Melhoras pra sua mãe!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Juliana disse...

Gostei...Beijos da sua mamis..
Um Feliz dia das Mães pr ela!

Beijos da Lu

Juliana disse...

Feliz dia das Mães pra sua Mamis...

Beijos
Lu

Bárbara disse...

Minha mãe também não gosta muito de usar esmaltes mais coloridos rsrs


Adorei o blog, stou seguindo! Sucesso!

Damaris Duarte disse...

Sem comentários né Gi!
Tudo lindo e sua mãe é uma graça ^^

Beijinhos
http://driesmaltes.blogspot.com.br/

°° Wênia Saldanha °° disse...

Que linda a homenagem Gi!Sua mae é uma linda!
Voces sao perfeitas juntas!
Adoreiii!
Bjssss
http://weniasaldanha.blogspot.com.br

Leidiane Sampaio disse...

Amei as unhas que fez na sua mamãe, ficaram lindas. Uma arraso!!!
Parabéns a vocês mamães que amam os filhos incondicionalmente, um amor eterno e puro. Eu amo minha mainha lindona ^^

Esmalte com Carinho disse...

Lindas unhas, ficaram fofas!
Parabéns pelo dia das mães!!!
esmaltejinhos
Katinha

blog Usei Hoje disse...

Lindinhas essas unhas ...
Minha mãe não sai do vermelho pode isso!?
Eu não gosto e ela ama ... dou todos meus pra ela! hahahaa



Bjs,

Elaine

www.useihoje.blogspot.com.br

Thai disse...

Linda mensagem pra mamis, Gi!
Mãe é foda, sabe tudo, consegue tudo, faz tudo!
Não sei o que seria de mim sem minha mãe >.<
Adorei as unhas, esse rosa tá uma fofura!! :)

Beijos,
Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Aí que Rosinha lindo... amei.
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...