LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
31

Rimmel London e Penélope Luz - Chic!

Olá!!!

Depois de um breve sumiço no fim de semana e uma segunda chuvosa e comigo doente, eu também posso (e mereço) ser chic né?! Foi exatamente assim que eu me senti usando a combinação de hoje!!! Super requintada! haha!!

Esses esmaltinhos eu ganhei de uma colega que foi passear por ai e lembrou do meu pequeno vicio!! É tão gostoso isso de ser lembrada por isso!! Valeu Evelyn!!! Mas, confesso que quando eles chegaram até mim eu "torci" um pouco o nariz, por causa das cores, nem imaginava como poderia usar e por isso acabei encostando (o desafio ajudou a lembrar deles), até que o dia chegou!!


E resolvi logo usar os dois juntos o 378 Posh Trash, um nude (com toque marrom) cintilante  e o 510 Euphoria que é meio que uma cobertura, ele tem uma cintilância rosa e é mais ralinho. Pausa para mostrar os pinceis deles...


O que é isso?! Quando vi fiquei com medo, juro!! Mas é simplesmente sensacional, ele pega quase a unha toda! E esses esmaltes tem uma qualidade ótima, usei apenas uma camada de cada e já tive uma cobertura perfeita, sem falar na secagem que foi super rápida. Aprovados! Mas como havia dito, eles foram usados com um propósito...


Servir de base para enobrecer este glitter da Penélope Luz, o Geisha! O primeiro que senti muita vontade mesmo de comprar (comprei aqui)!!! Achei ele tão delicado, e merecia uma base bem suave também!


Usei duas camadas dele para que ficasse assim,  vieram poucos glitters grandes e eu queria com bastante, dicas de como conseguir um resultado legal com uma camada só??


Eu babo muito nesses "indies" (esmaltes feitos em casa/caseiros), mas muitas das meninas que fazem ainda não usam produtos 3free, que eu saiba só a Penélope mesmo, e ainda assim me segurei para não sair comprando, escolhi um que "mexeu" com o meu coração. ♥

A única coisa muito triste é que esse Rimmel London manchou minhas unhas, tipo muito! Estou com unhas laranjas, não é nem amarela. Se tiverem dicas de como melhorar isso eu aceito.

O que acharam? Quem ai já se jogou de cabeça nos indies?!

Beijinhos!!!

31 comentários:

Unknown disse...

Que indie mais lindo!!! Ainda não comprei nenhum, vamos ver se me animo
Poxa, esmalte que mancha é um saco. Não sei como fazer pra não manchar :(
Se descobrir compartilha rs
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Thai disse...

Que combo mais linda, Gigi!!! PL arrasa, né? Até no fato de fazer tudo 3free :)

Putz, ninguém merece quando um esmalte mancha as unhas... nem sei o que fazer quando isso acontece :(
Eu esperaria as unhas crescerem que sai tudo kkkkkkkkk

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores

Unknown disse...

Oi, confesso que não sou muito de esmalte marrom e cintilante mas achei a cor desses legais ..até vc dizer que ficou com a unha manchada:( , super chato isso...
quanto ao PL perfeito né!! lindo eu ainda não tenho nenhum, de ''caseiros'' só as minhas misturinhas mesmo =)..
Boa semana e melhoras..
beijos..
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br

Bella disse...

Lindas cores essas do Rimmel London! Achei super chique! E esse esmalte da Penélope tá divino... nem sabia desses esmaltes dela, hehehe!


Beijão!

Piece of My Heart

Lilian Borba disse...

Adorei a cor do primeiro esmalte preciso de um desse é lindoooo! Beijos
http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Boa tarde florzinha.
Tb não sou muito chegada nos marrons, mas este são lindos, gostei.

Tem uma enquete no blog, por favor dê sua opinião.
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Aline Helen disse...

Amei a cobertura, super diferente de outros glitters que vemos por aí. Também gostei da base, mas se manchou a unha já não é legal, né?
Já ouvi dizer que água morna com bicarbonato ajuda a clarear, já tentou?

Beijo

RoseBoxBlog disse...

Nossa lindo esmaltinho e com o penelope luz ficou perfeito!!
amei!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Esmaltecendo disse...

Gi, achei a cor bem simples, mas com o penelope luz, arrasou! Nada com um glitter pra dar cor e realçar um esmalte, né?!
Agora to torcendo pra vc viajar logo e trazer os bebês hahahhahah
Um beijo!!

Unknown disse...

Q combinação perfeita Gigi!!!Ficou lindíssimo, esse indie da PL então, mais lindo ainda. Pena q Rimmel London manchou suas unhas, achei legal o pincel dele...
Bjus!!!

Dan disse...

Que linda a cor do primeiro esmalte, é um nude cintilante *-*
suas unhas estao lindas, pena que as minhas nao crescem mais tao rapido =[

beijos

www.batomescarlate.blogspot.com.br

Unhas de Lotus disse...

Adorei os esmaltes! *-*
Gostaria de pedir se você poderia me ajudar a divulgar meu blog, pois ele é recente!!

http://unhasdelotus.blogspot.com.br/

Muito obrigada, bjs!

Anônimo disse...

Nossa ficou muito linda essa combinação de esmaltes e também adorei o penélope luz(quero um)*-*
Bjks...

http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

Aline Henriques disse...

Ficou show! Passo a vida babando nesses esmaltes da Penélope Luz mas nunca encontro os que gosto pra comprar...
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Anônimo disse...

Que liiiiindo que ficou!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Daniela Barbosa disse...

A combinação ficou perfeita! O esmalte base q vc usou não me conquistou sozinho, mas com o Geisha por cima ficou maravilhoso!

Eu acho os indis da PL maravilhosos, mas como tô sem money não posso comprar.. buá!

Bjo!


abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Nação Esmaltada disse...

Ficou lindíssima a combinação!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Unknown disse...

Gigi vi lá numa página do face da "Leticia Unhas" como tirar o amarelado das unhas, será q serve?? Copie, da só uma olhada, bjus!!

Como clarear unhas amareladas

Esmaltes costumam deixar as unhas amareladas quando elas passam semanas sem respirar entre uma aplicação e outra.

A solução para clarear as unhas amareladas é simples: mergulhar as mãos por alguns minutos em meio copo de água morna com 1 colher de sobremesa de bicarbonato e outra de sal.

Para evitar ou diminuir o amarelado nas unhas, não se esqueça de aplicar sempre a base antes de esmaltar.

Tudo sobre unhas, dicas, fotos de unhas decoradas e muito mais: http://www.muitochique.com/unhas

Paty Santos Definski disse...

Linda combinação Gigi!!!! Ahhhh esses indies... eu já me joguei de cabeça e já tenho alguns queiridinhos, são lindos demais. Só gostaria de aprender também como pegar bastante glitter com uma camada rsrsrs.

Beijos
www.esmalty.blogspot.com.br

Bárbara disse...

q graça q ficou.. o gliter se for ver tem uma combinação epsada né.vermelho e preto. mas ficou delicado. rs
confesso q não curti mto esses nudes rosados.. rs sei lá. parecem uma continuação do dedo. kkkkkkkk mas adorei o brilho. e oq é esse pincel heim. puro luuxoooooo.. adooooooro.. tenho alguns assim e são perfeitos para esmaltar..

qnt ao alaranjado nas unhas..
de tempos em tempos uso o CUCCIO q compreio na KK..
é QUASE uma pasta de dente. o cheirinho é o mesmo.. rs a consistencia tbm.. faz espuminha etc etc.. rs
enfim. usando uma escova ou esponja vai esfregando e vai saindo essa nhaca da unha. rs
as minhas estava BEEMM amareladas.. aí passei o bonito..
só acho q não pode usar com mta frequencia.. pq deve detonar a unha.. rs

bjoo

Natacha Vechia disse...

Gigi... nunca usei indies, mas fiquei curiosa pra ver o resultado nas minhas unhas... gostei do efeito do glitter... preto com vermelho, nunca tinha visto.. amei tudo... megabeijos...=)

www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

Esmaltando Paixões disse...

Esse London é mega lindo!!E essa combinação ficou ótima!!!

Que pincel mara é esse?? :O

to te seguindo querida.Venha nos visitar!

www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br

Nicole disse...

Ficou bem legal Gi, eu não tenho nenhum esmalte Indie, mas acho eles lindos..
Bjs

Daniela Leonel disse...

Amei a combinação....ess Indie é mesmo maravilhoso.
Beijo

Vicio Sadio disse...

ficou bem delicado né amiga?

Unknown disse...

Gostei dos dois efeitos!! Esses esmaltes da Penelope Cruz são um show!! Adoro eles!
Vc sabe que também fico caçando glitter que qro no vidrinho e apanho que só!rsrs
Qto as unhas amarelas num sei oq te indicar!! Fico devendo!! Mas quando descobrir compartilho!rs
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Carol Túrtura disse...

Oi querida!

Esses pincéis têm jeito de ser tudibão mesmo!

E eu piro nesses glitter cheios de formas diferentes que as meninas fazer... Mas ainda não tenho nenhum! =/

=*

rotinadeboneca disse...

Adorei a combinação *-*
Ficou perfeita.
Seguindo seu blog flor.
Beijão.

blog: www.rotinadeboneca.com.br
fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

Unknown disse...

Adorei o resultado, que lindo que ficou. Esmaltes bem bonitos.
Beijos

Unknown disse...

fiicouu lindooo ameiii *-*
ainda nao tenho nenhum desses esmaltes
artesanaiss to doidinha por eless

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ficou lindo.
Da um passadinha no meu
http://bella-nailart.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...