LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
18

Desafio Repeteco - Blue Year´s Eve



Oieeee...
É por aqui que encontro as leitoras mais queridas do meu coração???
Como estão meninas?
Hoje eu estou ansiosa...Ansiosa pelas fofocas da Gigi que já está de volta, PARA NOSSA ALEGRIA!

Bom, ela lançou o Desafio do Repeteco e só ficou faltando os meus repetecos-tecos, então, vamos à eles.


Da Esquerda para direita: Jade Diamond - Illamasqua - China Glaze - Ozotic - Flomar - Jade Diamond
Só direi as marcas, pois falarei especificamente de cada um desses lindos nos devidos posts.
E hoje começo pelo China Glaze - Blue Year´s Eve. Um magnífico azul que não tenho palavras pra descrever, então vou mostrar.



Me falem se não é de morrer de tanto amor por esse lindo? *-*
Com uma lindezas dessas, não tem como não repetir!
Mais uma fotinho...



Já fiz esmaltações melhores, mas mesmo assim, achei que ficou lindo.
E vocês, o que acharam???

**Gi, seja bem vinda de volta à sua casa e suas leitoras. Torcemos por você, vibramos com você. Deus sabe o que faz, e se não foi agora, ano que vem será. E eu, estarei na torcida e nas compras com você!
Te amo!**

Uma ótima semana pra vocês.
Um beijão da Lu


18 comentários:

Bárbara Rosa disse...

Que azul maravilhoso!
É de arrancar suspiros.
Adorei :)

beeeijos

http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

Nicole disse...

Realmente é muito lindo mesmo Lu, adorei.
Bjbj

Unknown disse...

Lindas cores Lú!! Adorei!
Torcemos mesmo para a Gigi e que bom que ela está voltando!!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Unknown disse...

Adorei, que esmalte divino.
Gostei muito do resultado.
Beijos

Priscila disse...

Super lindo esse azul!!
Estou anciosa para ver os outros! rsrsrs
Muito bom ter a Gigi de volta =)

Beijinhos!!

http://priscilameloc.blogspot.com

Unknown disse...

Que azulão lindo!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Bella disse...

Lindo demais, rece ser usado muitas e muitas vezes!


Beijão!

Piece of My Heart

Bia Farias disse...

Eba!!!!!!!!!!!!!

Adorei a nail!

corre tem resenha nova!!!
kisses;*
http://www.facebook.com/Closed24h
instagram: biaszfarias

Unknown disse...

Q esmalte mais lindo de morrer Lu!!! Fez uma ótima escolha em repeti-lo... Amei!!!
E q bom q a Gigi voltou, e com mtas novidades!!
Bjus!!!

Unknown disse...

Que cor magnifica , amei :)
Super beijos !!!

http://fabulousunhas.blogspot.com.br

Bárbara disse...

nossa lu.. q azul perfeito!!!!!!!!
sem palavras pra ele... maravilhoso mesmo..

mas ooh.. segredo taa.. eu to MTOO de olho no seu Illamasqua
ai q inveeeeeeeja.. kkkkkkk

bjooooo

Daniela Barbosa disse...

Lindíssimo esse da China Glaze, e me fez lembrar muito um da Kolt, o Blue Light, que é um tico mais claro, mas lindo do msm jeito!

Bjo!


abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Vicio Sadio disse...

Nossa que esmalte lindoo eu acho que tenho esse kkkkk me deu uma vontadezinha de usar.

Carol Túrtura disse...

Que cor e brilho lindos!!

=*

Unknown disse...

Lu não tem como não amar esse esmaltes lindo! Ficou a coisa mais linda em suas unhas =)
Amei a ideia do desafio!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Lindo esse azul heim, divo! saudades Gigi! beijos.
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br

Gi disse...

Poxa Lu... vc é msm uma lindona que eu amo!!
Obrigada por estar ao meu lado sempre e sempre!!!
Agora temos q nos ver!!!

Beijo!!!

Pretty Nails disse...

Gostaria que desse uma olhada no blog da minha amiga, afinal ele é muito bom, só não tem muitas seguidores.. e quero muito fazer isso por ela! http://narffontes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...