LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
10

Unhas da EAMN - Bárbara 3

Olá!!!

Bom, lembram que eu comentei que as coisas com os posts da EAMN não iam lá muito bem não é?! (aqui) Então, eu vou começar a me despedir, de leve, de algumas meninas de lá com posts exclusivos para elas! E a primeira tem que ser a Bárbara e acabou!

Caipiroska de Curaçáo, Rrisqué + Azul Pavão, Impala + DRKA
Ela já esteve em 2 posts exclusivos aqui e aqui, e por ter a participação sempre tão presente nesta coluna ela merece todo o meu carinho!!! Inclusive colocando sempre o nome do que usou e fazendo ótimas fotos!!


Quanto azul!!! E, claro que ela contou tudinho o que usou!! Em sentido horario: Blues da Lorena HD / Ciano Poderoso da Fina Flor, preto para carimbo Hits e placona DRKA / Azul Luxo da Fina Flor e La Playa da Orly carimbado com DRKA / Hella Baloo da Bootie Babe esponjado com Disco Ball da Impala e H4 Ellen Gold 3D.

Cabaret,  Adriane Galisteu + Prata, Imapala chrome + placona DRK
Este é um meio de agradecer por todo o carinho que ela tem aqui pelo meu cantinho! Já tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente e amei!! Simpatia chegou ali e parou!!! 
Moça, obrigada viu?!?! Por postar suas unhas lá, por visitar meu humilde bloguinho sempre com opiniões sinceras e alegres, por tudo!!!

Espero que tenham gostado!! E não esqueçam de torcer por mim, hoje é dia de luta e, quem sabe, um dia de glória!!!! Farei o meu melhor!

Beijinhos de Vegas!!!








10 comentários:

Unknown disse...

Lindas unhas!!! Parabéns Bárbara!!
Mil bjos Gigi!!

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Unknown disse...

Uau, ganhei um beijinho de Vegas.
Adorei essas unhas, todas lindas demais.
Pena que essa é uma das despedidas :(
Beijos, BOA SOOORTE FLOOORRR

Unknown disse...

mt perfeitas adorei, preferi a azul.. visita eu? http://braguete.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oleee..

Aiii, adorei as unhas. O Azul cada um mais lindo que o outro nossa..

Beijãoo

http://luzy2.blogspot.com.br

Unknown disse...

A Bárbara sempre arrasa nas unhas, uma mais linda q a outra!!!
Boa sorte ai Gigi, e q venha a medalha!!!
Bjus!!

Amanda Costa disse...

Amei a última!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lindezas!
http://patricinhaprendada.blogspot.com.br/2013/02/morango-com-chocolate-facil-e-delicioso.html

Geek Bros disse...

Oi, tudo bem? Eu e o meu irmão acabamos de criar um blog e estamos divulgando (:
Você pode entrar e, se gostar, seguir?
www.geek-bros.blogspot.com
Já estou seguindo aqui, adorei!
Beijos, Lana.

Pamela Cezar disse...

Adorei as unhas dela, são lindas!!

Te convido a visitar o meu blog e conferir a nova postagem:

http://esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com.br/2013/02/minha-colecao-de-batons-roxos.html#more

Beijos!! <3

Bárbara disse...

OOOOOOOOOOOOOWNNNNNNN.. *.*
mais uma surpresa liiindaa..
obrigada giiiiiiiiii... adoreeeeeiii..
mas uma pena q é uma despedidaa. ='(
se o orkut não tivesse complicado a situação de postar fotos com links e aparecer né.. rs as coisas seriam TÃO mias fáceis... rs
mas enfim.. adoreeeeeii..

obrigada meninas q comentaram!!!

e SUCESSO gi.. vc alcançou um sonho.. e ele será realizado da melhor maneira possível.. pode apostar!!!!

aaahh.. só para não sentir falta das minhas unhas. kkkk
posto elas agora no flickr..
fique a vontade de pegar... comigo não tem essa de bloquear as coisas.. de fazer marca d'agua e tals.. rs vai da consciência de cada um né. rs
diviiiiirta-se gii.. huhuhuhuh
http://www.flickr.com/photos/bahteles/

bjoooooss

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...