LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
60

Top Coat #fail

Olá!

Hoje eu vou mostrar uma coisa que me deixou bem brava... e não foi culpa do esmalte, pois ele era maravilhoso, ó...


Lindo.. China Glaze, Mummy May I. Um esmalte meio vinho/beterraba com glitter roxo. Venho ensaiando para usa-lo já faz algum tempo. Resolvi usar para ir em um casamento, super combinando com o meu look.


Escolhi ele pois tem glitter e normalmente isso faz com que seque mais rápido. Duas camadinhas e pensei.. 'Que tal um top coat para dar o brilho que ele não tem e finalizar a esmaltação?' Escolhi o tal roxinho da coleção nova da Risqué..


Ahhh... agora entenderam o porque de eu estar mostrando esta péssima esmaltação! Pois, convenhamos, eu não mostraria algo assim né? Viram o que o top coat fez na base das unhas???? Ele meio que "encolheu" o esmalte!


Eu já havia testado em outros esmaltes e isso tinha acontecido, mas foi a gota d'água! Depois de pesquisar e acompanhar outras amigas blogueiras com o mesmo problema desisto dele! Não vou mais arriscar uma bela esmaltação por causa dele! "Eu" não aprovei!

E vocês?? Já usaram esse top coat? Deu certo? Me contem as experiencias de vocês, adoraria saber e ter uma ideia de como este top coat tem se comportado por ai..

Beijinhos e ótimo sábado!!

60 comentários:

Claudia disse...

Lindo esse Cg , amei cor ....agora esse TC eu odiei com todas as letras da palavra , encolhe mesmo o meu já encostei ..afffff um horrorrrrrr
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

°° Wênia Saldanha °° disse...

Esse esmalte é baphonico!!!haha
Muito lindo!!!
Eu tambem tenho esse TC,e as vezes ele tipo enruga o esmalte,sei lá...tira mais o efeito ne?!
Que outro vc usa e é bom?
Bjssssssssss

Lala disse...

Que TC ranhoso :S Mas a cor é linda!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Lucy Viana disse...

Impossivel passar por aqui sem comentar a cor desse esmalte! Ta divina!!

Beijos
Lucy

Amanda Oliveira disse...

Esse esmalte é lindo demais,pena quo top coat acabou com ele.Já usei esse top coat da risqué e não gostei,prefiro o meu da ideal.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Unknown disse...

Poutzzz
Que chato! Isso já havia acontecido com outros esmaltes ou só com o CG?
Esse CG é tudo de lindo!
bj♥

Nessa disse...

Oiii que chato isso ter acontecido... mas o esmalte é fantástico Gigi

Esmaltha disse...

Eu ein!!!
Vou continuar com meus três roxinhos queridinhos: Ideal, Colorama e Avon! São ótimos e nunca me decepcionaram. Não preciso testar nenhum outro, estou feliz com esses três. Ainda mais com tanto desaforo pra cima desse Risqué :-/
Não quero!!

Bjks, e um ótimo fim de semana pra você!
Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ihh, eu queria esse roxinho...
Mas dpois dessa, to desistindo dele...
Q pena, estragou seu esmalte lindo!
Bjus Fe :)

www.unhasloucas.blogspot.com

Janaína Portugal disse...

Olá!

Sugiro testar em outros esmaltes pois uso esse extra brilho muuuuuito! E nada parecido com isso me aconteceu!
Já usei com esmaltes da Risqué, colorama, Impala, Loreal, Ludurana e até avon...
Será que não foi uma reação com o esmalte de baixo?
Que por sinal é um arraso!

Abraços

Bia Ribeiro disse...

Eu já usei, não aconteceu comigo mas tbm não adorei ele, achei que ele apaga um pouco a cor do esmaltes... O Mummy é lindo, lindo né?!!

Beijoss

Bianca

Margareth Gervason disse...

Estranho é o 2º post que vejo assim, mas comigo não aconteceu nada
Uma pena mesmo lindo esmaltes

BOM FINAL DE SEMANA
♥ Beijos coloridos!

Georgia disse...

Nossa que ruim isto acontecer!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Katia Ramos disse...

Gigi aconteceu comigo tambem e deixei de usar.
Pena ele estragou esse esmalte Divo e lindo.
Agora não uso nenhum Top Coat.
Muitos Beijos!
http://​katiaemanias.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ainda bem que não comprei esse danado...
Para mim o melhor TC EVER é o roxinho da Ideal. As unhas ficam como espelhos, é baratinho e não encolhe ninguem. O melhor mesmo. Nem pensar que troco por qualquer outro.

Bjim

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

obrigadooo pelo apoio de sempre

aproveitei muito a viagem e agora é buscar os resultados que tanto desejo !!!

ahhh que m%&#@ este top coat heim ...

Mariana Afonso disse...

Ah eu concordo, juro que achei que era coisa da minha cabeça !! E é uma pena, porque ele seca muito mais rápido que as outras marcas. E não encontro dele para comprar, acho que foi devido as reclamações.
Beijocas.

Garras Esmaltadas - Bárbara C. disse...

Gigi,
tão lindo sua esmaltação, muito triste o que aconteceu. Costumo usar o Ultrabrilho da Risqué e funciona muito bem, já esse da nova coleção não testei, e pretendo agora não usar :p

beijos
http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

Nação Esmaltada disse...

é eu tb não gostei do tc da risqué, ele é mt ruim, ele tem até um brilho bom, mas não compensa usar e ficar com uma esmaltação péssima!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/ passa lá?

Deise disse...

Eu não tinha coragem de usar, porque ouvi tantos comentários ruins e fotos que mostravam bem a falha deste top coat. Mesmo assim resolvi testar no dedinho, e infelizmente o esmalte encolheu! E não era CG, era o Lorena Krome.

Bruna disse...

O esmalte é liindo, pena que o TC da Risque fez isso, que raivinha! Eu uso o Ideal e to amaaando, nem vou me arriscar no Risqué entao!

Beiijos, Bruna :)
http://justbru.blogspot.com.br

Esmalte com Carinho disse...

Esse CG é divino! sem palavras para descrever ele... uauuu
agora o top coat fazer isso hummm assim não dá mesmo, estragou tudo... eu já o usei mas não tive problemas não, apesar que não virou meu queridinho não rsrs
esmaltejinhos
Katinha

Adriana Gonzalez disse...

Adorei este post...
vc mostra sempre as vertentes
de tudo...obrigado pelas dicas!!!

Anônimo disse...

Interessante saber disso! Nossa., é coisa que aprendo sobre esmaltes viu!?

Seguindo o Unhas e Tudo! E como a Adriana ai em cima disse: tem que mostrar mesmo a verdade sobre os produtos pelos quais consumimos!! =) Beijocas
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

Doce Lolita - Adesivos para unhas. disse...

A-M-E-I seu blog!!!!
está de parabéns!
Posso aproveitar o espaço para divulgar o meu?
Achei seu blog a cara do meu!!!
Faço adesivos de Unhas - Totalmente diferente dos que são vendidos por ai!
Confira:
http://docelolitaunhas.blogspot.com.br/

bjksss

Unknown disse...

Também já li coisas muito ruins com ele...
Infelizmente é a gota d'água né.
Beijosss

Daniela Leonel disse...

Isso também aconteceu comigo... eu fiquei furiosa, nossa a gente esmalta esse Top Coat destrói o meu já foi pro lixo tem tempo.
Beijo

Andressa disse...

Gigi,
Eu já havia falado sobre isso,também achei o Ó.Não adianta secar rápido e acabar com a esmaltação!!
E já testei em outros esmaltes e uns acontecem menos outros mais.

bjus

Dre

Danielle Castaldelli disse...

Oi Gi
Fiz uma pesquisa na net há um tempo atrás sobre esse top coat e li mtos depoimentos de meninas furiosas pq tiveram sua esmaltação estragada. =(
Beijos

Vanini Lima disse...

Olá!

Linda a cor do esmalte. Bom, já usei esse Top coat. Não notei que ele tivesse estragado o esmalte. Eu passei já depois de uns dois dias q havia pintado as unhas. Passei com a intenção de dar um brilho, renovar o esmalte.

Leidiane Sampaio disse...

Nunca usei esse TC e nem tinha visto comentários sobre o mesmo. E nem terei oportunidade de usar, pois depois de todos esses depoimentos e de ver nas fotos não irei passar nem perto quando vê-lo nas prateleiras, rs.

Unknown disse...

Noossa giii eu uso e adoro
Nunca aconteceu isso coomigo
Uso muitoooo ele tanto que o meu
Ja ta acabando , sera que nao tem nada
Errado no lotee dele , passo ate mesmo depois
de carimbar e sempre fica otiimo
Muito estranho isso

Unknown disse...

Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Vi muita gente falando mal desse TC...eu AMO ele, não troco por nada! Já acabei com um vidrinho e olha que isso nunca aconteceu!
Mas sabe o que percebi?
Quando se usa uma camada fina desse TC ele tende a encolher o esmalte e se usa uma mais carregada isso não acontece...pode ser meu zóio né..hahahaha
Mas comigo funfa super bem!
Abração!

Di

Unknown disse...

Que chato isso do TC... Mas amei este china... perfeito e maravilhoso nas tuas unhas...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

Daniela Barbosa disse...

Sacanagem o q ele fez com o esmalte! :/ Já vi mtas blogueiras flando mal desse roxinho aí da Risqué, e nunca me arrisquei a usá-lo... o que uso é o roxinho da Colorama, e tô mt satisfeita com ele... :)

Bjos!


http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Gigi odo céu!!!
Não acreditei qdo vi!!!

Já sabia q muitos Top Coats encolhiam nas pontas
das unhas, mas na base dela??? Nossa... tô chocada!!!

Bom saber q isso ocorre, não comprarei jamais!!!

Obrigada por compartilhar!!

Adoro o Mummy May I, mas ele parece poroso, neah? Chupa
o brilho!!!

beijoss
Verinha

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Pois é, eu também passei por isso. É de lamentar, porque o brilho que a Cobertura Brilhante dá ao esmalte e a secagem rápida são ótimos. Também abandonei o meu e penso um milhão de vezes antes de usar.
Que lindo esse China Glaze, com esses glitters roxinhos!

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

Ariane Satelos disse...

Oi Gi, eu tenho esse top coat e isso acontece as vezes, gosto de passa-lo para ajudar na secagem do esmalte, mas ainda prefiro um da Lorrac.

A cor do esmalte é linda, pena que o TC estragou o esmalte =/

Beijos

barbysimon disse...

Xiiiiiiiiiii!!! ficou um horror, foi bom saber, não vou mais usar.
Besos

RoseBoxBlog disse...

nossa! que triste! será que não é um problema de lote?
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Luciene Oliveira disse...

É de chorar pois esse top coat cumpre o prometido, ele seca em menos de 30 segundos até, e o brilho é incrível, mas eu já testei ele com 2 esmaltes diferentes, e tbm me aconteceu isso, achei que o meu tinha dado problema. Já vi que não né, wque pena.

Lívia Costa disse...

Engraçado!! Tanta gente fala bem... e vc é a terceira pessoa q eu vi q aconteceu isso!! Será que é de lote??
Eu pedi ele em uma das minhas troquinhas... qdo chegar, vamos ver!! hihi!
O meu preferido é o da Sancion! Perfeito! Seca em 5 seg! hihi!

bjo bjo

Unknown disse...

Já li algumas reclamações desse top coat, é uma pena, felizmente isso não aconteceu comigo já usei várias vezes e funcionou super bem, vai entender né..
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Liu disse...

Nunca uso top coat, mas ganhei esse e resolvi usar...Foi um desastre!!! =\
Não culpei o roxinho, mas minha falta de habilidade, pois ele encolheu no meio da unha, tipo craquelado.
Dei uma segunda chance e deu super certo. Aí bati o martelo, a culpa era minha!!!haha
Mas qnd usei uma terceira vez encolheu tuuuudo de novo...
Agora vi seu post e fiquei na dúvida, vou testar mais...kkk

beijo
www.ligadosesmaltes.com

Unknown disse...

Eu não tenho esse TC, mas eu vi em um outro blog que ele arrasta a carimbada. Eu uso um da Impala e gosto dele, e tenho do Avon que pra mim é o melhor, dos que eu usei.
É uma pena ele ter estragado o China Glaze, é maravilhoso, um luxo.
Beijo
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Vicio Sadio disse...

Nossa muitas meninas estão reclamando eu nem comprei esse roxinho.

blog Usei Hoje disse...

Mas que estranho ...
Encolher justo na base das unhas =O
Gostei tanto desse tc da Risqué que comprei logo mais três além do que tinha recebido da marca, gostei mesmo dele e nenhum dos que estou usando deu problema não , será que não seria problemas com determinado lote?
Por que ó os meus estão ótimos!!!

Bjs

blog Usei Hoje disse...

Nem falei do esmalte né ...
falar que é lindo é pouco pra ele . Um de meus sonhos de consumo que ainda ei de ter.


Bjs...bjs.

Entre Amigas disse...

Primeira vez que vejo isso acontecer!
Tava louca procurando pra mim, já nem quero!!!
Que chato hein, um esmalte tão lindo!



Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Mahh disse...

tb tive o mesmo problema amiga, mas o meu encolheu nas pontas, simplesmente desisti dele, nao arrisco usar em uma esmaltação linda e estragar tudo
e olha q tenho 2 viddrinhos dele, e os 2 fizeram a mesma coisa
bom mesmo é a risque descobrir onde é a falha e corrigir, porque senao vai perder a confiança do pessoal nesse top coat!
beijos linda
mahcosta
dicaspoderosas.blogspot.com

# Denise # disse...

Roxinhos que nunca deram problemas para mim: Colorama, Lorena (os perfumadinhos), Lorrac e Avon. O Ideal só me causa problemas quando carimbo, fica tudo borrado.

Antonia disse...

Olha, eu também não curti muito esse TC não... em algumas esmaltadas ele "encolhe" o esmalte, outras não... ainda prefiro o meu da Ideal ou mesmo o Vefic. Quanto a Denise, quando carimbo, deixo pra passar TC só no dia seguinte, mas aí uso o da Vefic.
Bjs & óteema semana =D
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Unknown disse...

A primeira vez que usei, encolheu o esmalte. Ontem, só pra testar, esperei o esmalte secar bem pra poder passar,e o resultado foi satisfatório! Fiquei feliz pois já estava pensando em descartar meu "roxinho"...o brilho que ele dá é incrivel!!!!

Jujuba_cpv disse...

Ele só encolhe o esmalte pq ele seca mais rápido q o esmalte!!! Pq seca mto rápido!!!

Se vc esperar o esmalte secar um tanto e depois passar ele fica bom. Pelo menos eu gosto, adoooro o brilho q ele dá!!!

Bjus,

ritterbraten disse...

When my Seche Vite got thick after half a bottle, it was doing the same!!!!! Awful, right??

Unhas Sempre Belas disse...

Eu também já usei esse TC pra nunca mais..! aconteceu o mesmo que aconteceu contigo e não quero mais usá-lo, estraga minhas unhas !
http://unhasemprebelas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Aaaaii, que raivaa! Achei que o problema era comigo. Acabei de passar o top coat e isso aconteceu, aí fui procurar no google alguma declaração.
Risqué não foi feliz com esse top coat, e eu to morrendo de raiva =/.

Ana disse...

o meu esmalte ta igualzinho o seu...o bendito top coat da risque encolheu tudo :/

THais disse...

Amei toda a linha da tecnology da Risque, as duas bases, principalmente a vermelha que promete - e cumpre alinhar a unha. O óleozinho de hidratação notirna não é tão bom quanto muitos hidratantes, mas também é mais ou menos.
Aí chegamos ao TC. A primeira vez que passei, amei! O esmalte ficou lindo, secou hiper mega ultra rápido. Mas aí eu olhei a área próxima à cuticula, e ele realmente encolhe. Além de encolher, ele faz o esmalte sair bem mais rápido, como se o esmalte ficasse mais rígido, e qualquer coisa o faz "rachar" e descascar...

tami disse...

pois é, isso aconteceu comigo... não só o risqué, mas o da vefic também! =/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...