LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
8

Argan vs oleosos

Olá!!

Hoje vamos falar de cabelo mais uma vez!!! A ideia é essa mesmo, mudar um pouco de assunto nos finais de semana!!! Assim sempre podemos mostrar parte do nosso "tudo"!! 
E, apesar da Lu ficar falando que meu cabelo é bom e tal, eu também curto testar as coisas, e hoje eu quero falar dele, o Argan!


O primeiro óleo que apareceu foi o Moroccanoil (esse primeiro da foto acima). Eu o conheci lá na Hair Brasil 2011, as moças chamavam para passar no nosso cabelo, nem era febre ainda, mas hoje em dia a coisa cresceu assustadoramente!!!

Brotam produtos com Argan para todo lado!! Para cabelo, corpo, unhas... Só falta para beber né!! Mas hoje quero falar sobre os produtos para o cabelo. 
Em outra oportunidade mostro outros produtos!

Mas, o que é o Argan?
Ele é extraído de um fruto que brota de uma árvore existente no deserto do Marrocos e é preciso muitos frutos para obter um litro dele, por isso é tão caro. Na região é mesmo conhecido como "ouro liquido"
Lembro quando a moça quis passar no meu cabelo na feira que a primeira coisa que eu disse foi "mas meu cabelo é oleoso, melhor não passar óleo" e ela disse que esse era diferente e que podia ser usado em todos os tipos de cabelo, e passou. Desde então eu sou muito apaixonada pelo Argan, uso e testo tudo! Como tenho o cabelo bem oleoso queria mostrar algumas das coisas que testei e o que achei!!!


Na última Beauty Fair minha mãe quis muito comprar a linha de Argan da Inoar. Nos cabelos dela, que são enrolados e tem tintura e nos da Nathy que também são enrolados e tem química ele foi muito bom. Nos meus eu não curti tanto, achei que pesou um pouco. O shampoo é bem leve, mas o condicionador é mega hidratante. Ah, o cheiro é meio forte, não saiu nunca mais do meu cabelo, enjoou um pouco.


Linha Moroccan Argan Oil da Avon Advance Techniques, usei e gostei. Mas achei que ele tem, sei lá, "pouco" Argan. Tem um cheirinho bom (adoro o cheiro do Argan), e hidrata na medida, mas nada de mais. Shampoo e condicionador normal com um "chorinho" de Argan.


Essa linha da Results Cosmetics é simplesmente divina! A Lu já falou dela aqui e eu reforço, o cheiro é bom demais e o resultado no cabelo é sensacional!! Por incrível que pareça meus cabelos ficaram leves e com volume! Para mim, que tenho os cabelos super lisos isso foi demais!!! São meus preferidos, com certeza!


E eu não poderia deixar de falar sobre minha outra paixão, o Spray de Brilho de Argan da linha Charming da Cless. Eu gosto de usar os óleos também, mas nada é tão perfeito nos meus cabelos como esse spray!! Meus cabelos brilham muito, ficam extremamente macios e leves!!! Eu e a Nathy, praticamente, "cheiramos" esse spray em casa!! (sentido figurado gente, calma!)

Agora me contem vocês!! Quem ai curte o Argan, quem não, o que usam.. Adoro quando vocês dividem suas experiencias comigo!!!!

Beijinhos!!!

PS- Alguns dos produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.

8 comentários:

Anônimo disse...

São muito bons, minha irmã usa, eu ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas quem usou ou usa sempre fala muito bem.

Beijokas.
www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Eu demorei um bocado pra entrar na onda do óleo de argan, porque aqui tudo demora pra chegar.
Primeiro comprei o Nutrire Novex, que gostei bastante, em seguida comprei o Inoar e quando finalmente acertei o jeito de usar fiquei apaixonada. Não largo mais por nada desse mundo. E a gente percebe que trata mesmo, não pesam nadinha nos fios.
Tenho também uma máscara Kert que estou gostando bastante e um creme para pentear também Novex. Em breve mostrarei os dois lá no blog, mas já adianto que gostei muito, muito mesmo. Mas acredito que pesam um pouco pra quem tem cabelos oleosos como você.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Patrícia Souza disse...

Ah, você tem notado alguma alergia com os esmaltes Impala Celebrate? Eu tive uma reação moderada (percebi rápido e tirei), porém não usarei mais de jeito nenhum.

Beijos

Vi Furrati disse...

Eu tenho um óleo da "alta moda é..." e acho muito oleoso - é só colocar uma gota a mais que já fica todo seboso o cabelo, e a embalagem não ajuda muito na hora de dosar a quantidade de produto.

oblogdafenixx.blogspot.com

Ariane C. disse...

Não testei ainda :\ Mais parece ser ótimo!
Beijos!

Participe do Sorteio de 3 kits, que esta rolando no blog!
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-1-ano-de-blog-o.html

Unknown disse...

De óleo de Argan por, só usei o niely gold, eu gostei, deixou bom meu cabelo(até acostumar e não poder usar mais) não experimentei mais nenhum ainda...
Bjus!!!

Bárbara disse...

eu só posso falar do oleo famoso.. rs q ganhei 2 na BF um de cada ano..
e dos produto da result q ganhei no niver do blog.
e ameeeeeeeeeei. o shampoo e condicionador. o oleo tbm curti..
o outro frasco pequenino não curti tanto.. usei como condicionador qnd o meu qualquer tinha acabado. rs
e o leave in.. foi a maior decepção..r s deixou mto oleoso. :S:S to usando cmo condicionador tbm.. rs :P

bjoo

Unknown disse...

Adorei a postagem, pena que esse óleo tem o precinho bem elevado até... HAHAHAHA.
Eu encomendei o Shampoo e Condicionador da Avon, mas,ainda não chegou pra mim.
Gostei, não testei ainda o da Moroccan Oil. Beijos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...