LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
36

Caitlin - Zoya

Olá!!

Dia cinzento hoje aqui em SP.. Eu não sou muito fã desse tempo não, só se for para dormir o dia todinho, mas não pode né?!

Bom, vou mostrar um cinzentinho que combina muito com esse dia, mas com uma diferença, ele é lindo! 


Meu primeiro Zoya!!! Eu usei um uma vez que fui convidada para conhecer um salão (aqui), mas esse é meu!! Quando paro para pensar que ainda não usei um monte de marcas de esmalte até me assusto sabiam??  Esse lindo veio da troquinha que fiz junto com a Pri do blog Estilo de Unha.


Foram duas camadas dele, que seca super rápido e tem uma cobertura muito boa, o pincel é fininho e longo, eu estranhei no inicio mas é bom de usar. Usei a placa DRK-A e esmalte da Barry M, que é muito bom para carimbar.

Claro que minhas carimbadas estão longe de ficarem perfeitas ou bonitas o bastante, mas continuarei tentando! Mas e ai? O que acharam dele? 

Ele é um cinza com um tico de roxo ou lilás (olha eu tentando definir cor de novo!! #fail!)..super lindinha a cor dele. Eu adorei!!

Espero que tenham gostado, e vamos lá, encarar essa semaninha cinza!!!

Beijinhos!!!

36 comentários:

Juliana disse...

Também detesto esse tempo, detesto frioooo!!!!
A única vantagem do frio são as coleções novas de inverno rsrsrsrs

Ficou show Giiii

beijos da Lu..amanha tem eu aqui! rs

Thai disse...

hahahahauaha!! Eu sempre rio quando você começa a definir a cor e pára no meio do caminho xD
Eu achei essa cor um arraso!
A qualidade eu tenho certeza que é ótima, afinal é Zoya né!! Eu sempre sonho com um Zoyinha, mas haaa sempre tão caro x(

Bjuks e uma linda segunda pra você, Gi!!
Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

Michelle Iglesias disse...

BABEI!!!! huahuahuahua
Lindíssima essa cor, bem do jeito q eu gosto!
A carimbada ficou show, deu ares mais chiques ainda pra esse esmalte :D
Bjocas!

°° Wênia Saldanha °° disse...

Muito lindo!Bem invernal mesmo!!!
Parece um pouquinho com aquele novo da mhoda,so que sem os brilhinhos...
Adoreiii a carimbada!
Bjssssss
http://weniasaldanha.blogspot.com.br

Valquíria Novaes disse...

Linda a cor, ficou bem legal a carimbada!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Anônimo disse...

linda , esta nail art é muito legal

http://fashiondreamsblog.blogspot.com.br/

Unknown disse...

aiim nem me fala nesse tempinho cinzaaa
aim da uma preguiça e uma saudadeee da minha camaa hahahha

liindoo esse zoya adorei ele com a carimbada
e a definição da cor ficou certa
é essa mesma impressão que eu tenho
um cinza com um tico de roxo ou lilás

VANESSA disse...

Adorei a cor e a nail art.

Bjus e boa segunbada feira!!!!!!!!!

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

Danielle Castaldelli disse...

Linda combinação e para mim as suas carimbadas estão sim muito bonitas!! =D
Beijos

Nicole disse...

Se você acha a cor meio tristinha com essa carimbada deu uma animada, ficou bem legal. Aqui tem bastante sol..
Beijoca!

Nessa disse...

ficou tao fofinho, amei os carimbos...

Bella disse...

Perfeição esse lilás viu... lindo demais! Sempre quis usar um esmalte da Zoya, eles têm umas cores incriveis!

Vixi, e aqui em Curitiba todos os dias são cinzentos e friiios, heheh! Dá muita preguiça sim! :D

Beijão e boa semana!

Aline Benitez disse...

Oi Gigi! Ficou lindo, eu ameiii!
Beijos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Unknown disse...

ai o carimbo ficou tão perfeito e a cor do esmalte é lindona adoro bjos

Anônimo disse...

A cor é linda...e essa carimbada ficou
um espetáculo!

Bjinhos.
Hilda

ritterbraten disse...

Beautiful!! I love the stamping! And Caitlin alone too :)

Vicio Sadio disse...

Zoya é Zoya né eu adoro a marca achei a cor linda Gi.

Lívia Costa disse...

Sua carimbada tá perfeita, Gi!! Não sei onde vc viu defeito aí??
Adorei a cor tbm... linda!!
E vc tá a louca dos importados, né? hihi

bjo bjo

Mari Barros disse...

Ficou show a carimbada no esmalte com tom mais lindo. Bem a cara do inverno!

Alice Meirelles disse...

Nossa! Ficou muuuuuuuito bem feito e a combinação de cores ficou perfeita!
Amei!
estou te seguindo...
siga meu blog tbm
http://unhasdealice.blogspot.com.br/
beijos

Unknown disse...

O resultado ficou suuuuuuuuuper lindo, eu amei amei amei.
Beijos

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Eu fico encantada quando vejo um esmalte dessa cor, ainda não tenho um cinza pra chamar de meu.
Amei a carimbada, ficou perfeita. E a combinação de cores deu o toque luxo.
Adorei o post com a foto da mãezona, que olhão azul poderoso ela tem hein?!! Convence ela a usar esmalte azul, diz que é pra combinar com os olhos... Quem sabe?

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

Finíssimas Fashion disse...

Mais que chic!

http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Katia Ramos disse...

Ficou perfeira a carimbada sim mocinhaaa..rsrss
Adorei a combinação das cores.
Eu que estou precisando de muitas aulas de carimbo.
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Ficou linda, perfeita o carimbo tenho que treinar.kk
Adorei a cor
Boa semana ♥
Beijos coloridos!

Garras Esmaltadas - Bárbara C. disse...

Ficou lindoooo a cor e a carimba ( que estoria é essa que precisa ''praticar''?!)

adorei o blog
beijos

http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

Bruna disse...

Eu achei linda a nail *-*
Queria carimbar assim tao bem como vc, invejinha boa haha

Bjos, Bruna :)
http://justbru.blogspot.com.br/

Eliane Moreira disse...

Amiga muito lindo,maravilhoso demais.

Boa noite.
http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi, linda!!!

Adoro friozinho... mas realmente sair de
casa com esse tempo, nem dá muita coragem!

Enquanto isso, aqui na Bahia, sofremos com
essa estiagem q é a maior dos últimos 47 anos,
vc não imagina qtos animais já morrem na nossa
roça... só por DEUS... (mas voltando ao assunto
q é esmalte e naõ tempo kkkkk)

Amo esmalte cinza... esse é perfeito, Gigi!
Combinou tanto com vc, use mais vezes!!!

A carimbada está perfeita sim... amei dessa
forma q vc fez, e tb a estampa é 'tudo de bom'.

beijos
Verinha

Bruna_Lopes disse...

Ficou lindoo!!!!!

Só eu que não consigo carimbar
=/

Bjooo
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

blog Usei Hoje disse...

E eu já amoooo um friozinho , ô coisa boa!
Mas né ... tem pra todo gosto já percebeu!?hahahaha #tempotempo

Essa cor é linda, bem aconchegante.
Existe cor aconchegante? === Mas é!
Eu gostei muito do jeito que está e tipo a carimbada também ficou show!!


Bjs ...

Elaine

www.useihoje.blogspot.com.br

Tabuleiro Chic disse...

Que lindooooo!!!!Ficou um arraso este esmalte!!!!!!!Beijinhos do TC!!!

Esmalte com Carinho disse...

Linda esmaltada e um luxo a carimbada...
perfeito para um dia friozinho
esmaltejinhos
Katinha

Unknown disse...

Adorei a carimbada... ficou linda e este azul de base deve ser lindo...
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

Thays disse...

Mas que capricho essas unhas Gi, ficaram a coisa mais linda.
BJoos

Daniela Leonel disse...

Amei essa carimbada... suas unhas ficaram um arraso.
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...