LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
18

Unhas por ai

Olá!!!

Hoje é dia de Unhas por ai e temos que agradecer as de hoje ao meu amado noivinho!! Eu já contei que morro de vergonha (tímida mesmo!) de pedir para tirar fotos das unhas da mulherada na rua, já ele.. faz mais propaganda do meu blog do que eu!!! 


Esta super simpatia é a Cintia, atendente de caixa lá do supermercado Extra! Ela estava com unhas no efeito craquelê, mas feitas por ela mesma, com o palitinho. Um roxo bem lindão e as unhas impecáveis! Ela me contou que a mulherada no Extra adora fazer as unhas!! Vou começar a prestar atenção e tentar perder a timidez!!

Vou ter que contar a historinha deste momento para vocês, pois foi engraçado.. estava eu no Extra, comprando o presente da mamis, quando vi as unhas da Cintia no caixa e comentei com meu noivo "olha amor, as unhas dela que lindas", ele ja virou e falou  para eu fotografar e eu disse que não pois morro de vergonha, eis que chegando no caixa ele vira para ela e fala "olha, ela achou suas unhas bonitas (apontando para mim)... ela tem um blog de unhas...", pronto! Estávamos eu e ela super vermelhas e rindo... Já que a vergonha estava feita, pedi a foto e ela topou!!!! 

Cintia, muito obrigada por me deixar fotografa-la!!! Você é um poço de simpatia!

Espero que tenham gostado!!!! Tenham um ótimo fim de semana! Estarei fora mais este lutando em campeonato (torçam por mim!!), mas a Lu estará por aqui tá?!

Beijinhos!!!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!! Uma paixão compartilhada por muitas!!!

18 comentários:

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Fazia dias que não via craquelado por aqui,imagino a sua cara de vergonha,rss,bjos
Ivanildes

Adriana Gonzalez disse...

Amaayyyy!!!
To te seguindo, me segue??
www.adoropintarunha.blogspot.com

Nessa disse...

oi.... que vergonha né? olha eu que sou super envergonhada...

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Nicole disse...

Nossa eu seria o contrário, sairia nas ruas batendo foto das pessoas hehe.
Boa sorte Gi!!!
Beijoca!

Vicio Sadio disse...

KKKKKKKKK muito maneiro seu noivo as unhas dela ficaram lindas adoreiiiiiii e boa sore no campeonato.

°° Wênia Saldanha °° disse...

Ai que fofa!Ela parece bem simpatica mesmo!
Eu ameyyy as unhas dela!
E adorei a iniciativa do seu noivo,e de divulgar o blog tambem!ahaha
Bjsssssss

Unknown disse...

Adooorei, realmente eu também teria vergonha de pedir, pooor mais que eu quisesse.. haha.
Adorei as unhas, ela parece simpática mesmo.
Beijosss

Anônimo disse...

Eu morro de vergonha de pedir pras pessoas!
Por isso nem tento!!
Ela é uma simpatia!
Bom final de semana!
Bjus Fe :)

www.unhasloucas.blogspot.com

elly disse...

kkkkkkkkk tbm tenho vergonha,rsrs
Gigi ótimo fim de semana
Bjão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Sammy disse...

Eu também teria vergonha,mas é só criar coragem e pedir que você se acostuma

Bjoss
http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

Ariane Satelos disse...

Gi, que noivo corajoso! Ele está de parabéns, noivo é assim mesmo, tem que participar...rs

E boa sorte no campeonato.

Beijos

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Visualizei a cena, você toda tímida e o noivo fazendo a vez de relações públicas... Os opostos se atraem, certeza.
E fez bem, a Cíntia parece ser uma simpatia e as unhas bem bonitas. Eu reparo nas unhas das pessoas, ainda mais caixas de lojas e supermercados (aparecem mais) mas pedir pra tirar foto... Se uma pessoas fala das minhas unhas, elogia, já fico vermelha!
Boa sorte na competição, estamos torcendo por você!!

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

Marina disse...

Hahaha, ri demais com esse post! Seu noivo deve ser uma figura!!
Ela parece ser muito simpática mesmo, muito fofa essa fotooo!!! Só posso dar uma sugestão? Tira foto das unhas mais de perto também, pra gente poder ver o efeito que ela deu, e a cor melhor :)

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

blogthaissantos disse...

Olá,
Adorei o post. Eu também teria vergonha de pedir, ainda bem que você tem o seu noivo, né? rs
Adorei o seu blog flor. Parabéns!
E ah, tem post novo no nosso blog. Se der dá uma passadinha lá depois ok? =)
Um beijo, e um ótimo final de semana para você!

http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

thalita disse...

Oie!
Eu rindo aqui da sua história! Sei bem como é isso!
Bjs

Nação Esmaltada disse...

Nossa teu namorado te quebra um galhão né? que fofo! essa tag é ótima!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

blog Usei Hoje disse...

Esse noivo hein ...
Mas tem que ser assim mesmo né um completando o outro , você tímida e ele todo saidinho! hahhahaaaa
Que bom né =)
Bem legal a moça ter deixado fotografar não só as unhas né!
Gostei viu.


Bjs,

Elaine
www.useihoje.blogspot.com.br

Esmalte com Carinho disse...

Adorei seu post, super divertido!
é assim que se consegue unhas diferentes rsrs
e parabéns a Cintia também pelas unhas bem feitas!
esmaltejinhos
Katinha

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...