LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
19

Tô de volta!!!!

Olá!!!!!
 
Credo, que saudade louca que eu estava de vocês!!!! Acho que nunca fiquei tanto tempo sem passar por aqui, sem entrar em contato!! Mas agora eu voltei, e vou contar um pouquinho como foi a viagem né!!!! Para quem estava curiosa....
 
 
Acho que a maioria já sabe que eu fui para a fabulosa Las Vegas!!! Foi minha primeira viagem internacional e foi muito empolgante, nunca imaginei estar lá!! Inicialmente fomos para o US Open competir, eu e meu mestre.
 
 
Ele foi campeão da categoria dele, momento muito importante para ele e deixo aqui, mais uma vez, meus parabéns!! Eu não tive a mesma sorte, infelizmente perdi a luta. Fiquei bem triste, mas foi minha primeira experiência internacional, quem sabe a primeira de muitas né? E depois, fomos passear!!!


Lá é tudo grandioso!!! Os casinos e seus hotéis são gigantescos, cada um com uma história, um show, uma atração!! Eu que adoro ir para o "mato", achei que é um passeio que vale muito a pena!!!

 
Um lugar mais lindo que o outro e nem deu tempo de passear em tudo! E, sendo minha primeira viagem, acho que fiquei meio deslumbrada e automaticamente meio perdida!! Nem sabia onde olhar, o que fotografar o que comprar!!!!
 
 
Ah...as compras e passeios!!! Achei uma loja da Hot Topic lá e quase fiquei louca! Comprei várias roupas de caveira, sem falar na loja da M&M's, queria tudo!! E como podem ver conheci o Jonny Deep, lá no Madame Tussauds, o museu de cera..hehe. Foi divertido!!!!
 

Mas como tudo... acabou!!! Infelizmente não podemos fugir por muito tempo da realidade, mas que eu tive momentos muito legais por lá eu tive!! Nem sei como contar tudo, e ainda nem falei dos esmaltes...


Esse é o Beyond Black da Color Club, coleção Halo Hues 2013. Passado por cima do esmalte que eu estava usando e uma camada só!!! Pena que não tenho mais dele na lojinha, mas tenho mais algumas outras coisinhas que trouxe para vender!! Quem quiser é só dar uma espiadinha aqui.

A noticia ruim é que minhas unhas simplesmente se desmancharam (não foi culpa do esmalte viu??)... Depois que tirei esse esmalte para competir, eu não passei mais nada e elas foram quebrando e lascando, resultado... unhas cotocas... =(

E é isso!! Me desculpem a demora em dar um sinal de vida, mas ainda estou meio "aérea" com a viagem e alguns acontecimentos e agradeço muito a Lu que cuidou do blog direitinho e a vocês que não nos abandonaram!!!! Agora, voltaremos a programação normal do blog e da vida!!

Beijinhos!!!







19 comentários:

Unknown disse...

Bem vinda de volta Gigi!!! E q viagem maravilhosa hein!! Vc não ganhou dessa vez, mas com certeza terá outras chances!!Q esmalte mais lindo esse, pena q depois suas unhas desmancharam... Ah tem q mostrar todos q comprou lá pra gente hein...
Bjus!!!

Unknown disse...

Só coisa boaaaaaaa!!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Bruna Virgínia da Silva disse...

Bem vinda de volta!
Tem sorteio rolando lá no blog
Sorteio
Beeijos (:

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Bem vinda de volta. Senti sua falta, mas sabia que você estava realizando um sonho. Fico imaginando como é estar em um país diferente, com tantas coisas incríveis pra ver. É de ficar fora do ar mesmo. Com certeza essa experiência valeu muito a pena.
Tímida hein?! Tirando fotos beijando o JD (é tão parecido com o real mesmo?) e nas balinhas... Sei...
Amei a foto entre os dois bonecos lutadores!

Beijos
patriciaaprendendo.com

Patrícia Souza disse...

Gi, posso ser a intrometida e te sugerir uma coisa pra lojinha? Lá não tem informação sobre quais são 3 free ou lista de componentes... Pra mim e outras alérgicas é super importante.
A maioria das marcas eu não conheço e não consigo informação. Poderia ser a foto da lista de componentes, sei que você não pode afirmar com segurança se são 3 Free ou hipo, mas ajudaria.
Beijos

Patricia Bazilio disse...

Ai que inveja branca...rsrsrs... Amei!!!

Bárbara disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuulll.. \o/
valeu a experiência heim gi.. na próxima é medalha.. torcendo!!!
eu já fui para las vegas pelo street view.. kkkkkkkkkk piada tosca.. taa eui sei..
mas realmente. td lindo lá.. td brilhaa..
e sou louca pra visitar esse museu.. é td tão de verdade.. e a loja da mm's.. deliuçaaaaaaa.. rs

ah siim. o esmaltinhooo.. rs lindoo. simplesmente... rs

bjooo

Unknown disse...

Welcome back Gigi!
Ainda não tive a oportunidade de ir à Vegas, mas com certeza está na minha to-go list. Fiquei embasbacada que nem você quando fui a NY no ano passado, não sabia para onde olhar, o que comprar, tirei mais de 500 fotos e não queria ir embora!
Quanto à esse divo da Color Club... eu queria todos dessa coleção, mas por aqui eles ainda estão muito caros!

Benvinda de volta!
Tem post fresquinho lá no blog!
Super beijo e uma ótima quinta!
Gio
GioNails

Nicole disse...

Oiii Gi parabéns pela viagem, o que importa é que vc tentou e pelo menos aproveitou a viagem. Não tem nada melhor do que viajar e passear né.
Beijão!

Thai disse...

Que viagem boa, hein?! O importante da luta foi a experiência, a primeira vitória virá mais tarde, só treinar e ter paciência :)

E eu já fiz viagem internacional também, tsá? Tudo bem que foi na fronteira do Brasil com o Paraguai, mas eu fiz kkkkkkkkkkkkkkkkk
(só falei isso pq fiquei com invejona da sua viagem rsrs)

Que esmalte mais leeeeendo!!!!!
E que pena suas unhas terem lascado tudo... mas crescem rapidinho :)

Beijos, boa quinta!
Tha ♥ Unhas & Cores

Unknown disse...

Adorei. Não foi dessa vez que você venceu, mas, tenho certeza de que uma experiência internacional te trouxe muitas coisas boas. Fiquei com invejinha branca, e, feliz por você também.

Beijão, amei as fotos.

Antonia disse...

Que dez, Gi! Las Vegas, uau!!!!! E meu coração até falhou uma batida quando vi você com o Johnny Depp... ops, depois vi que era do museu de cera... meodeos!!! E gostei do verniz, sem dúvida, parece o Magia Negra, da Jade.

Quanto as unhas curtas, sem problema, pois acho unhas curtas mais bonitas e elegantes.

Um óteemo dia =D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Unknown disse...

Deve ter sido MARA, adorei as fotos, já fui na lojinha aiai....mandei e-mail......Bjkas!!!

Anônimo disse...

Um dos meus sonhos é ir pra Vegas!
E esse esmalte tá lindo!
Bjus Fê

http://umaviciadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Nessa disse...

que pena que voce nao venceu, mas é para a proxima e ir a Las vegas... omg...

jokinhas

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Juliana disse...

Ah, como é bom ter vc de volta!!!!

Calma, ano que vem, estaremos lá! rsrsrs
Beijos da Lu

Simone Bispo disse...

Independente de ganhar ou perder, você competiu internacionalmente e eu acho isso maravilhoso!
Todas nós continuamos na torcida e eu desejo que em breve você volte à Vegas e traga uma medalha de ouro.

=*

Unknown disse...

Seja bem vinda de volta, Gigi!!!!!! Essa com certeza foi a primeira de muitas disputas! Mil beijossss!!!!!!!! =)

Unknown disse...

Uau, fabuloso hein Gi. Imagino como tenha sido, correria, empolgação. Pena que não ganhou, mas terá muitas oportunidades! Amei o esmalte, mas que triste que as unhas quebrou, agora é recuperá-las pra ficar lindonas novamente =)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...