LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
11

Repeteco: Arranha céu - Colorama


Olá!!!
 
Sei que eu deveria estar aqui mostrando alguma novidade trazida da viagem, mas como eu comentei no post de ontem, minhas unhas estão muito ruins, estou tratando delas para poder usar tudo de lindo que eu trouxe! E sabem que eu sou meio lerda para mostrar mesmo! rs
 
Então vou aproveitar e mostrar o primeiro do desafio do repeteco que eu propus a quem se interessasse aqui. Inclusive, foi sobre as unhas de hoje que passei o Color Club mostrado ontem.
 
 
Lembro que quando usei o Arranha Céu aqui eu fiquei muito feliz com o resultado e com ele, pois ele tem um tom maravilhoso de cinza e ainda uns microbrilhos prateados que dão um toque todo especial na esmaltação!
 

Claro que não é nada fácil de fotografar esse efeito... E, achei que uma caveirinha prata iria ornar muito bem com ele!! Então carimbei com o meu prata querido da Barry M e adorei!


A placa usada foi a M28 da Konad, fazia tempo que não usava uma das minhas placas da Konad!! São tantas placas lindas que andam aparecendo por ai que fica mesmo muito difícil de usar tudo como gostaríamos não é?!


Ah, já não é nenhuma novidade que eu adoro caveiras, e acho que até as meninas que não gostam tanto já acostumaram com esse meu vicio!! Logo, não tem como eu não ter gostado desta unha e nem de ter repetido esse lindo esmalte!!!

Mas, gostaria de saber quem mais aderiu a essa proposta de repetir esmaltinhos lindos, me contem o que já repetiram de bom e se já usaram o lindo Arranha céu! Quem não tem pode comprar que ele vale a pena!!

Beijinhos!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Linda essa plaquinha, pena que não me acerto com elas :c
Adorei a combinação!
Bjus Fê

http://umaviciadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa adorei essa cor!!! Ainda não tenho vou comprar quando achar... não aderi o desafio pois tenho poucos esmaltes então sempre estou repetindo rsrsrs... Adorei suas unhas, ficaram lindas...
Bjus!!!

Bárbara disse...

arranha céu é luuuuxoooooo.. o meu ta no finzinho.. ai q dóoooooó..
adoro mto ele. amo cinzas... *.*
e os brilhinhos dele são tão perfeitos. aiai..

bjooos

Ruiva Cohen disse...

Ficou lindo! Também amo caveiras.

beijo

Larissa Barbosa disse...

Achei a cara da minha amiga ela ama caveirinhas!! Perfeito, esse preto fosco arranha céu, sem palavra né?

http://myeyours.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu adoro esse esmalte, gosto desse tom e realmente dos 'brilhinhos' dele e talz.
Amei a caveira, combinou perfeitamente.
Beijos

Esmaltha disse...

Tudo a ver o tom do Arranha Céu com as caveiras, Gi!!
Ficou ótima sua carimbada :)

Mas caalma que meu carimbão tá chegando, vou carimbar horrores também \o/
kkkkkkkkk

Beijos, boa sexta!
Tha ♥ Unhas & Cores

Unknown disse...

Ele é mesmo lindo, e achei que no primeiro post que usou ele super arrasou =)
Achei que colocou caveirinhas demais rs
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Oiee...

Ficou lindo essas caverinhas... gostteiii... rsss

Beijaoo

Suê disse...

Adorei o anel super lindo<3333
Os adesivos ,são bem foda \m/
http://www.derepentenaotemidade.com/

Daniela Leonel disse...

Super combinação, amei a esmaltada e claro o carimbo de caveirinha.
Beijo
boa quarta

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...