LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
50

Caveiras!

Olá!!

Todas prontas para um post com muitas fotos??? Então parem para dar uma olhadinha no post de hoje!!! Não consegui escolher poucas fotos, então vamos de muitas mesmo!!!


Que tal minhas caveiras?!?! Sim, eu sou louca por caveiras gente! Sempre gostei e com a "moda" do caveirismo estou aproveitando a oportunidade e a quantidade de acessórios e afins e garantindo minha coleção de caveiras com a intenção de usar sempre, independente de modismos! 


Para base usei o Black da Ludurana, coleção Color Block. Ele é um preto com um pouco de prata mas não chega a ser metálico, ixi, mais uma das minhas definições de cor, melhor deixar para lá né? Bem fácil de esmaltar, foram duas camadas e secagem rápida. Comprei na Rox Colour, lá tem a coleção toda, aproveitem.


Essas foram as 'ferramentas' desse dia, placa Apipila 01, 'ô placa boa dimais da conta sô' (bem mineiro como a dona da loja Apipila!). Usei o Barry M para carimbar, e a esmaltação foi toda Ludurana, esmalte, base e extra brilho tudo 3free, adoro!



Fala sério, muito simpáticas essas caveirinhas não? Eu adorei muito, tanto que nem tenho muito o que falar!! Fiquei uma semana com as unhas assim e feliz da vida!!! Não parava de admirar...é tão bom quando isso acontece!!


Para comprar a placa é só dar um pulinho ali no site da Apipila, e se quiser pode usar o código de desconto Unhas&Tudo! Por falar nisso, ela já tem esmaltes Jade, aquela coleção de holográficos mais que perfeita!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!!! Quem ai curte as caveiras também hein?!

Beijinhos!!

50 comentários:

Thays disse...

Ah vai, nem tinha tantas fotos assim, eu já vi bem mais fotos aqui em outro post.
Amei♥ essas unhas, e que aneu mais dark em, nunca vejo vc com caveiras, acho que tão menininha, tenho que falar kakakaka....
Não fica brava, bjoos

Andressa disse...

Gigi,
Sabe que quando vejo algo "caveirístico" lembro logo de você!!! Ficou sua cara(não que vc tenha cara de caveira)kkk.

bjus

Dre

Gabi Rosa disse...

Adorei Gigi!!! bjooo
http://tanamaounhas.blogspot.com.br/

Paula Lopes disse...

Nossa, lindo demais!!! Amo caveiras e adorei também seu anel ou broche! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Achei o black sem brilho!
Mas carimbado... ficou lindo demais!!!
Adorei e olha q não gosto de caveiras hein?!
Adorei!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Ficou perfeita e olha nem curto caveira, no final da vida num é uma boa..kkk
Olha esta coleção da Ludurana nem passou por aqui acredita?
♥ Boa quinta!
Beijos coloridos!

Unknown disse...

Gii essa unha é do jeitoo que vc gosta ne
nao digo que é sua cara pq quem te ve
nao imagiina que vc goste tanto assim
de caveiiras hahahahah

mas gostei , a carimbada ficou certiinha

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi ficou linda,e o bom que ela cobre a unha toda,fui la comprar a minha mais ta esgotada,bjos
Ivanildes

Dany Lima disse...

Tb amo caveiras, ficou linda demais Gi, amei!

Bjs
http://colorindosuasunhas.blogspot.com.br/

Mahh disse...

que lindo! adorei as caveirinhas hehe

beijos linda
mahcosta
dicaspoderosas.blogspot.com

°° Wênia Saldanha °° disse...

Aiiiiii eu ameiii!
Nem sou tao fa de caveirinhas,mas elas sao fofas mesmo!!!
Ficou perfeito!
Bjssss

Bella disse...

Oi Gi!

Nossa, amei as suas unhas, muito fofas!

e assim como vc, eu tb sempre gostei de caveiras, a única diferença é q agora que tá na "moda" a gente consegue achar mais coisas, hehehe!


Beijão!

Tuli from PrettifyourNails disse...

Mas que unhas fantásticas, adorei os carimbinhos em forma de caveira, prata por cima do preto rockou demais! Muito original mesmo
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Érica Tutty disse...

Lindo amei!!!

Aproveite o sorteio do blog!!!

http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html#comment-form

Beijos

thenailpolishandtheblog disse...

ADOREI! Estao mesmo lindas! :)
Beijinho*

Bia Ribeiro disse...

Que coisa linda que ficou!!! Ótimo esmalte para carimbar!

beijoss

Bianca
@unhacolorida_

Rosangela S. disse...

Muito fofo, fiquei apaixonada, lindo trabalho!!
http://www.feminiceseafins.com/
bjus!!

Juliana disse...

\o/ EU AMO CAVEIRAS...Compartilho dessa paixão!
Adorei Gi, ficou só MARAVILHOSO!

Beijos da Lu

Aline Benitez disse...

Gigi, ficaram fofas! Sua cara! =D
Beijos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Nicole disse...

Adorei Gi, ficou bem legal. Eu já sei que você adora caveiras, eu tbm gosto hehe!
Beijoca!

Nessa disse...

que fofas... ficaram lindas

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Danielle Castaldelli disse...

Essas caveirinhas são muito simpáticas!! Tbm adoro caveiras antes mesmo de virar moda, o único problema que a minha cidade itens de caveira são caros! =(
Mas fazer o que né, é melhor um gosto do que dinheiro no bolso! ;D
Beijos

Bruna disse...

Surteeei com a estampa da carimbada!! LINDA DEMAAIS! arrasou *-*

Beijos, Bruna :*
http://justbru.blogspot.com.br/

Unknown disse...

UAUUUUUUUUUUUUUU, ficou muito muito lindo.
Fiquei apaixonada pelo resultado.
BABANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Beijos

Aline Magalhães disse...

Eu amei!!!!
Outro dia ficaram me olhando com cara de desacaso no serviço porque queria um lenço de pescoço de caveirinhas!
Ficou muito lindo!!!

Beijinhos,
Aline Magalhães

http://sacoladecores.blogspot.com

RoseBoxBlog disse...

linda carimbada! parece aquele adesivo de unha!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi, linda!!

Concordo com vc, muito bom qdo a esmaltação
nos deixa feliz! Fico olhando pra unha sem
parar ahahaha

A plaquinha está linda! Juro q não sabia q
a Apipila tinha plaquinhas dela... <3 muito
amor...

Essa caverinha é tão simpatica, q existem em
varias versões. Esses dias ganhei um necessaire
e um chaveiro <3 adivinha se amei?? <3 rsss

Só achei 'meio' covardia vc postar com esse
anel kkkkk Q vontade de ter um desses \o/\o/

Beijos, Gigi

Verinha

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

*uma :D

Lala disse...

Ficou super giro!! Adorei :D

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Unknown disse...

Adoro as caveirinhas... adoro... ficam fofas demais...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Ariane Satelos disse...

Muito lindas as caveirinhas =) Adoreiii ;)

Beijos

Lívia Costa disse...

Coisa linda! Carimbada perfeita!!
Amei, Gi!!
Elas são muito simpáticas mesmo!

bjo bjo

Eliane Moreira disse...

Que moderna amiga essas caveirinhas tem lacinho:)

Beijos amiga linda.
http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Nação Esmaltada disse...

Nossa que coisa linda, amei amei, arrasou!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi!
amo suas postagens e seu blog.
sempre que posso dou uma passadinha aqui!
mas hj vim aqui mesmo para t convidar a ver
uma nova postagem q fiz. é uma entrevista com
o mauricio de sousa, criador da turma da
monica!
olha só:
http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/05/oi-gente-tudo-bem-me-desculpem-pela.html
se gostar pfv comenta...
e se gostar mt mesmo segue XD (ok, agora to abusando!)
beijinhos, depois comento mais aqui ok?

Antonia disse...

Eu AMO caveiras... sim, sou adepta do caveirismo... rsrsrrss... só não curto caveiras de lacinhos, essas coisas, mas a esmaltada, Gi, está muito linda, heavy metal mesmo, e esse Ludurana está demais! Ah, lógico, e que anel, hein? Putz!
Bjs!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Tuli from PrettifyourNails disse...

Amei...ficou mara! que plaquinha tão linda...as caveiras são muito fofas para caveiras!!!eheheh
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi quelida eu acho que eles arrasaram foi o holo mais holo até hj com preço justo tb adorei. Estou agora com o sedução um rosinha lindão
♥ Boa sexta
Beijos coloridos!

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos a inspiração!!!Ficaram super lindas as unhas!!!Beijinhos do TC!!!

blog Usei Hoje disse...

Gosto muito de caveiras não ... sei lá!
Mas elas assim de lacinho na cabeça ficaram muito engraçadinhas.
E dizer que é a sua cara =O dá não né, tão linda, você não tem cara de caveira! hahhahahhaaaa
... quer dizer tem né, por dentro ...

Mas , ficou lindo assim bem rock também né!
Gostei =)

Bjs,

Elaine
www.useihoje.blogspot.com.br

mundo calçados disse...

Olá amiga blogueira td bem passando para conhecer seu cantinho maravilhoso adorei, amo ver unhas e está um arraso essa sua unha bom demais ...

Convido vc para visitar meu blog se gostar dele segue e participa dos sorteio que está rolando lá, estou te seguindo bjus!!!
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Gigi,
As unhas ficaram fantásticas! Muito diferentes!
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Helô Bomfim disse...

As unhas ficaram lindas! Preciso aprender a carimbar.
Beijos

Vicio Sadio disse...

eu amo caveira lindas essas unhas.

Kelle Mira disse...

Oi Lú, passando para te mandar um super beijo
Arrasou nas caveiras... tah craque com carimbos hein ?? bjs

Juliana disse...

Não sou mto das caveirinhas, mas achei a ideia uma graça, muito fofa!

venha conhecer meu blog tb, e se gostar, me segue!
bjos, Juliana

praquemamacabelo.blogspot.com

Pat Lopes disse...

Eu tambén não gosto muito de caveirinhas, mas a pintura ficou lindaaa!!!
Simplesmente amei o blog, ganhou uma nova leitora =D
Se quiser conhecer o meu cantinho fique à vontade:

www.superlindamake.com

Bjs Bjs

Daniela Leonel disse...

Essa estampa é realmente linda... a combinação ficou um luxo.
Beijo

Mah Paula disse...

Nossa adorei eu tbm amo caveiras
amei o anel

Carina Carvalho disse...

Gzuis, achei alguém como eu, Apaixonada por caveirinhas *.*
minha irmã diz q sou louca kkkkk
amei amei sua carimbada, to c caiveirinhas nas unhas, mas sua plaquinha é muito fofo!
:**
vou te seguir agora, amei o blog :D
http://carinaconrado.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...