LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
18

Las Vegas - Ai vou eu!!

Olá!!!

Pois é minha gente!!!! A essas horas já cheguei em Vegas!!!!

Foto retirada do google
Algumas meninas já estavam sabendo desta minha viagem, mas porque não contar para todas vocês não é?!?! Mesmo porque eu precisarei de muitas energias positivas, pois na sexta feira, dia 22/02 estarei lutando no US Open de Taekwondo!!!

Meu primeiro campeonato internacional!!!!


Ano passado até tentei um patrocínio para ir, mas não rolou. Esse ano nos prometeram ajuda e no fim, a coisa toda saíra do meu bolso mesmo.. =(
Empresas que se interessarem em me ajudar com os gastos, é só entrar em contato! (sonho meu!! rs..). Então, para ajudar nos gastos, é claro que teremos novos esmaltinhos na lojinha!!!! Portanto, fiquem atentas!!!

Para quem quiser acompanhar, tentarei postar com certa frequência fotos e afins no meu instagram, que é o gigi_unhasetkd, quem quiser fique a vontade em seguir!!!
Postarei no twitter também!!

É isso gente!!! A Lu fica no comando enquanto estou fora, mas tem posts programados hein!! Nada de me abandonar e, visitarei todas assim que voltar!!!!!

Beijinhos!!!!


**PS- Gente, eu não estou conseguindo atualizar pelo instagran... =(
Quem quiser, pretendo colocar algumas fotos na fanpage e no meu facebook pessoal.. Curtam a fanpage e acompanhem!!!

18 comentários:

Unknown disse...

Gigi boa sorte ai!!! Traga mtas medalhas pra mostrar pra gente rsrsrs, Bota todas no chão!!!
Bjus!!!

Natália Lombardi disse...

Que legal, estive aí no final do ano!

Aproveite pra comprar mto, heim? rs...

Bjos e boa sorte ;)
http://minhalombrigadehoje.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gigi...boa sorte!! pensamentos positivos pq daqui vai muita energia positiva pra você!!! Com certeza estaremos torcendo!!!! beijos.
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei, PARABÉNS Gi.
Espero MESMO que alguma empresa olhe pra você e te ajude com os gastos, estou torcendo.
Você merece :D

Beijão flor

°° Wênia Saldanha °° disse...

Amiga,toda sorte do mundo pra voce!E aproveita muito a viagem tambem!
Bju

°° Wênia Saldanha °° disse...

Amiga,toda sorte do mundo pra voce!E aproveita muito a viagem tambem!
Bju

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Ehhhhhh, aconteceu!!
Que bom, aproveita bastante, se concentra e lute com fé e força. Garra eu sei que você tem muita, é a nossa Gi guerreira, e conte com a minha torcida.
Boa Sorte!!!

Beijos
patriciaaprendendo.com

Unknown disse...

Que chici Gi! Boa sorte e aproveite viu.
Boa semana ;-)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Pathy Guarnieri disse...

Aeeeeeeeeeeee Gigi, parabééns! Todas nós desejamos muita sorte para você!


Beijo!


Josele Lopes disse...

Desejo boa sorte e sucessoooooo
Bjs bjs

Unknown disse...

Parabéns e boa sorte linda!! Arrase e Las Vegas!!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Vicio Sadio disse...

Amigaaa BOA SORTE VC MERECE!!!!

Unknown disse...

Boa sorte querida!
bjs
http://patricinhaprendada.blogspot.com.br/

Juliana disse...

Minha amada...
Muita sorte pra você.
Podexá que cuidarei do brógui com carinho!

Volta logo que tô com saudades
Beijos

Unknown disse...

Giii voce sabe que torço muito por voce ...
força , foco e fé que voce vai conseguir
ir bem nesse campeonato ....

ja te falei varias vezes , aproveita muito
tudo isso aii

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

SUCESSO GIIII!!!!
torcendo mto por ti!!!
já deu td mais doq certo!!!!
voltando daí vc terá seu tão sonhado patrocínio.. pode apostar!!!!!
\o/

bjooo

Laiza Paiva disse...

Ahhhhhhh que legal, parabéns e boa sorte :D

Beijooos

Daniela Leonel disse...

Boa Sorte... que você consiga ótimos resultados nessa competição.
Beijo
Boa quarta

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...