LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
39

Uau!, Extasy e Irresistível - Novos Jade

Olá!!

Acho que todas já viram que a Jade lançour mais 3 esmaltinhos para a coleção de holográficos (mostrei aqui) não é?! Eu até comentei na fanpage (não segue?! Corre lá!!!).

Claro que assim que os vi corri garantir os meus para poder mostrar para vocês!! 
Quem quer ver?!


Lembrando que faço esse "trabalho" a noite então as fotos são com luz artificial e usei apenas duas camadas sem top coat em todos. Gente, não são 3free.



Começando pelo Uau! Que só me arranca uma palavra.. Uau!
Gente, eu me apaixonei por ele já nos releases da Jade, passando ele nas unhas entendi mais do que completamente o porque! Ele é super pigmentado, fácil de esmaltar limpar, tudo! Esse laranja holográfico é simplesmente divino e eu gamei!


 
O Extasy foi o que as meninas, no geral. mais gostaram. Ele é um azul acinzentado, bem mais sutil que o Hypnose. A holografia também é mais suave, num primeiro momento. Claro que, conforme você vai mexendo as mãos sob a luz ela vai se mostrando, mas imagino que no sol deve ficar mil vezes mais bonito.



O Irresistível é o nude da coleção. Quando passei a primeira camada tive a impressão de que não iria "fechar" com duas, ele parecia um brilho holográfico, super fraquinho.Mas ficou bom com duas camadas mesmo. Eu vejo muito de rosinha nele, não acham?! Não é meu tom preferido não, achei sem graça, mesmo sendo holo.

Sem dúvidas o Uau! é o meu preferido e vocês?! Me contem qual gostaram mais!!!
E, aproveitei que estava empolgada brincando com esses holos e resolvi fazer umas ideias de unhas para o Carnaval! Irei mostrar amanhã tá?! Quem vai querer ver?!!?

Beijinhos!!!


PS- Nenhum dos produtos aqui mostrados foram enviados pela empresa e/ou responsável de marketing,  as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas. 

39 comentários:

Bruna_Lopes disse...

Nossa que lindos!!! O irresistível parece bem fraquinho mesmo..
Imagino eles no sol, que coisas lindas... Onde vc achou eles??

Bjoo

Thai disse...

Eu também gostei muitíssimo do Uau!
Mas que doida você, Gi!! Swatches assim, na mesma madrugada \o/
Eu quero usar tudinho e em dias de sol, mas o maledito sol não bate mais por aqui desde que o trio holo chegou :(

Lindas fotos!!!!!

Bjs!
Tha ♥ Unhas & Cores

Juliana disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...eu desejo!
Só não uso laranja. Sei lá pq, acho que não combinam comigo!
Adorei1
beijos da Lu

Unknown disse...

OI!! eu gostei muito do Uau! mas confesso que gostei de todos, sou louca pelos Jade, qualidade é nota 10, mesmo sob a luz artificial eles são lindos!!
Amei o post to doida pra ver essas ideias para carnaval..beijos!
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br

Unknown disse...

Gigi, que "lindeza". Eles são 3free? Não conseguia usar os esmaltes da primeira coleção de holográficos, só de abrir a tampinha meus olhos começavam a coçar... :(

Eliane Almeida disse...

Que lindosssss!!
Eu tbm soltei um uauuuuu bem grande pro laranja!! Um arraso!

Um super beijo!

Unknown disse...

São lindos mesmo amiga!!
Gostei do Hypnose e do Irresistível!!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Bellas Unhas e Cia disse...

Gigi, são realmente lindos!
Me chamou mais a atenção o "Uau!" e o "Irresistível"...
Beijinhos holográficos para todas :D

Nana Pinho disse...

bem legal as tres cores, mas não me agradaram mto não, mas isso vai de gosto né?1
dessa vez eu passo !
BjOs =*
Nana Pinho Em Cores

Ariane C. disse...

Lindos, gostei ;D
Beijos!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Nossa UAU mesmo são todos muito lindos! Amo Glitter*-* Tbm postei no meu blog um esmalte de glitter muito lindo também! depois ve só*-*

Bjks...

http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Realmente lindos.....adoooooro....Bjkas!!!

Jake disse...

Não gosteeeeeeeei de nenhum... não são cores que morro de amores, mas esse negócio de 'Edição Limitada' mexe demais comigo... kkkkkkkk
Beijosssss

Michelle Iglesias disse...

Ao contrário de vc, achei o nudezinho o mais lindo!
:D
(pronto, comentei dona braveza!!!)
Bjo Gi!

Antonia disse...

Ops, tô passando na porta da perfumaria logo amanhã, porque amei o Uau!!! Ui, que lindo!!!

Bj e um óteemo dia!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br
e
Endeavour
endeavour11.blogspot.com.br

Patrícia Souza disse...

Oi Gi,
Muito lindos esses novos Jade. E gostei mais do extasy, mas os três têm holografia perfeita, só a tonalidade é que faz a gente ter preferência por um ou outro.
Valeu a pena fazer as unhas à noite pra mostrar pra gente, adorei. Pena que não são 3 Free, quem sabe um dia a empresa Jade se lembra da gente?! :)

Beijos
patriciaaprendendo.com

Unknown disse...

Q lindos Gigi!!!Adorei, mas o q mais gostei foi o Extasy, mas o Uau! é bonito tbm... O Irresistível eu achei q é irresistível rsrsrs apesar de ser holo achei ele bem sem graça...
Bjus!!!

Unknown disse...

Gente, que lindos.
Fiquei apaixonada, divinos mesmo.
Uma pena que não encontro a marca por aqui.
Beijos

Bella disse...

Os holos da Jade são maravilhosos! Me apaixonei pelo Irresistível, ele realmente faz jus ao nome, hehehe! ;D

Gi, curti a sua fanpage com a minha página profissional tb... fique à vontade pra conferir a minha fanpage e curtir se gostar! ^^


Beijão!

Piece of My Heart

Unknown disse...

Olá td bem?
São lindas as cores, seu blog tbm é maravilhoso e estou te seguindo. Gostaria de convidar vc e suas amigas para seguir o meu tbm se possivel
http://cantinhodasunhasbycamila.blogspot.com.br/
Ficarei muito grata.
Grande bjo.

Dan disse...

Que lindo GI! *___*
Voce sabe onde eu acho pra comprar?

Beijos!


http://batomescarlate.blogspot.com.br/

Jaqueline disse...

Adorei as cores muito lindas =) bjs
Esmaltices da Jaque

Jeanne Oliveira disse...

São de babar essas novas cores holográficas da Jade.

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Gi,
Adorei os esmaltes. Vou ver se encontro o último, mas para o dourado.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Pathy Guarnieri disse...

Eu amei o irresistível, mesmo sendo mais discreto. Lindo! Mas o Uau não fica para trás, adorei!

Beijo!

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Boa noite florzinha.
Lindos estes esmaltes Jade.

Tem sorteio no blog, confira!
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindos mesmo, os três!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Isabel Riberio disse...

Esses Jades são mesmo deslumbrante, super vale a pena ter essas coleções holográficas. Eu particularmente amo os Jades Holo ♥

Isabel Riberio disse...

Esses Jades são mesmo deslumbrante, super vale a pena ter essas coleções holográficas. Eu particularmente amo os Jades Holo ♥

Bárbara disse...

eu gosti do extasy.. me lembrou o galáxia da ludurana.. bastante ooh..
o uau é mto laranjão pra mim.. rs
e o irresistivel.. resisto fácil. kkkkkkkkkk achei bem dourado ele ao invés de nude.. rs
mas a holografia é belíssimaaa

bjoooo

Unknown disse...

Sem dúvida esse Uau é de encantar!!! Amei ele, ficou um show em suas unhas =)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Vicio Sadio disse...

GENTE ESSES JADES SÃO LINDOSSSSSSSSSSS ADOREI

Daniela Leonel disse...

Super lindos... meu preferido continua sendo o Extasy.
Beijo
Boa sexta

Rosangela S. disse...

São lindos, adorei principalmente esse extasy!! bjus!!

Anônimo disse...

adoro os esmaltes da Jade são tudo de bom,maravilhosos
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

Camla Rodrigues disse...

Com certeza Uau é lindo de viver!!!!

Muito show....

Camla Rodrigues disse...

Amei o Uau...

Muito show Gigi

Unknown disse...

O meu preferido é o Extasy... os outros ainda me estão a convencer que os tenho que desejar...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Karen Lima disse...

Necessito de um desses esmaltes, são puro luxo rssr! Parabéns pelo blog, passa lá no meu http://karenlimablog.blogspot.com.br/ bjs

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...