LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
22

#Desafio Lu - Roxo Metálico

Olá meninas lindas do meu coração!

Começo hoje, me desculpando pela falta de post na semana passada! =(
Olha, fazer adaptação da Nina tá sendo complicado. Mas chegamos lá!
Gi, obrigada por me socorrer e não deixar nossas queridas leitoras sem novidades!!!

Bom, vocês lembram do Desafio dos 12 Meses? Pois então, é com ele mesmo que inicio o mês de fevereiro. Mais um lindo encalhado da coleção da Lu. (Para quem não lembra ou não sabe, aqui explica direitinho)

Uni Duni Tê, o escolhido foi você...


Roxo Metálico da Colorama. Vou contar um pouquinho da minha história com ele. 
Há tempos atrás, não existiam muitos esmaltes de efeitos e era moda Nail Art. Foi então, que a Colorama surgiu com a linha "Unhas Artísticas". A Finalidade era incentivar as Nails, e convenhamos, eles arrasaram nessa escolha! Eu simplesmente me apaixonei. Foi o primeiro esmalte com efeito "gloss" que eu tive. Conclusão: Usei até acabar!



O problema é que muitos esmaltes são de coleções limitadas, e não encontramos mais.
Eis que um dia, estou eu na farmácia e quem me dá tchauzinho lá da prateleira???
Simmmmmmm....ele!!! Comprei...e nunca mais usei! hahahahaha

Quando a Gi me contou do desafio, foi o primeiro que separei. Acho ele lindo demais!
Mas, vocês me conhecem...Carimbadinha é sempre bem vinda, mesmo em esmaltes lindos como esse.


Filha única básica com a plaquinha da Apipila 01!
ADOREI!

Ufa, que post grande!
Fico por aqui, esperando os comentários de vocês sobre meu escolhido da semana.
Uma ótima semana pra vocês.

Beijão da Lu.



22 comentários:

Gi disse...

Arrasou na escolha Lu!!
Roxo é sempre bem vindo e ele deve ser bom de esmaltar!! Acredita q desejei tbm, comprei e não usei ainda!?!? Acho q vou desencalhar em breve!!!

Mas ó, tô louca pra ver esse sephora ai!!!!

Bjus amore!! ♥

Unknown disse...

Adorei o resultado, o esmalte é lindo.
Amei o brilho que ele tem... Beijos

Unknown disse...

Esse roxo é lindoo....Bjkas!!!

Ariane C. disse...

Que roxo lindo, adorei ;D
Arrasou na carimbada!
Beijos!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Bella disse...

Linda cor, adorei!

Eu tb tinha esse esmalte e nunca usei... :( Acho que devo ter perdido ele na mudança.

Beijão!

Piece of My Heart

Kelly Santana disse...

Linda a cor!
Adoro esmalte com esse efeito meio gloss.

Beijos ;*
By Kelly

Unknown disse...

Lu, adorei sua escolha, não conhecia esse esmalte da Colorama (já deu pra notar que sou nova nesse vício né!!!)

Unknown disse...

Usei esse lindo no primeiro post do blog, só passei um fosqueador por cima e ficou lindo!
Ficou um charme nas suas unhas!
bjks

Unknown disse...

Esse roxo é lindo!!! Eu tenho ele tbm, usei ele semana retrasada com o prata da mesma coleção... Adorei a carimbada...
Bjus!!!

Unknown disse...

Perfeito demais!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ele é mesmo lindo viu Lu. Também tenho uma história parecida com o Turmalina da Risqué. Mas cadê a carimbada hein? rs
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Amanda Oliveira disse...

Esse roxo é lindão.Dessa coleção tenho o prata e não gostei muito dele.A carimbada ficou linda.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Thai disse...

Eeeei, como assim você já usou o esmalte de fevereiro antes de mim?! Já é a segunda que usa antes de mim!!!
Tô atrasada kkkkkkkkkk
Essa cor é linda!!!! Mas eu nunca tive vontade de comprar o.O
Arrasou!

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores

Patrícia Souza disse...

Oi Lu,
Só hoje vi o post que a Gi fez sobre a adaptação da sua filhota Nina, e fiquei encantada com a gracinha que ela é.
Adorei o Roxo Metálico, sou louca por esmaltes roxos e esse é lindo demais. A caveirinha que você usou é muito fofa, carimbei ela dia desses e amei.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Nação Esmaltada disse...

Ele é lindo e fofo!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Eliane Almeida disse...

Muito lindo esse roxo!!
E suas unhas são lindas!! Adorei o resultado com a carimbada!

Bjos

blogliwi.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Super lindo esse Roxinho, você fez muito bem em desencalhá-lo, adorei a carimbadela.
Beijo
Boa semana

Érica Tutty disse...

Simplesmente muito lindo e delicado :)

Adorei tudo aqui

beijos

http://ericatutty.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que esmalte lindo.
Esse roxinho ficou mega fofo com essa carimbada.
Adorei!

Beijos:*

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Anônimo disse...

eu tenho esse adoroooooooooo,ele fica lindo nas unhas e com essa carimbada ficou fofo
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

AAAAAAAAAAAAAAMOOOO roxo metálico...
ele é mtooo divo!!!! *.*
o meu ta pela metade..
acho mto perua.. kkk adooooooro..

bjooo

Bárbara disse...

Lindo d+ essa cor!!!
AMEIIII

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...