LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
24

Unhas da EAMN - Bárbara

Olá!!

EAMN no blog!! Adoro essas meninas, e para quem está chegando agora no blog pode entrar neste link aqui para entender quem são elas! E hoje é mais um daqueles posts onde eu tenho o prazer de apresentar exclusivamente alguma figura de lá! 
Vamos conhecer a Bárbara! 

"Aiii genteeee...  q alegria.... nunca pensei q um dia iria escrever alguma coisa para um blog.. mesmo q nesse momento seja uma participaçãozinha bem simples né.. enfim.. \o/
Bom.. vamos lá... meu nome é Bárbara, tenho 25 anos.. (ainda não acredito nisso.. rs) e nos últimos dois anos me viciei profundamente em esmalte.. pois é.. e CLARO foi por causa da EAMN!!!! 
Eu sempre tive mto amor por esses vidrinhos encantados, mas antes não tinha VERBA $$$ para adquiri-los, mesmo a grande maioria sendo tão baratinho, nunca ganhei mesada dos meus pais.. =/  e comecei a trabalhar um pouco tarde tbm, então só em 2010 pude ir comprando como uma louca.. rs"

E comprou mesmo gente!! Ela já tem uma coleção de causar inveja, com belos esmaltes, carimbos e afins! 


Ela faz as unhas desde os 13 anos, e ainda pedia opinião para os amigos em salas de bate papo!! Apesar de ter poucas opções e assaltar os da mamis, igual eu!

"Fiquei mtos anos desleixada, sem fazer absolutamente nada nas unhas.. ai com uns 15 anos voltei a fazer e elas eram tão belas, fortes, grandes, lindas, fazia várias misturas e ficava show de bola.. rs agora só são cotoco nails.. 

Bom, agora sou viciada e não pretendo entrar em um EA (esmaltólogas anônimas.. rs) mas eu me controlo, não compro tudo o que vejo, não curto ter variações da mesma cor,  tipo degrade sabe.. rs não é mto minha praia, pego um clarinho, um médio e um escuro,  tipo lilás, roxo e roxão.. e nada de cores repetidas. E no momento eu estou mais comprando esmaltes com efeitos, pq pra cores acho q não tem alguma q vá surgir e q vá parar meu coração.. rs
Agora para encerrar q estou vendo q escrevi d+, devo ter cerca de 150 vidrinhos um pouco mais acho, incluindo bases, top coats, coberturas.. etc etc.. vidrinhos em geral mesmo, guardo eles em uma caixa de madeira q minha sogra ganhou com duas garrafas de vinho e apetrechos, aí como ela abandonou a caixa meu namorado trouxe para mim e encaixou perfeitamente.. 
Acho q é só isso, quem sabe mais futuramente, daqui uns anos eu não volte aqui para contar mais alguma coisa!

Bjos meninas.. e MTOOOOO obrigada Gi.. vc é uma fofaaaa...

Eu quem devo agradecer sua participação Bárbara!! Obrigada pelo carinho de sempre!!!

Gostaram da historia dela gente?? Tenho os nomes dos esmaltes que ela usou em todas as fotos, se alguém tiver interesse em saber é só falar!!

Espero que tenham gostado! Tenham uma ótima sexta-feira!!

Beijinhos!

24 comentários:

Aline Benitez disse...

Amei a de carimbo de flor!
Bjos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Anônimo disse...

ai que unhas lindas... eu não sou tão viciada assim, mas gosto de pintar minhas unhas... mas nada de louca por esmaltes
rsrs

adorei o post
ótimo fds pra vc
bjos

Margareth Gervason disse...

LINDAS MESMO ADOREI QUELIDA, VC E SUAS AMIGAS...
Bom final de semana
♥ Beijos coloridos!

Mudei a Cor disse...

Quantas combinações lindas!
E não tem jeito.. Quando vc começa a comprar os primeiros vidrinhos não dá pra não viciar!!!

Beijoooo!!!
www.mudeiacor.blogspot.com

Esmalte com Carinho disse...

Nossa mais uma hiper viciada em esmaltes hahahaha
muito legal e lindas unhas!
esmaltejinhos
Katinha

°° Wênia Saldanha °° disse...

Nossa,a Barbara se garante nas carimbadas!Adoreiii
E que unhas,hein?!Muito lindas!Adorei as cores dos esmaltes dela!
Bjssssss

Unknown disse...

adorei as unhas da barbara
e a historia dela tbm
acho que na mesma idade que ela comecei
a gostar de esmaltes *-*

Georgia disse...

Que linda as unhas dela, adorei!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Anônimo disse...

Que unhas lindas!!
Adorei a historia da Barbara!!
Bom final de semana!
Bjus Fe :)

www.unhasloucas.blogspot.com

Bella disse...

Lindas unhas! Amei o carimbo de teia de aranha, super divertido!



Beijos e bom final de semana!

Unknown disse...

Adorei as carimbadas... lindas...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Bárbara disse...

oowwnnn. q graaaaça..
SOU EU!!.. ahuahah *.*
q vergonhaaa...
obrigada meninas aí de cima.. rs
sou uam viciada. mas me controlo.. hehe

bjo0s.. e obrigada Gi.. =)

obs: só tem um errinho.. rs as unhas laranjas não são minhas.. hehe. mas não tem problema.. =)

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Cada carimbada mais linda que a outra.
Barbara, vc eh show!
Bj Gi
Bom final de semana!

Unknown disse...

Adorei as unhas e o post inteiro, super legal :D
Amei a história.
Beijos

Thai disse...

Opa, quanta unha linda no post de hoje!! Barbara arrasou! :D
Ainda mais nas cores e carimbadas, de dar inveja ein?! :x
Adorei a história :)

Beijos,
Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

Nação Esmaltada disse...

Nossa só esmaltada linda, adorei!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/ passa lá?

Nani disse...

Nossa ficaram lindas, amei!!
Estou seguindo o blog, gostei muito vários esmaltes lindos amei!
Bjs Bom Fim de semana!
Passa la no blog quando quiser http://detudo1pouku.blogspot.com.br

Bárbara disse...

WOW! Que rubrica girissima!Adorei conhecer a Bárbara! Eu também sou Bárbara!!

hehe
Beijocas
http://betty-nails.blogspot.pt/

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi... oi Barbara

Essa coluna é tão fofa...
Não sei dizer qual unha é mais linda...
apesar das patinhas e das teias terem me chamado
muita atenção!!

Essa meninas do #EAMN são umas fofas...

Incluindo vc, Gigi <3 minha fofa Mor ahah

beijos
Verinha

Margareth Gervason disse...

COMO EU GOSTO DAS SUAS DE LILÁS.
VC JÁ USOU O ENERGIA DA DERMA, É O LILÁS MAIS LINDINHO QUE JÁ USEI, METALIZADO, PQ LILÁS SIMPLES É DA CORA O MOUSSE DE UVA.
BOM FINAL DE SEMANA
♥ Beijos coloridos!

Nessa disse...

Que lindas..todas...

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Nessa disse...

Obrigada pela força querida Gigi <3

Pat Lopes disse...

Ameiii!As de coração são super fofas x.x
Tá rolando sorteio lá no blog, bora participar:

www.superlindamake.com

Bjs

Daniela Leonel disse...

Esse post cheio de carimbada é pra me deixar doida, né? Adorei.
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...