23

Charlô - Guerra dos Sexos

Olá!!

Como assim o blog virou resumo de novela?!?! Tá foi péssima... haha!

Nada disso né!! É só mais uma coleção da Hits em parceria com as novelas da "Grobo". E a da vez foi Guerra dos Sexos, que é um remake e eu não vi a outra e não vejo essa, não da tempo! Mas, chega de falar de novela e vamos falar de esmalte!!


Eu acho esses esmaltes duplos uma graça! A Essence já lançou assim a um bom tempo, já mostrei aqui e aqui. No começo a gente estranha um pouco a esmaltação, é meio desconfortável e desajeitado mesmo, mas nada absurdo.


Dessa coleção Guerra dos Sexos eu comprei só dois (eles são 3free viu?), pois achei as cores um pouco comuns, algumas combinações dá para fazer com esmaltes que temos em casa. Inclusive esta que usei, um vermelho basicão e uma cobertura prata, sem nada de mais.


Deu para notar que o esmalte encolheu em vários lugares né? Culpa desse danado ai! Quando eu fiz o post falando que não tinha gostado dele (aqui), algumas pessoas sugeriram que poderia ser um problema de lote, então eu resolvi comprar esse novo ai, um tempão depois daquele ocorrido e pimba, aconteceu mais uma vez, acho que o jeito é aposenta-lo...


Esmaltação tranquila, secagem normal, durabilidade também, ou seja, nada de mais.
Só esse anel lindo que veio da lojinha Maria Cerejeira!! Tem muita coisa fofa lá, vale a pena dar uma espiada!!

Bom, é isso!! Me digam o que acharam desta coleção, tá?
Agora podemos dizer que o ano começou pra valer, primeira semana inteira.. Será que vai passar rapidinho?! Tomara!!

Beijinhos!!!


23 comentários:

ZUKA CORTES disse...

Acho essa coleção linda mas adivinha: ainda não encontrei nem um vidrinho por aqui, mas vale a pena seguir procurando, são lindos, beijos!!
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Esse Vermelho é mesmo bem comum, mas super lindão.
Beijo
Boa segunda

Jake disse...

Não comprei nenhum dessa coleção porque achei as cores meio comunzinhas tb! Fora que vamos esperar pra ver se eles não 'mudam' como tantos outros da Hits ultimamente né!!
Quando a essa beleza da Risqué... não é lote não! Esse danado encolhe TODOS os esmaltes, inclusive os da própria Risqué! Não tem jeito! Bom mesmo é o da Orly... já viu!? Eu adoro e não vivo mais sem!
Acho que esqueceram de testar antes de colocar pra vender.

Bianca Vidigal disse...

Oie!
Também não vejo essa novela, pq sinceramente acho muito chata kkk'
Mais as cores dos esmaltes são bonitas! No meu caso não gosto de vermelho, mais minha mãe adooooora! hehe Eu sou mais um rosinha, um glitter e tals.
Concordo, adoooooorei esse anel aii :}' hehe

Beijos

Vicio Sadio disse...

Eu não apostei neles não mais essa cor é bem gracinha

GlamorousGirl disse...

cool post!

http://glamourgirl-bg.blogspot.com/

Secret Girl disse...

Seguiindooo!! Segue devolta?! Obg!!
http://secretsofgirlsb.blogspot.com.br/

Gabi disse...

Achei bem legal essa coleção!
Amei esse vermelho! <3

http://officialgabi.blogspot.com.br/

Beatriz Cassillas disse...

Não gostei mto das cores dos esmaltes, achei bem comuns, só compraria mesmo por ser diferente(3 em 1) o q mais me chamou foi o dueto azul(q não me lembro o nome) q gostei das duas cores, os outros a maioria gostei de uma e da outra não...
O meu roxinho faz a mesma coisa, alem de borrar principalmente as nail arts...
Bjus!!!

Aline Benitez disse...

Amei o tom do vermelho, mas não gostei da mistura com o prata.
E de longe é o pior vidrinho que já esmalte. Um pesinho chato na ponta do cabo. rs
Bj
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Bárbara disse...

to louca para encontrar esses esmaltes..
as cores são bem comuns realmente.. mas o vidrinho é um chaaaaaaaaarmee.. *.* rs
e esas combinação eu curti..

aiaiii tomara q passe rapido mesmo a semana.. não vejo a hora de chegar o carnaval. huhuhhuuhh

bjoooo

Patrícia disse...

Oi Gigi,
Também achei as cores comuns demais quando vi no site, mas aguardei ver pessoalmente pra sentir se era isso mesmo. E é. Aqui na cidade chegaram e comprei um só pra ter, porque é diferente (o vidrinho, não as cores) kkkkk.
Eu já desisti do Cobertura Brilhante Risqué, o que é uma pena porque o brilho que ele dá nas esmaltações é incrível, a cobertura lisinha e seca realmente rápido.
O anel é uma graça!!!

Beijos
patriciaaprendendo.com

Hugo Jéssica disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jamille disse...

Hummm eu gostei mto dessa coleção da hits... Fiz swatches de algumas cores lá no blog!

Poxa jura que vc não se deu bem com a cobertura da Risqué? Eu gosto dela...

Beijocas
Jamille
http://www.achadosedetalhes.com

Rafaela Blank Januario disse...

ah menina o meu da risque tb fazia isso... que raiva!!!! ele é perfeito, a nao ser por chupar o esmalte....
agora to usando o da impala, um roxinho, por enquanto to gostando dele....
Bjooo

Bianca disse...

Oi Gigi! Ficou lindo, eu vi ontem pela primeira vez essa coleção sabia? Gostei de vê-la nas unhas!


beijoss

Bianca
@unhacolorida_

Eliane disse...

Esse vermelho é muito bonito, mas eu gostei mais dele com a cobertura prata.
Que pena que esse Top Coat encolhe os esmaltes. Eu estava doida pra comprar um desse...
Bjs

Paty Santos Definski disse...

Ainda não encontrei essa coleção aqui onde moro, vidrinhos são legais e quero ver as cores pessoalmente rsrs. Tenho um vidrinho desse top coat inteirinho guardado...usei uma vez e encolheu mesmo, uma pena.

Beijos
http://esmalty.blogspot.com.br

Tha disse...

Achei uma graça os vidrinhos dessa coleção, mas eu não compraria... haaa imagino que seja um saquinho esmaltar segurando o outro vidrinho :/
Também não isa saber guardar ele kkkkkkkkk

Fora tudo isso, as cores são lindas, o anelar ficou uma graça! Mas haa dá pra fazer como você disse, só passar uma cobertura prata por cima de um vermelho rsrs

Beijos, e uma ótima quarta!
Tha,
Blog Unhas & Cores
Sorteio de Adesivos para Unhas

Esmaltecendo disse...

Oi Gigi! Que legal ter vc no meu blog :)
Eu ando viciada nas misturinhas e poder dar um esmalte que nos mesmas misturamos pra alguém, tb eh mto prazeroso... Eu amo a kk e ela está com glitter lindo pra vender, tenho ctza que vc vai amar o seus qdo chegar :)
Aí vc manda a foto pra eu divulgar la, vou fazer um post compilado de todas as meninas que fizeram seus próprios indies :)
Te espero lá no blog mais vezes!
Um beijo!

www.esmaltecendo.blogspot.com

Clube das Unhas disse...

Oi Gigi,
AMei o seu blog e suas decorações de unhas.
Gostaria da convidar a participar no Clube das Unhas e a enviar as suas decorações de unhas para que as meninas se inspirem.
Neste momento temos mais de 10mil fotos enviadas pelas leitoras, muitas dicas, videos, jogos, classificados...

Venha conhecer www.ClubeDasUnhas.com , será um prazer te-la no nosso portal.

Beijos Dani

Claudia disse...

esse roxinho da risqué além de tudo comigo parecia que diminuia a durabilidade do esmalte, ele descascava no dia seguinte, uma pena...

Anônimo disse...

oi gigi muito linda as unhas do seu blog achei lengal beijoss

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...