LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Metallic Wine e DS Original

Olá!!!

Sabem aqueles esmaltes que você compra no meio de um monte de outros, esquece num canto e vai pegar quase um ano depois e se vê perdidamente apaixonada por ele?
Pois é o caso de hoje!!!!


Achei esse esmalte no meio de uns da China Glaze (oi? vidrinho igual?!) na Hair Brasil do ano passado, por 10,00 reais e resolvi comprar, e me arrependi muito de não ter usado antes!!! Não conhecia a marca, mas valeu!


A cor dele é daquelas que eu nem quero tentar descrever, pois vai ser vergonhoso! É um roxo, vinho, maravilhoso e ponto! Seria divino se o top coat não tivesse deixado a cobertura meio grosseira, então resolvi "arrumar" isso com um dos mais especiais da minha coleção...


Ahhh, senhor OPI DS Original, se você fosse 3free... Eu te usaria sem o menor pudor!!!
Fico no máximo dois dias com ele, pois o danado me ataca master a alergia e não dá para brincar com isso. Dessa vez não atacou nada, ainda bem...


Achei que ficou muito lindo assim, mas queria ter ficado com o Metallic Wine sozinho, com certeza irei repetir e não vai demorar muito, ele já ganhou um lugar mega especial no meu coração pois tem uma cor perfeita!


Opa! Momento fofurinha do dia com o gatinho mais lindo do momento!! hehe!!
Gato + unhas holográficas = euzinha feliz e contente!!!!

Espero que vocês que estão vendo também tenham gostado!!!! Alguém já conhecia a marca?! Fazia tempo que uma esmalte não fazia meu coração disparar e minha respiração falhar como esse fez viu?! É muito bom isso!!

Beijinhos!!!

15 comentários:

Unknown disse...

Adorei, o esmalte roxo é muito lindo sozinho, adoro tons assim escuros.
Pena que esse holo maravilhoso ataca sua alergia... Holo do mal...

Seu gato é foférrimo.
Beijos

Bella disse...

Oi Gi!

Linda combinação! Como tô super desatualizada de marcas de esmaltes e afins, aind não tinha ouvido falar dessa marca! ^^

que delícia de gato, hehehe!

Beijão!

Piece of My Heart

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Ficou lindo adorei esmaltação.

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Q roxo mais lindooooooooo, amei ele sozinho, fico lindo com o DS tbm!!Nunca tinha visto essa marca, mas com certeza q esse lindo não pode ficar mto tempo guardado rsrsrs...Adorei seu gatinho...
Bjus!!!

RoseBoxBlog disse...

nossa que lindo esmalte e ficou mais lindo ainda com o O.P.I por cima!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Unknown disse...

nossa que roxão liiindoo esse gii
meu primeiro importado comprei na hair brasil
e foi um dessa marca mia secret

o ds nao precisa nem de comentarios nee
perfeitoooo

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Antonia disse...

Tem que estar feliz e contente mesmo!!! O Metallic Wine é divo que só ele, e ainda por cima esse holo escândalo, e ainda tem esse fofo gostoso?! Amei!

Bjs & óteema sexta (é 1 da manhã, olha a hora!)
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br
e
Neon Galaxy
neongalaxy.blogspot.com.br

Bárbara disse...

aaaaaaaaaaaaamooo roxo e derivados.. kkkkkkkk
cor amaravilhoosa..
e como sempre.. dando aquele jeitiho com um holografico né. kkkk
arrasou..

bjooo

Nicole disse...

Realmente é uma cor muito bonita, mas gostei mais dele com o OPI em cima.
Bjbj

Vicio Sadio disse...

Miga lindoo esse esmaltes coisa de DIVA. Adoreiii.

Unknown disse...

Olá..

Nossa, que cor lindaaa... Ficou bonita mesmo viu...

Não conheço a marca ainda. E o gatinho é uma fofura mesmo.

Bjo Bjoo ;)

http://luzy2.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nooooossa, me amarrota que eu tô passada! Que roxo é esse Gigi???? Lindéééésimo, amei! Eu também não conhecia a marca, vou até procurar! Bjsssss

Bia Ribeiro disse...

Lindo Gi! A cor é linda e ficou ótimo tanto sozinho quanto holografado!!!

Beijossss

Bianca
@unhacolorida_

Unknown disse...

Aiii que linda essa cor!!! Eu quero!!rs
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Daniela Leonel disse...

Esse Roxo é muito lindo, adorei a combinação com o holográfico.
Beijo
Boa semana

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...