LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Unhas por ai

Olá!!!

E hoje é dia de unhas por ai!!! Semana passada tivemos um probleminha técnico e ficamos sem postar, mas vamos voltar com a programação normal de sexta feira!!!!

E o de hoje eu quem tive coragem de tirar! Sozinha hein!! Temos uma evolução?!?! 
Não sei não..rs..


Digo não sei porque, o nervoso do momento foi tão enorme que esqueci de perguntar o nome dela (que vergonha!)... Ela trabalha em uma loja de semi joias onde sempre compro presentes para as pessoas queridas, tem coisas lindas por lá!! E elas já sabem que eu tenho blog e sempre me tratam com muito carinho! Inclusive ela sempre me fala que a filha dela visita sempre o blog (se você passar por aqui me diz o nome da sua mãe!!!).


Ela estava com lindas unhas para o final do ano. Se não me engano não foi ela quem fez, mas ela quem faz normalmente!!

Muito obrigada pelo carinho de sempre querida!!!!  Assim que eu passar na loja atualizo aqui o nome dela gente!! Shame on me!!!

Tenham uma ótima sexta!!!

Beijinhos!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!!
Uma paixão compartilhada por muitas!!!

15 comentários:

Léia Silva disse...

Lindas, amei a delicadeza das florzinhas.
Lindo fds!

Ariane C. disse...

Que simpática, adorei as unhas!
Beijos ;D

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Gi,
Que unha mais caprichada! Espero que a dona se manifeste e vc possa colocar a autoria.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Q unhas mais lindas!Adorei!!! Ah Gigi foi uma evolução sim vai, mesmo esquecendo de perguntar o nome, mas foi culpa do nervosismo, da próxima vez vc já lembra ai fica tudo certo!
Bjus!!!

Thai disse...

Que lindas as unhas da ... 'menina'?
Shame on you!! kkkkkkkkkk
Brinks xD

Ótimo final de semana pra você, Gi!!

Bjs!
Tha ♥ Unhas & Cores

Bárbara disse...

kkkkkkkkkkkkk.. shame on me foi trash.. kkkkkkkkkkk
pega nada gi.. na próxima vc acerta.. rs
já evoluiu indopedir pra tirar foto.. UHUUUUUUUUl.. \o/
lindas unhas mesmo. caprichadas.

bjos

Carol Túrtura disse...

Que lindo!!

Essas fitinhas prateadas / douradas dão um charme todo especial às unhas, né??

=*

Carol

www.amostraonline.com

Katia Ramos disse...

Olá Gigi!
Que lindeza a unha da moça...e com desenhos fofinhos...bem delicados.
Muitos Beijos!
http://www.katiaemanias.com.br/

Antonia disse...

Gostei das unhas dela, que beleza, que capricho!

Óteemo fds =D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br
e
Neon English
neonenglish.blogspot.com.br

Nicole disse...

Lindas unhas, adorei.
Bjs Gii!

Unknown disse...

Nail liiiiinda de viver.
Super charmosa.
Gostei demais!

bjs bjs

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu adoro uma unha nail!!!
Achei muito linda e delicada...adorei*-*

bjks...

http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que linda, amei as unhas dela.
Divina essa decoração. Beijos

Jake disse...

lindas unhas!
Tb não tenho coragem de pedir pra fotografar as unhas das outras... X)
Beijosss

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...