LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
19

Flomar Miracle Colors - Um sonho

Olá meninas queridas do meu coração!!!

E esse calor? Alguém me explica porque eu tenho que trabalhar com um sol desses?? Que custa pagar meu salário e eu ficar aí na praia atendendo telefone??? #sonhomeu
Chique é a Gigi, que tá arrasando lá em Vegas. Preparem-se, porque na volta da nossa campeã, a lojinha aqui do blog vai bombar. Ela tá arrepiando nas comprar, e eu, morrendo de saudades e curiosidade pra saber tudo!

Bom, em quanto ela brilha lá, vamos nós brilhar aqui.
O escolhido da semana é um Flomar maravilhoso que a linda da Dé me deu!

Não sei o nome ao certo, na embalagem tem U09 Miracle Colors,. Acredito ser esse o nome.
Digam-me se não é de morrer de amor???
Gente, eu me apaixonei tanto que não tive coragem de carimbar nem adesivar!


Até caprichei nas fotos, de tão feliz que fiquei rsrsrsrs.
Ele é super fácil de passar, e de limpar, apesar da quantidade intensa de glitter.
Ele tem mini partículas que formam um tom meio dourado no roxo. É lindo!


Há tempos queria usá-lo, mas achava que seria difícil de limpar. Mas não é.
Usei, amei, me apaixonei..morri!!! rs
E vocês, conhecem essa maravilha? O que acham do Flomar?

Eu fico por aqui, com as mãos pra cima \o/ mandando boas vibrações para Gigi.
Se puderem, vibrem e seus comentários também. Nós sempre sentimos as boas energias que vocês nos enviam.

Uma ótima semana pra vocês, minhas queridas!

Beijão da Lu.

19 comentários:

Thai disse...

Ai que lindo, Lu!!!
mimimi não tenho nenhum Flomar mimimimimi
rsrsrs
É de morrer de amor mesmo! :)

É claro que estou mandando energias positivas pra Gi! Ela merece!!!!!!!

VAI GIGI \o/

Beijos, Lu!
Tha ♥ Unhas & Cores

Unknown disse...

Realmente é um esmalte lindo.
Também quero saber de tudo o que a Gigi tá vivendo por lá, ahahah.
Pois é. Esse calor infernal e eu aqui limpando a casa, suandoooo.
Beijos

Jeanne Oliveira disse...

Lindão mesmo.
E aqui em Fortaleza tá um tempinho chuvoso. Podiam me pagar pra eu ficar em casa na minha rede, né? =P

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Unknown disse...

Gente que coisa mais perfeita ese esmalte!
bjs
http://www.patricinhaprendada.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Luu ameiiiii essa cooorr
com um esmalte lindo assim nao tem como
crimbar em cima nee hahahha

lu so a favor tbm de ficarmos em casa debaixo das cobertas naqueles diias de friooo hahahaha

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Q esmalte mais lindoooooo, morri aqui tbm só de ver rsrsrs...
E passando mtas energias positivas pra Gigi \o/ \o/ \o/
Bjus!!!

beautyshineswoman disse...

que lindas.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

Espero que a Gi arrase em Vegas rs
E Lu que esmalte DIVO menina, um escandâlo de tão maravilhoso =)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Nação Esmaltada disse...

Lu que cor linda, amei! Ah e eu tb queria trabalhar de frente para praia, aqui tá um calor enorme. E que a Gi arrase lá!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Unknown disse...

amo esmalte roxo e ainda mais com glitter, perfeito ele.

adorei a esmaltada ;)

mega beijo
Aêssa Caroline
www.simplesevaidosa.blogspot.com

Bárbara disse...

lindo lindo e liindooooooo..
o nome dele não seria long wear!??!? q ta lá em cima?? rs sei lá né.. rs não tenho nenhum desa marca nem da coleão para comparar. kkkkkk
mas mto luxoo.. q tom lindo de roxo..adoooooro..

bjoooo

Gi disse...

caramba Lu... que lindão!!! E, obrigada pelas vibrações!!!! Recebendo todas aqui!!!!

Bjus em todas!!!

Pathy Guarnieri disse...

Realmente, lindimais!


Beijooo!


coresdovicio.blogspot.com.br

Nicole disse...

Com certeza vai dar tudo certo para a Gigi, pensamento positivo!!!
Não sou muito fã de roxos, mas você adora né hehe.
Bjs!

Janaína Santos disse...

Que lindão, adorei!!!

http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Bjs

Unknown disse...

Luuuuuuuuuuu que lindooooo!!!!!!!!!! Arrasou!!!!! Onde osso encontrar estes esmaltes???

Carol Túrtura disse...

Que efeito lindo! Adorei.

=*

Vicio Sadio disse...

Nossa Lu que esmalte bonito super curti.

Daniela Leonel disse...

Super lindo esse Flormar... adorei.
Beijo
Boa sexta

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...