LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
24

Rainha da Bateria - Colorama

Olá!!

Juro para vocês que o esmalte de hoje foi uma super coincidência!!!

Estava eu procurando alguma cor escurinha e tal para usar no sábado a noite, algum que eu não havia passado ainda e que eu achasse que secaria rápido e puxei esse da gaveta. Levei comigo e quando fui fazer que me dei conta que era o Rainha da Bateria da coleção passada de Carnaval da Colorama!!!


Ele é de "efeito prisma", um duochrome na verdade. Usei duas camadas e secou bem rápido. No anelar eu passei o Reflexos Furta Cor, também da Colorama, mas não achei que deu uma diferença significativa e por isso nem passei no restante.


Acho que muitas já sabem que eu torço um pouco o nariz para duochromes e afins, pois em sua grande maioria, eles tem o verde muito presente, mas esse até que não. Na maior parte do tempo ele fica como na foto acima e só se você olhar muito vai ver o prisma abaixo.


Ainda assim é um verde bem sutil e não me incomodou. Fiquei com ele assim intacto até hoje (inclusive as fotos foram feitas hoje também, durou bem né?), mas resolvi dar um "up"... uma carimbadinha básica para animar!!


Achei esse desenho todo abstrato da plaquinha P.1 da Apipila uma graça!! Carimbei com esse prata da Barry M, meu prata preferido para carimbar e passei o top coat da Colorama mesmo, que arrastou um pouco o desenho mas tudo bem!


Achei que ficou super fofo!! E vocês? Ia trocar de esmalte mas desisti, acho que só amanhã mesmo!! Para adquirir essa plaquinha já sabem, é só ir no site da Apipila e comprar sem medo! E, se quiserem, usem o código "UnhaseTudo" para ganhar um descontinho!!!

E ai?!? Todo mundo sambando muito?? Ou são como eu e preferem mesmo ficar no aconchego do lar?!?! Contem ai!!!

Beijinhos!!!



24 comentários:

Bianca Vidigal disse...

ooiie (:
adorei, principalmente esses desenhos *.*
a plaquinha que eu tenho, nunca consigo fazer a carimbada :'/ O esmalte não pega direito, fica horrível.. hehe

beeijos

Unknown disse...

Adorei, nossa, combinou super bem o nome com a data, hhaahhaha
Amei a carimbada, lindona. Beijos

Thai disse...

Putz esse esmalte é lindo demaaaaaais!!!
Acredita que eu resolvi comprar o kit de carnaval do ano passado essa semana? Tá esgotado em tudo que é lugar e onde tem tá mais de R$30 o.O
Eu hein, vou ficar só vendo as fotos rsrsrs

Eu tô aqui na minha humilde residência ouvindo o bom e velho rock kkkkkkkkkk

Bjs, Gi! Bom feriado ;-)
Tha ♥ Unhas & Cores

Unknown disse...

Oi,adorei o nome desse esmalte e pra ser sincera nem lembrava dessa coleção, não comprei nenhum..gostei da cor mas legal mesmo ficou depois de carimbar, essa plaquinha é tudo de linda!! adorei..beijos!
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Ariane C. disse...

Linda cor, gostei!
A carimbada ficou linda!
Beijos ;D

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai, esse é um esmalte que eu desejei tanto e não consegui comprar, só achava o kit completo, ele é lindo!!!

Unknown disse...

Ai, esse é um esmalte que eu desejei tanto e não consegui comprar, só achava o kit completo, ele é lindo!!!

Unknown disse...

Adorei a cor do esmalte, e amei mais ainda com a carimbada, q coisa mais lindaaaaaaaaaaa!!!
Fico em casa mesmo, não curto carnaval... na minha cidade nem tá tendo por falta de verba rsrsrs
Bjus!!!

Amanda Oliveira disse...

Ah que lindo,amei a carimbada.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Dan disse...

Ai que lindo os desenhos da plaquinha, faz tempo que não compro um rs. beijos Gi

http://www.batomescarlate.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi flor, ficou supeer lindo (:
amei...

beijos!!

Suylane Damasceno disse...

Ficou diva a unha, tenho o carimbo, mais nunca consigo carimbar :(
Bjs :*

dicasdasuh.blogspot.com.br

Paty Santos Definski disse...

Ficou linda a combinação Gigi!!! Eu tenho que aprender a carimbar, ainda não me dou muito bem com as plaquinhas, mas um dia eu chego lá! Sou como você, estou curtindo o aconchego da minha casa, aproveitando para descansar muito e curtindo a chuvinha para dormir bastante hehehe.

Beijos

www.esmalty.blogspot.com.br

RoseBoxBlog disse...

amei a sua carimbada!! linda!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Antonia disse...

O Rainha da Bateria é bonito, mas carimbado é sensacional!

=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br
&
Neon Galaxy
neongalaxy.blogspot.com.br

Nessa disse...

é lindo mas com a carimbadela ficou perfeito.


Beijo

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Ai Gigi, que saudades de um samba bem gostoso... mas já que por aqui não rola nada... fico em casa assistindo à filmes e tomando vinho quente... hehehehe
Tem post de carnaval lá no blog... e daqui a pouco as suas garrinhas lindas aparecem por lá!

Super beijo e uma ótima terça!
Gio
Esmaltólatras de Carteirinha

Anônimo disse...

Gigiiiiiiiiiii!
Suas unhas já estão lá no blog!

Unknown disse...

Engraçado a coincidência rsrsrsrs!!!!!!! Mas ficou lindo, adoro esses efeitos! Bjs

Unknown disse...

Amei esta tua carimbada... ficou perfeita, excelente combinação...
Adorei a tua entrevista no VIP
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Unknown disse...

Ele é lindo, mas carimbado..noooossa ficou perfeito!!!!
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gostei com a carimbada!
Lindoooo
http://patricinhaprendada.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

eu adoror duos.. principalmente qnd tem o tom de verde. kkkkkkkk e eu não curto mto verdes.. mas em duos eu curto. acho mó charme.. rs
e claro.. a carimbada ficou o maaaaaximo.. adoro essas plaquinhas.. to precisando comprar a 3 4 e 5.. mas ta faltando verba.. 25 cada uma é salgadinhooo.. rs

sobre o carnaval.. eu fui praticamente para um retiro espiritual. kkkk mas preferia MTOO estar micareteando em salvador.. *.*

bjoooooo

Daniela Leonel disse...

Super lindo esse Rainha de Bateria, adorei a carimbada.
Beijo
Bom sábado

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...