LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
31

Azul nosso de cada dia!

Olá meninas, como passaram de final de semana???

Antes de mais nada, quero muito agradecer vocês pelo carinho aqui no blog. Fico feliz que estejam gostando das minhas publicações.
Só preciso melhorar as fotos, mas eu chegarei lá!!!

O escolhido de hoje foi fruto de uma troquinha em um grupo do Facebook. O mesmo que a Gi comentou no post dela. O bonito era um sonho de consumo, o China Glaze - Blue Year´s Eve.


É difícil fotografar o efeito dele. Mas tem uns brilhinhos bemmm pequenos em azul também. Super delicado. No vidro, dependendo da luz, ela fica com um efeito roxo, mas não é não..é super azul. Eu diria Azul Avatar.. rs!

Cá estou, super contente com a cor das minhas unhas...Eis que, chega pelo correio, a plaquinha que comprei na ApipilaO que me restou fazer???? CARIMBAR!!!

Vou falar pra vocês, carimbar é um dom, que eu não tenho, mas me arrisco! Usei e Excellence da Eliana e ficou assim...


No final, me senti a mulher maravilha. Ficou bem estilo mulher maravilha né? 
Mas eu gostei e vocês???

Por hoje é isso, semana que vem estou de volta.
Boa semana para vocês!

Beijos da Lu!!

31 comentários:

Bella disse...

Oi Lu!

Super lindo esse azul! Achei bem parecido com o London Midnight, da O Boticário... acho muito chique tons de azul meio metálico, hehehe!

Beijão!

Mônica - Ubse & Livros disse...

Depois de um azul royal assim como o seu, optei por um mais suave. Gostei do up que deu ao esmalte!


Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

°° Wênia Saldanha °° disse...

Adorei Lu!
Bem mulher maravilha mesmo,mas com muito estilo!
Esse azul é bapho!!!
Bjssssss

Sarah Cadosh disse...

Aiiin gente que azul perfeito!
E a crimbada ficou perfeita!

beijos
http://www.sarahcadosh.com/

Tuli from PrettifyourNails disse...

O azul por si só é bem intenso e lindo, mas confesso que adorei com a estampa prateada, em forma de estrelas, ficou a mulher maravilha mesmo!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Citi disse...

Oie adorei. :)


visite oi nosso Blog

http://vidrosdeverniz.blogspot.com.br/2012/05/desafio-16-unhas-gradiente.html

Anônimo disse...

oi Lu,
Amei essa carimbada, o azul nem se fala! sou louca por qualquer tom de azul... adorei!
Imagina se vc não sabe carimbar! eu ainda nem consegui essa perfeição!rsssrssss...

Bjus.
Hilda

Vicio Sadio disse...

Nossa Lu que azul mais lindooo amei esse esmalte.

Unknown disse...

Adorei o esmalte, ficou bem mulher maravilha mesmo.
Amei o resultado, beijos

Valquíria Novaes disse...

Ficou linda a unha!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Daniela Guedes disse...

Muito lindo, adorei.
Seguindo ^^

Beijinhos
Dani

(http://dannysfashion.blogspot.com.br/)
@_DanniC_

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhhhhhhhhhhh que perfeitinhooooooooo
eu queroooooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Patrícia Souza disse...

Oi Meninas,
Lu, ficou ótima a carimbada. Como assim não tem o dom?
Eu amei o azul (minha cor preferida, até pra esmaltes) e a carimbada com o prata deu um super destaque, super poderes: Mulher Maravilha mesmo!

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ficou perfeito o resultado final... esta carimbada prata matou-me...
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

Jéssica Rodrigues disse...

Linda a cor, adorei!

Beijos;*

www.byjessicarodrigues.com

@jescrodrigues

Danielle Castaldelli disse...

Eu não gosto da mulher maravilha, mas adorei a combinação das unhas, usaria sem problema! =D
Beijos

Tatiane Abreu disse...

Ficou perfeita a carimbada! Eu é que não tenho o mínimo de jeito...


Beeijos!
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Lala disse...

É azul e basta!! Lindo!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Thai disse...

Amo amo azul assim!!!
Coisa mais linda essa cor, Lu!
E relaxa, no começo as fotos sempre dão um trabalhinho chato! Mas o tempo arruma tudo :D

Beijos,
Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

Aline Benitez disse...

Oi Lu!
Azul liiiindo!!
Beijos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Nação Esmaltada disse...

linda cor e com a carimbada ficou tudo!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Simone Bispo disse...

Vim aqui só pra morrer de amor, né?!
Que coisa mais linda e com o carimbo de estrelas ficou um luxo.

Beijoca!

Margareth Gervason disse...

Oi quelida ficou perfeita adorei
Boa semana ♥
Beijos coloridos!

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos o resultado das unhas com carimbo, ficaram super lindas!!!Beijinhos do TC!!!

blog Usei Hoje disse...

É um dom e tem sim ...
Eu não faria isso nas unhas com carimbo de unha toda jamais!
Sou um desastre =/
Me arrisco numa florzinha, estrelinha ...coisas pequenas e só!
As suas unhas estavam lindas já sem o carimbo , acho que gosto mais !


Bjs,

Elaine
www.useihoje.blogspot.com.br

Thays disse...

Super chic o resultado final =D
Bjos

Gabi Rosa disse...

Lindo!!! Parabéns!!!
http://tanamaounhas.blogspot.com.br/

Esmalte com Carinho disse...

Lindo azul... com carimbada nem se fala...
esmaltejinhos
Katinha

"::Vivian Marso::" disse...

Eita! Coisa linda de mamãe!
Azul sempre divino! CG ainda! É a perfeição!

Beijo

vialiesmaltes.blogspot.com

barbysimon disse...

Gata... ficou show, e a carimbada melhorou ainda mais o trabalho, depois conte sobre a durabilidade, ok?
Besos

Daniela Leonel disse...

Ficou lindo... adoro ver unhas carimbadas e espero encontrar muitas por aqui.
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...