LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
24

Decepção - Magnéticos da Ludurana


Olá!!

Pois é, hoje vim falar de uma pequena decepção, que se tratando de Ludurana tem sido recorrente, isso me deixa muito triste, sempre foi uma das minhas marcas preferidas, tanto pelo produto como pelo tratamento que davam a todos que os procuravam.


Eu usei o Movimento e no anelar o Atração. Segui o mesmo modo de fazer da maioria dos magnéticos, passei a primeira camada em todas as unhas, e na segunda fiz unha por unha e fui colocando o imã.


Ainda nem havia limpado direito, algumas de vocês até sabem, muitas vezes eu faço as unhas no serviço e nesse dia também. Como eu não curti e já ia tirar nem me dei ao trabalho de limpar, mas aproveitei para fotografar.


Essa foto foi com flash, deu para ver bem a cor deles. Para mim o efeito não ficou legal, não ficou definido igual aqui, sem falar que já estava começando a encher de bolinhas. Definitivamente não me agradou.

Vi muitas outras meninas tendo dificuldade em usa-los. Quem já usou?? Deu certo?!!? Eu pretendo tentar mais uma vez, vamos ver no que vai dar.

Beijinhos!!

24 comentários:

Vi Furrati disse...

Eu nunca testei, e achei que suas unhas ficaram bonitas... mas não sei, as vzes de poerto o resultado pode parecer diferente.

oblogdafenixx.blogspot.com

Mariana Portella disse...

QUE PENA QUE NÃO DEU CERTO!! :(

BEIJOS E ÓTIMO FDS

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

É não ficou mto evidente o desenho, uma pena, ainda mais q o preço deles é meio salgadinho pra não dar certo rsrsrs e o imã ainda descolou da tampinha né? Gostei das cores...
Bjus!!!

Unknown disse...

Nossa, tenho um roxo que vou usar logo, antes que aconteça isso.
Que horrível. O que será que a Ludurana tem a declarar sobre isso? Porque o preço não é dois reais.

Beijos

Juliana disse...

Eu tenho dois, que compramos juntas na BF. Até hj não consegui usar. Acho que demora pra dar efeito, e ainda sim, ele é mínimo.
Tb me decepcionei. Sem contar que eles não são baratinhos.

beijos
Lu

Natália Lombardi disse...

Minha amiga tbm veio me pedir ajuda pq ela não estava conseguindo fazer com que os desenhos aparecessem.
Msm depois de algms tentativas, achei q não ficou tão legal :/

Bjosss
http://minhalombrigadehoje.blogspot.com.br/

Manu Scharam disse...

Uma amiga da minha mãe fez e não deu certo. Ai foi no salão fazer e ficou como o seu outro resultado. Mas com os esmaltes da Ludurama.
Não entendi, mas.. Acho que é jeito.
E os preços não são nada agradáveis, para não dar certo...
Beijão '
totalmenterosah.blogspot.com

Amanda Costa disse...

Como se não bastasse o preço salgado o efeito é horrível!Nada nítido.Definitivamente eu não compraria!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Eu ainda não testei, mas tô louca pra comprar um. Gostei das cores, mas realmente o desenho não ficou nítido, mas tenta de novo. Já vi alguns muito bonitos por aí.

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Léia Silva disse...

Que pena, tbm me decepcionei com a Ludurana com a coleção espelhados, ralo demais.
Sempre tive vontade de comprar um magnetico, mas não será da Ludurana infelizmente.

Unknown disse...

Ah fiquei triste agora rsrsrsrsrs
Mas mesmo assim vou testar o meu
bjs
http://patricinhaprendada.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Gigi, eu usei um desses magnéticos como primeiro desencalhado no desafio 12 meses 12 esmaltes, e menina, encheu de bolinhas..muitas e sem contar que poucas horas depois já estava todo lascado!! eu nem me dei ao trabalho de entrar em contato com a empresa pra ver se podia ser apenas um problema de lote..sei lá, pq eles simplesmente não responde email, agora o danado ta todo decantado, acredito que se for tentar usar nem magnético será mais...beijos flor!!
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br

Thai disse...

Que pena que não deu certo esses magnéticos, Gi...
Eu ando meio de cara com a Ludu, muitas meninas já reclamaram tanto desses magnéticos! Aff
Nem gastei com eles, e nem quero mais haha!

Bjs!
Tha ♥ Unhas & Cores

Carol Túrtura disse...

Tbm senti mta dificuldade pra passar e o processo tem q ser mto sutil pra conseguirmos o efeito desejado.

Não vale a pena mesmo!

=*

Patrícia Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Poxa, comprei um vidrinho dessa coleção e tenho visto tantos comentários negativos que até estou desanimada em usar. Gosto tanto dos esmaltes Ludurana, mas as decepções estão se acumulando.
O que você usou no anelar até que não ficou tão ruim, mas as outras unhas, ficou devendo definição do desenho mesmo. Uma pena.
Sua prima Carol é linda, suas priminhas têm carinha de sapeca (igual a você kkkkk) e as unhas dela são mesmo incríveis. Bem legal o post anterior.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Pathy Guarnieri disse...

Ainda bem que eu não me empolguei com essa coleção da Ludurana, e não trouxe nenhum para casa!

Beijos!


coresdovicio.blogspot.com.br

Danielle disse...

Esmalte magnético que faz a gente penar pra ter um nadinha de efeito é horrível mesmo! Nunca usei os da ludurana, mas quem sabe haja esperança?
Falo isso porque eu tinha um problemão com meus magnéticos Kiko, não conseguia efeito com ele de jeito nenhum, até que resolvi colocar aquelas bolinhas de aço dentro e agitar bem a cada duas unhas pintadas. O resultado foi perfeito.

Esse já vem com as bolinhas dentro? Porque se vier, o esmalte ou o imã (ou ambos) é que são o problema mesmo.


Bjs!


www.lilatraum.com

Ana disse...

Já usei de outra marca(Sancion Angel, linha Senses) e não aconteceu absolutamente nada,sem contar que paguei caro...uma decepção. Já uma outra marca (CR Cairuo) o resultado foi um pouco melhor,mas mesmo assim o efeito é bem fraco; Acho que o resultado seja assim mesmo,nós é que fizemos outra idéia do produto...Tá aí a decepção...

Ana Paula Lima disse...

Tive a mesma decepção!!! O efeito é fraco e feio... Não compraria de novo... (fora que é um parto pra secar!)

Unknown disse...

Ai, pior que eu tinha comprado logo 3 destes, estava doida para usar o tão famoso magnético! Mas acabei de ver que na Boutique da Cah (http://www.boutiquedacah.com.br/) os esmaltes magnéticos da China Glaze estão na promoção, por R$ 15 cada um! Pelo menos esses funcionam, né? Bjs

Daniela Leonel disse...

Amei a combinação magnéticos/filha única.
Beijo
Boa semana

Bárbara disse...

poxa vida.. isso não é legal heeim..
acabei de comprar meu magnetico da ludurana o IMÃ e to esperando chegar..
será q tbm não vou conseguir fazeR??? aiaiaii..
tomara q seja problema com lote né..

bjoo

thark disse...

Eu tenho e os meus deram super certo. Consegui depois de muita pratica os desenhos bem definidos e não encheu de bolinha. Talvez comigo tenha sido diferente, não sei. =/

Boa sorte.

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...