LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
53

Overdose de Jade!!

Olá!!

O blog anda meio "morno" esses dias (enjoaram é?), então resolvi animar a coisa hoje!!! Vou mostrar para vocês os outros 7 esmaltes da coleção dos holográficos da Jade! Esses esmaltes que tem enlouquecido a mulherada na blogosfera!

Acho que vou casar com um buquê desses!!
Eu já mostrei o Psicodélica e o Delírio Rosa aqui e com toda a exclusividade devida o Vermelho Surreal, que foram os primeiros da coleção a sair, logo depois eles colocaram no mercado as outras cores para nossa alegria! 

Todos os swatches foram feitos em luz artificial e com duas camadas. Hoje vou escrever pouco, pois não tem palavras que bastem para definir essas jóias em formato de pasta holográfica! Essa empresa merece nosso respeito!



Começando pelo roxo da coleção, claro! Fascínio Violeta, amei...sem mais! Perfeito.



Déjà Vu, um rosa chiclete holográfico! Poxa gente, quero mais nada nessa vida, um rosa Barbie (Delírio Rosa) e um rosa chiclete holográficos!!



Dá uma boa olhada no Mystic Gold. Olhou?? Então não preciso dizer mais nada! Até eu que não sou fã desses tons me rendi a tanta beleza!



Energy, o verde da coleção.. quem me acompanha a mais tempo sabe que sou meio resistente aos verdes, mas não podemos tirar os méritos desse verde que está lindamente holográfico!



Magia Negra, deve ter sido isso que a Jade fez comigo! Também, depois de um vermelho que todo mundo queria, agora um preto?? A pessoa que ajudou a desenvolver essas cores tem um felling ou não tem??



Apesar de lindo o Sedução Rosa é o mais "dispensável" da coleção, se é que se dispensa algum holo nessa vida! Mas eu achei ele um pouco mais comum, perto dos outros.



O Hypnose é o menos holográfico da coleção, mas não o menos bonito por causa disso! Ele tem um tom turquesa muito bonito. E, se estiver achando ele pouco holográfico, só jogar o Psicodélica por cima e pronto!


Problema resolvido!! E ai? Todo mundo vomitando arco-iris holográfico??
Gente, me desculpem a overdose, mas eu não enjoo desse efeito tão maravilhoso, mágico e encantador!! Me sinto em outro planeta ao ver qualquer coisa holográfica!! #aloka

Vocês podem encontrar a coleção todinha lá na Apipila, usem o código UnhaseTudo para garantir um descontinho!

Adoraria saber quais os preferidos de vocês!! Qual não vai ficar de fora da coleção? Eu amei todos, vale a pena completar a coleção, mas o Vermelho Surreal ainda foi o que mais mexeu com meu coração ♥!!

Beijinhos!!!

53 comentários:

Bella disse...

Oi Gi!

Esses holos da Jade são perfeitos!!! amei o Fascínio Violeta e o Magia Negra! :D

Beijão!

Unknown disse...

Adorei o Mystic Gold, não vejo a hora de comprar...Bjkas!!!

Amanda Ramos disse...

Ai Gzuis!
Eu estou louca por eles, vou a cada 2 dias na perfumaria perguntar se chegou... e nada! hahaha

Quero pra ontem!

Adorei o post!

Beijo!

Vicio Sadio disse...

Eu ainda não encontrei eles eu queroo eu quero.

Unknown disse...

Adoro esmalte holográfico, estou correndo atrás dessas belezinhas !!!

Ju disse...

São perfeitos né?? Mal vejo a hora deles chegarem aqui!!!

Como diz uma amiga minha...esmaltes holográficos devem ser feitos de sangue de unicórnio..tamanha a beleza deles!!

Beijos

Ju
http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br

Katia Ramos disse...

Gigi como sou aloka dos Holográficos amei todos e comprei todas as cores e do vermelho comprei 3 repetidos, viciei nele.
Amei as fotos e você arraza como sempre.
Muitos Beijos!
http://​katiaemanias.blogspot.com.br/

Anny disse...

gente todos são lindos mas o meu preferido é o hyonose que me hipnotizou rsrsr e o dourado são perfeitos preciso agora encontrá-los nas lojas beijuss

Carol Morais @dudabykrolzinha disse...

Mais Gigi é de matarrrrr né???!!!!??!! só não tenho chance de te bater! huahsuahsuashuahsuas faz inveja faz!!!!! Deus castiga meninas más como vc!!!! Morri umas 54456843488596 de vezes!! Nossa vou passar o dia aqui babando!

Bjs

http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

Thays disse...

Xi amiga é a correria, ninguem ta enjoada não, NINGUEM ALEM DE MIM KAKAKAK....
Esses jades são para morrer né, todos lindooooo

Mahh disse...

ain adoro o energy, o hypnose e o deja-vu!
to doida para testar o magia negra e o unico q dispensaria seria o mystic gold, pq esse tom fica feio em minha pele!
adorei o post, otimas fotos e a jade esta mesmo, acabando com nossos bolsos e ensinando oq sao verdadeiros holos nacionais kkk
mahcosta
dicaspoderosas.blogspot.com

Tchurubets disse...

Aiii, qu quero todos como faço? rsrs
Vou procurar aqui na minha city mas acho difícil encontrar... =/

Amei, são lindos!

Beijos
http://www.tchucatchurubba.com.br/

Unknown disse...

claro que meu preferido é o fascínio violeta
perfeito , e que prismaaa heimm
gii compara ele com o da Opi
parecem que sao parecidos hahahaa

http://estilodeunha.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Que lindos, não sei o meu preferido, gostei de todos, quero já!
Beijos.

Cata disse...

Oie Gigi, comecei a ver sobre esses esmalte pelo seus posts e face, eu e a Line já garantimos uns vidrinhos, mas dá vontade de ter todos ainda mais pelo preço super camarada!!! Comprei o Fascínio Violeta ! Tô doida pra esmaltar! bjs

Ana Paula Lima disse...

Ahhh, amei o Fascínio Violeta, oEnergy e o Magia Negra, gente, que que é isso??? Lindos demais!
Ah, belas fotos!!! ;-)

°° Wênia Saldanha °° disse...

Aff,é tanto brilho,tanto luxo!Nao me canso de olhar!Quero muuuuito o Fascinoo Violeta,ele é perfeitao pra quem gosta de roxo ne!hahaha
Sinceramente,nao ha como nao amar holos...como vivi tanto tempo sem eles?kkkkk
Bjssssssss

Michelle Iglesias disse...

Gi, acho q eu e vc invertemos as preferências dessa vez: vc gostou mais do vermelho e eu do roxo!!! hahahahahaha
Bem q queria ter $ pra ter todos, mas vou acabar comprando só esses 2 :)
Bjosss!

Danielle Castaldelli disse...

Oi Gi
Sim estou vomitando arco íris holográfico, estou loooooooouca para comprar o roxinho!! =D
Beijos

Bia Ribeiro disse...

Lindos, já quero!!! E quero ver o resto da coleção!!!!

beijoss

Bianca
@unhacolorida_

Anônimo disse...

Q absurdo, são tds lindos de maravilhosos, não dá pra escolher um. Ia falar q gostei mais do Déjà Vu, mas qnd vi o azul lá embaixo... não sei mais. rsrs

Lívia Costa disse...

Gi!! adorei a ideia do buquê! hauhauhau!
Todos são lindos, a gente nem precisa falar muito né?
Amei mesmo!!
Gostei mais do Fascínio Violeta e do Hypnose1
Realemnte a empresa fez uma pesquisa de marketing muito boa pra fazer uma coleção tão perfeita!!
UAU!

bjo bjo

Abelha disse...

Gi que esmaltes mais lindos OMG!!!
Não tenho nenhum Holo na minha coleção ainda pode uma coisa dessa!
É muito "difirci" encontrar essas jóias por aqui.
Gostei da idéia do buquê kkk
bjO
comqueesmalteeuvou.blogspot.com

Juliana disse...

Meooo Deoos
Não vejo a hora de pegar os meus *-*

beijos

Anônimo disse...

Gi!!! que loucura esses holos!!! são perfeitos! estou a procura dessas belezinhas por aqui, mais ainda não encontrei :(
Quero os de tons violeta e azul! Adooooooro!

Bjinhos.
Hilda

Wanessa Carvalho :) disse...

ai meldels , QUAN TOOOS! kkkkk
adorei o post viu !?


http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

Fernanda disse...

lindos esses holo

blabladamoda.blogspot.com

Thai disse...

aaaaaain que lindos!!!
Babei horrores pelo Fascínio Violeta =O
E são baratos, né?! Bom pra gente!!! hahaha! :D
Bjo!

Margareth Gervason disse...

Lindos todos amei!
Mas sabe que passei o preto um luxo e com os dias a holografia dele sumiu um pouco, tudo bem estou desde 2ª com ele nas unhas
Boa quinta
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Lindos demais, fiquei fascinada e apaixonada.
beijossss

Daniela Guedes disse...

Simplesmente lindo. AME!

Beijinhos
Dani

(http://dannysfashion.blogspot.com.br/)
@_DanniC_

Priscila Leite disse...

Oi Gih!!!
Gente que isso meus olhos estão brilhando até agora *_*
Simplesmente AMEI
Visite o meu blog: aliadosdabeleza.blogspot.com.br

Nessa disse...

Ai nossa Gigi.. eu preciso deles :( sao tao lindos

Finíssimas Fashion disse...

AH, surtei quero toooodos!

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Antonia disse...

Vixi, vixi, vixi!!!! Que esmales gloriosos!!!
Bjs!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Eliane Moreira disse...

Muito lindossss, difícil escolher o preferido:)

Bjos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nooossa, são lindos, eu quero todos!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Ana disse...

aiii quero todos!!! :D

thisisthelastnailpolish.blogspot.com

Unknown disse...

São os holograficos mais lindos que ja vi!

Nicole disse...

Nossa eles são lindo de maisss!
Estou só no aguardo, estão tudo em falta né, estou enlouquecida por eles!!!

Tabuleiro Chic disse...

Super linda as cores desses holograficos!!!Amamos demais essa coleção!!!Beijinhos do TC!!!

Daniela Leonel disse...

O post está um luxo... cada esmaltinho mais lindo que o outro, amei.
Beijo

Esmalte com Carinho disse...

Sem dúvida nenhuma esse é o lançamento do ano, o buquê é maravilhoso e todos são lindos e tem seu brilho e beleza individual, amei todos e menos um pouco o douradinho, não sei não me cativou assim... mas os demais lindos de se viver! :o)
esmaltejinhos e uma linda sexta-feira pra vc
Katinha

°° Wênia Saldanha °° disse...

Pois eh Gi,vou usar sim os adesivos!Mas primeiro quero usar meus holos ne?!Pelo menos um antes dos adesivos!!!hahaha
Bjsssssss

Daniele disse...

Esses holográficos da Jade são simplesmente perfeitos!
Tô doida para usar o meus!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Unknown disse...

MUITO BOM!!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

VANESSA disse...

Meus Deus que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus!

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Fiquei babando olhando para estes lindos... babando... não tenho palavrasssssss
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

barbysimon disse...

Amo os holográficos, lindos demais e a Jade tá de parabéns pela coleção, apaixonei pelo dourado.
Besos

Bellas Unhas e Cia disse...

Como são lindos Gigi...
Não da para eleger um só, temos que ter todos!!
beijinhos
http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

Ariane Satelos disse...

Por enquanto só fico babando esses lindões por ai, tô sem sorte que quando o Correio passa aqui em casa, ngm escuta...rs

A Jade arrasou nos holos, um mais lindo que o outro, fica até difícil escolher o mais bonito ;)

Beijos e ótimo fds.

Bárbara disse...

Que coisa do outro mundo estes vernizes!! Mal posso esperar por os ter comigo!! QUe loucurão!!

beijocas
B.
http://betty-nails.blogspot.pt/

May e Lunna disse...

O Hyipnose me deixou hipnotizada!!!!

Lindo D+!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...