LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
13

Cora Holographic Glitter 3D - Polaris

Olá meninas queridas do meu coração!
Como estamos de finalzinho de carnaval???
Eu aproveitei bastante, mas não passei muito bem esses dias. Acho que o stress tá me pegando. Mas, nessas horas, para dar aquela relaxada o que fazemos???
Simmmm...ESMALTAMOS! Com dor de cabeça, com enjoo, com soro na veia, não importa como, o importante são unhas lindas e poderosas! hahahaha

O escolhido para passar o carnaval foi o Polaris da Cora. Escolhi porque na embalagem dizia HOLOGRAPHICS. Então, imaginei eu: "- Arrasarei mais que madrinha de bateria!" #aLoka

Eis minha decepção quando olho no sol e...cadê o holografia??? Vou dizer pra vocês, ele não tem nadica de nada de holo. Nem brilha como promete no frasquinho. Está mais pro estilo 3D, mas bem máomeno, porque não brilha nada. Só aparenta ter uma "areinha"!


Sim, é bonito. Mas não é o que esperava. Sem contar a minha outra surpresa...Quem conhece esse esmalte??? Ele não é azul nem aqui nem na china! Ele é verde. Pasmem, verde!!! Só que na foto, com a luz do sol, ficou assim. Quebrei minha cachola pra dar uma jeito de mostrar a cor dele real. Consegui uma foto bem meia boca, mas que chega próximo à cor fiel. 


É, a foto não ficou tão nítida como a outra porque a única maneira de pegar a cor real do esmalte foi com as luzes apagadas!!! Apaguei todas as luzes da casa. Foi assim que consegui mostrar o tom verde do esmalte.
Eu sou mega fã de cora, mas me decepcionei com esse! =(

Bom, eu fico por aqui. Tenho um mundo de roupa suja me esperando e uma casa pra ajeitar. Afinal, amanhã começa tudo de novo. Feriado é bom, mas acaba!
Uma ótima semana curta pra vocês.

Beijão da Lu.


13 comentários:

Thai disse...

Eu também fiquei mó chateada com a Cora e esse 'holographic'... mas que são bonitinhos, isso são rsrs
Eu usei o Hydra, o verde, achei muito fofo nas unhas! Ainda bem que não tem preço de holo, porque de holo não tem nada mesmo!

Beijos, um ótimo finalzinho de feriado!
Tha ♥ Unhas & Cores

Amanda Oliveira disse...

Achei a cor linda,tenho um esmalte dessa coleção da cora,mas ainda não usei.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Unknown disse...

Ele é lindo, mas, realmente essa coleção não é das mais perfeitas e reais; Porque infelizmente não são holos...
Beijão

Unknown disse...

Tbm me decepcionei com esses 'holographic' da Cora, comprei 3 assim q vi, quando chego em casa pra esmaltar kd a holografia??? rsrsrs, mas são lindos assim mesmo, é o q vale e não custou caro (paguei R$ 2,50) rsrsrs... Espero q tenha melhorado...
Bjus e um ótimo restinho de feriado!!!

Unknown disse...

Oi, chato isso heim,diz que é holográfico e não é!? eu tbm tenho uns esmaltes que são chatos de fotografar, dependendo da incidência de luz ficam outra cor! mas gostei deste... espero que melhore logo Lu..beijão!
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Gi disse...

Poxa amiga.. fiquei preocupada.... =(
Fica boa logo.... ♥

E, eu gostei até ver q ele é verde..rsrs..

Bjus...

Unknown disse...

Efectivamente não parece verde... mas existem cores que são impossíveis de captar... sendo que ele é lindo...
Amei...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

rotinadeboneca disse...

Ficaram muito lindas suas unhas.
Adorei esse esmalte.
Beijão.

blog: www.rotinadeboneca.com.br
fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

Unknown disse...

Concordo com você sobre a decepção na cor...também não gostei do resultado!!
Melhoras pra você amiga, é verdade que o feriado passa rapidinho!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Unknown disse...

Que pena que o esmalte não é holo.. ficaria lindo se fosse, uma pena ://
Beijoss

www.fazendopreguicinha.blogspot.com

Bárbara disse...

nossa lu.. sou MTOOOO mais a cor dele na primeira foto heeim..
com essa sua descrição me lembrou a decepção q eu tive com o azul pavão q pra mim é totalmente verde pavão.. q tristeza..

bjooo

Nessa disse...

que lindo

Beijinho

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt

Daniela Leonel disse...

Super lindo esse Azul... adorei a esmaltada.
Beijo
Bom sábado

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...