16

Unhas da Leitora - Syngrid

Olá!!

Mais um belo dia, dia de unhas da leitora!!! Eu sou muito grata a cada email que recebo viu?! Me sinto lisonjeada em postar as unhas de vocês que são as "peças" mais importantes da existência desse humilde bloguinho!!!

Vamos conhecer a leitora de hoje?!?


"Hoje pintei as unhas com o bootie lilás, adorei. Não sei bem o que dizer. Faz mais ou menos dois anos que peguei esse vicio por esmaltes. Estou sempre ligada nas novidades. Tenho muitos esmaltes, pinto as unhas praticamente 3 vezes por semana. Agora estou procurando por esmaltes diferentes e por acaso encontrei o blog Unhas&Tudo. Adorei o blog e sempre que possível vou dar uma olhadinha por lá. Beijos!"

Ela esqueceu de contar o nome dela!! Esta querida é a Syngrid e o esmalte que ela está mostrando é o Purp Slurp da Bootie Babe e foi comprado em nossa lojinha!! Muito obrigada por nos enviar suas fotos e pelo carinho!!!

Adoraria que cada uma de vocês que nos dá a honra de sua visita também aparecesse por aqui!!! Não tem segredo, basta mandar uma ou mais fotos de suas unhas para o email unhasetudo@hotmail.com e nos contar um pouco sobre sua história com os esmaltes e o que mais quiser falar!!!! Esperarei ansiosa!

Beijinhos!!!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim a paixão por esmaltar que é compartilhada por muitas!!!

16 comentários:

Kelly Santana disse...

Esses esmaltes são lindos, o vidrinho então uma fofura!

Beijos ;*
By Kelly

Tiemi Sone disse...

eu acho tão fofa esse esmalte de bundinha!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Beatriz Cassillas disse...

Essas bundinhas são uma graça!!Adorei a cor...
Bjus!!!

Tha disse...

Sério! Qualquer esmaltada com essas bundinhas ficam muito fofas!!!!! :D
Muito fofa a Syngrid :)

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores

Bella disse...

Amo essa embalagem, muito fofa e engraçada!

Beijão!

Mônica disse...

Adorei, que esmalte mais fofo, fiquei apaixonada.
Lindo mesmo. Beijos

Nação Esmaltada disse...

Ela arrasou, esse esmalte é mt fofo!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Ariane Alves disse...

Adorei esse bootie lilás ele é lindo bem forte!!! Amei
Bjks...

http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

Ariane Alves disse...

Há este aki é o meu blog me ajude a divulga-lo*-* ele tbm é sobre unhas q eu particularmente adoro:D vlw

http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

bjks...

Bárbara disse...

esmalte de bumbuuuum..
adooooooooooro.. são fofos e cores lindas!!
bjooo

Claudia Senamo disse...

Achei mto engraçado o vidro do esmalte!!!rs
Linda a cor e unhas!!
Já enviei meu email com minhas unhas pra participar!!!
Adorei o post!! Bem criativo!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Tнαisє мαsнιмєℓℓơw disse...

Oiii floor amei seu blog
Muuuito lindo, tá de parabéns, Estou te seguindo me segue de volta flor?
garotamaluka.blogspot.com.br

Dy. disse...

lindinha a cor e a embalagem do esmalte rs
beijos
fashionforanyone.blogspot.com
facebook.com/FashionForAnyOne

Flavia disse...

Pessoal
Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/01/promocao-para-renovacao-de-pecas-da.html

ou comprando qualquer numero da rifa
http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

Syngrid Oleinski disse...

adorei as fotos das minhas unhas! fiquei surpresa! parabéns pelo blog!!

Daniela Leonel disse...

u tenho um desses esmaltes de bundinha, o meu é o Lilac Lunatic, mas só usei uma vez, ele é péssimo para esmaltar.
Beijo
Boa sexta

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...