LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
30

Mais um "Kikinho lindo meu amor" !!

Olá!!!

Hoje vou mostrar mais um esmalte lindão que veio da super troca que fiz com a fofa Nessa do blog Jokinhas e docinhos. Mais um belo Kiko para chamar de meu, o 363 (é, os Kikos são identificados por números e não por nomes..)


Tudo bem que é "meu" naquelas, afinal divido tudo com a Dona Nathy e foi ela quem usou ele primeiro! Nas fotos ele puxou mais para o vermelho, mas a "pegada" dele é mais rosa. 


Como com a Nathy é complicado fazer fotos na luz natural, pois nos vemos somente a noite e nada dura muito tempo nas unhas dela, ou porque sai ou porque ela tira mesmo. Talvez na luz natural daria para ver melhor a cor dele, irei usar um dia!


Um detalhe importante que deve ser falado, não tem top coat gente!! Tirando no dedinho que colocamos um adesivo de patinhas e precisa dele para dar um acabamento melhor, o resto é brilho próprio mesmo!! Duas camadas de pura perfeição! E seca muito rápido.

Gostei desse papo de troquinha por isso, é uma oportunidade de ter acesso a esmaltinhos de fora e ainda se deparar com tamanha qualidade!! Quem ai já teve a oportunidade de usar um Kiko? (rhá,rhá,rhá - não resisto!)

Beijinhos!!!!

30 comentários:

°° Wênia Saldanha °° disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
°° Wênia Saldanha °° disse...

Hummm muito chick, vc e a nathy usando Kiko!hahaha
Muito bom mesmo poder trocar e ter acesso aos mais variados tipos ne?!
A cor é linda,e assim que vi achei logo que era vermelho,mas ai depois vi que vc falou que era rosa...
Ele é bem dyvo!!!Ameiii
Bjsssssss

Unknown disse...

ão sou fã de vermelho
mas ficou bonito , os esmaltes da kiko
parecem ter um acabamento lindo e um brilho
muito bom tbm

Michelle Iglesias disse...

Acho q na primeira foto, dá pra ver bem a cor no vidro! :)

Ai Gi, vc tá me fazendo cobiçar demais esses Kiko, hein! rsss

Bjos!

Andressa disse...

Gigi
Que brilho é esse????
Fiz minhas encomendas de kiko pra minha prima que mora em Portugal,logo vou festejar!!!

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Linda cor Nathy adorei.
Um vermelho bem vivo e a carimbada linda
Boa quarta
♥ Beijos coloridos!

Vicio Sadio disse...

Nunka usei a marca mais sempre vejo gente apaixonada por ela kkkkkkkkkkk a nathy ta arrasando nas unhas.

Tuli from PrettifyourNails disse...

Também adoro a Kiko, tenho alguns na minha colecção, principalmente os cremosos!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Juliana disse...

Lindão Gi....to imaginando ele nas minhas humildes unhas, me empresta *-* hahahahaha

Beijo da Lu
#amovc

Valquíria Novaes disse...

Lindo o esmalte, a cor é mt linda! Ótima troca :D
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Nessa disse...

eu tambem adoro kiko... tem um brilho...

Bjokas
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Unknown disse...

Que tom lindo, eu adorei o esmalte, bem perfeitão.
Que briiiiiilho que ele tem :) amei.
Beijos

Esmalte com Carinho disse...

Estes kikos são fofos mesmo, não importa a cor, tenho um pra dizer que é meu também! queridinho...
este seu é lindo!
esmaltejinhos
Katinha

Jeice Coelho disse...

Nunca usei esmalte da kiko!
Esse tom é mto lindo:) Bjos

http://jeicinha.blogspot.com.br/

Lívia Costa disse...

Primeiro: hauhauhauhauahua! Eu tbm não resisto!! rhá,rhá,rhá!
Segundo: Já usei Kiko e é o melhor esmalte que já usei até hoje... Pincel perfeito, cores perfeitas, simplesmente demais!!!
Esse é lindooooo!

bjo bjo

beautyshineswoman disse...

linda cor.
Essa marca é óptima.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

LINDO!! ADORO A COR!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Bella disse...

Adoro esmaltes vermelhos nesse tom, acho chique! :D


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Mônica - Ubse & Livros disse...

Lindo mesmo, esta marca tem cada cor maravilhosa, amei o detalhe, fofinho!


Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com/

Georgia disse...

Cor linda!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Daniele disse...

Que esmalte lindo, Gigi!
Amo esse tom de vermelho, puxado pro rosa. Acho lindo e mega elegante!
E que brilho hein! Amei!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Lala disse...

Ja te rendeste aos kikos?? Eles são um espectaculo né??
Esse é lindoooo!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Acho que na primeira foto deu pra ver a cor do esmalte, no vidrinho, pelo que você descreveu.
Lindo, a cobertura e brilho perfeitos. As unhas da Nathy ficaram lindas com ele, pena que a inquieta não deixa muito tempo...kkkkk Fofo o adesivo de patinha.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

Aline disse...

Gi...

que lindo esse Kiko, vc disse que puxa pro tom de rosa, mas na foto tem um tom de vinho rsss
Eu sempre dou risada qnd vc fala do Kiko no final kakakaka bjoss

Aline
www.espelhofeminino.com.br

Unknown disse...

Linda cor e que brilho maravilhoso, a patinha ficou fofa.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

blog Usei Hoje disse...

Kikinho lindo meu amor ... tesouro! ahhahaaaaa
Muito bom =)
Gostei muito viu, vermelhão assim me agrada um cadinho mais!


Bjs,

www.useihoje.blogspot.com.br

Nicole disse...

Bem bonito memso Gi, eu nunca usei um Kiko, nossa são tantos esmaltes que eu nunca usei...
Um dia usarei hehe.
Beijoca!

Unknown disse...

Oi... podes procurar os nomes no site da KIKO em www.kikocosmetics.com... são nomes bem engraçados por vezes... e este KIKO ficou perfeito nas tuas unhas, tendo amado o detalhe...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Margareth Gervason disse...

Oi quelida realmente temos que tirar o chapeu até os cremoso são bons. Adorei os JADES.

Olha eu adorei fazer os adesivos é uma brincadeira e não tem nada de cola, isto é ótimo.
Boa quinta!
♥ Beijos coloridos!

Daniela Leonel disse...

Esse Kiko é incrivelmente lindo... adorei o detalhe da patinha, ficou ótimo.
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...