LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Unhas do Ano Novo!!

Olá!!!

Bom, conforme comentei no post anterior, só faltou mostrar as unhas que usei no Ano Novo né!!!

Eu já havia comentado no meu twitter (você ainda não me segue?! Siga-me!!) o que ia usar...E foi ele, o maravilhoso e magnifico.. Nfu Oh, holo 61!!


Nem preciso dizer que adorei né?!? Eu já tinha passado ele na Nathy (aqui) e adorado!! Deixei para usar em mim no Ano Novo né!! Afinal, é bem o que eu quero, um 2011 baphonico!!! rs.. Dá para ver o efeito holo dele até dentro de casa, sem muita luz.... ó..


Para terem uma ideia, essa foto foi tirada no quarto do meu noivo, com a luz desligada e sem flash, só com a insidencia da luz que vinha da janela!! Show de bola, não?! Eu to muito contente com o resultado!! Não me arrependo nem um tico de ter comprado! E, usei 3 camadas, sem dó!!! E, vou usar sem dó!!! Qdo acabar compro outro, fato!!
Ele não é dos melhores se vc for fazer muitas coisas em casa...eu dei uns retoques nele depois de uns 2 dias de uso, mas lavei louça, roupa, casa...


Como de costume, tirei inumeras fotos e fiquei sem saber qual usar! rs... As acima são só para finalizar os meus votos de Feliz Ano Novo, e, par mostrar que fiquei "de cara" com a beleza deste esmalte!! hehe... o efeito aparece em qualquer foto que você tirar!! A com taça, não era "dele" que estava tirando a foto!! Era de mim com a taça e tal..mas, o danado aparece!!

E voces meninas?! Como foram de Ano Novo?!?! E o que usaram nas unhas?!!? Me contem!!

Beijinhos e ótimo inicio de ano para todas nós!!!

PS- Infelizmente não tivemos sol nesses dias e fiquei devedo uma foto no sol, deve ficar maravilhoso né!! Mas, como vou usar denovo...rs...tiro uma em breve!!!

15 comentários:

Bruninha disse...

Apaixonei o esmalte é muitooo lindooooooo
eu usei Risque inveja boa com o 3d rosa!
E Feliz Ano Novo Atrasado!

Margareth Gervason disse...

Que unhas são estas?????????????
Maravilhosas...adorei...

E qd vc usar os foscos da 5cinco então não vai mais parar, eu tb nemligava hj sou doida por eles, pelos meus xodos então 5cinco!

Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Gigi!! Que lindo!! Tudo!!!! Arrasou #fato!!
Não poderia ter feito escolha melhor!! nhá .. eu não tenho twitter .. nem tempo para mexer em um .. :(
mas AMEI aas suas unhas!! Eu usei o Viena da SA ! igual à unha laranja que postei lá no blog de Ano Novo!! e no natal fui de marmorizada do post de Natal!! :DDD Super beijo!!

Ari disse...

Ahhhhhhhhh que lindo esse esmalte. Bapho hein filha! Ameiiiii

Bjus Ari

Nah..s2..Zeh disse...

Que lindoooo!!!ma

Um showww esse esmaltee!!!

Tem sorteio lá no blog... participa!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

VICIADA EM ESMALTES disse...

Assim vc desbanca qq uma né? Arrasou no ano novo!! bjs

Dan disse...

feliz ano novo gi!

beijos

Claudia Fernandes disse...

Gigi
Que esmalte maravilhosoooooo!!!!
Lindo demais, quanto mais o esmalte brilha, mais eu amo, e se brilha de várias cores então...nem se fale rsrs
Quero um desse pra mim!!!!
Ps. Estou te seguindo
Bjs
Claudia
www.semficardefora.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Arrasouuu com essa cor.
Lindíssima.

Beijos.

Esmaltha disse...

Menina, que esmalte chique! Amei! É definitivamente a cara da riqueza! *_*

Comprei um China Glaze holo pra mim tb! Só que ainda não chegou! Hehe!

Beijão linduca!
Bella

Andressa disse...

Adorei Gi,esse está na listinha da minha tia que está nos Estates..
bjus
http://andressacastanheira.blogspot.com

Lacinhos de Poá disse...

Esses esmaltes estão a um tempo na minha wish list.rs... isso que é holo de verdade :)!!! Lindos!!! E FELIZ 2011.

bjs

Margareth Gervason disse...

Oi quelida vc não imagina como estes foscos sãootimos de passar e ficam "leves" to apaixonada depois dos 5cincos meus xodos!

Beijos coloridos!

Coisinhas de Mulher disse...

Gigi q esmalte é esse menina,onde vc encontrou essa maravilha,sei q qaki na minha cidade com certeza não tem mas me diz a bagatela q pagaste por esse tesouro só pra gente ter uma noção de preço de mercado por favor.

Aline Latorre disse...

Dá um efeito lindão mesmo!! :)

(eu quero! rssssssss).

Por causa das bijus minhas unhas estragam muito, mas 2011 vou ter mais carinho com elas! Prometo :)

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...