14

Unhas dos pés

Olá!!

Sabadão, e eu em clima de competições... Começa o ano e começa essa minha vida de "esportista", mas eu gosto né!! 

Hoje eu vou mostrar "de leve" as unhas dos pés que fiz para o ano novo. Eu não mostro muito os pés por motivos bem simples, eles não são bonitos e não é todo mundo (quase ninguém!) que curte ver pés!!! Mas, já que estamos aqui mesmo...


Unhas e sandália do ano novo!! Como sempre, nos pés só coisas simples, não me agrada usar muitas cores. Usei uma combinação que lembrasse o que fiz nas mãos (aqui).


Usei o Dance Comigo para esmaltar (pela segunda vez, eu amei ele nos pés) e o Conquiste Sempre, ambos da coleção de prismáticos da Impala. Com o dourado fiz uma inglesinha bem fininha, quase nem dava para ver, mas na foto até que apareceu bem.


Eu gostei e durou um tempão nas unhas, até começar a intensificar os treinos. Por isso os pés aparecem pouco, agora fica complicado deixa-los bonitinhos!!!

Espero que tenham gostado!! E me contem o que usaram nos pés na virada do ano!! (não vale responder "sapato", "chinelo"...rs.. estou falando do esmalte hein!!!)

Beijinhos!!

PS- Tivemos um probleminha ontem e o post com as "Unhas por ai" não saiu. Pedimos desculpas por isso, ele volta normalmente na semana que vem, ok?? Obrigada pela compreensão!

14 comentários:

Nana Pinho disse...

eu comecei a pintar as unhas dos pés do ano passado pra cá!
eu era boba, hj amo cores nos pés tbm !
adorei sua inglesinha!
BjOs de Nana :)
Blog
FanPage

Daniela B. Martins disse...

Eu tbm gosto de cores mais discretas nos pés, e esses "holos" da Impala ficaram perfeitos!
Confesso que não achei nenhum bonito, qnd vi os swatches lá no blog da Kelly, mas vendo nos seus pés achei que ficou demais!

Bjo


abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Tha disse...

Oba! Pezitos!!!!
Eu também não mostro muito não... ô trem feio o tal do pé, né?! Trem gorduchinho com cinco pontinhas curtinhas... mega estranho kkkkkkk

Mas haaa os esmaltinhos escolhidos ficaram super fofos! Li no blog da Patrícia (Patricia Aprendendo) que ela teve alergia com esses Celebrate :(

No ano novo eu usei sandália vermelha!!!! \o/

E esmalte vermelho também AHEIAHA
Falta de criatividade, né? Ultimamente só ando usando vermelho nos pés... o Melancia é meu preferido :)

Bjs!

Feminina e Vaidosa disse...

Ficou lindo Gigi. Super festivo e discreto.

Um beijão!

Natalia Scherer disse...

Amei a combinação!
Eu não costumo pintar as unhas dos pés, não sei porque mas não gosto muito. Quando pinto é algo bem básico.

bjOs

Beatriz Cassillas disse...

Ficou linda sua combinação!!! Meus pés geralmente só veem base e olhe lá rsrsrs geralmente estou sempre de tênis então nem esmalto as unhas... Ano novo nem fiz os pés, nem deu tempo rsrsrs
Bjus!!!

Natacha Vechia disse...

Gii... eu amei as cores que combinou na esmaltação das suas unhas... megabeijos

www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

BellasUnhaseCia disse...

Ah Gi, seu pé é lindinho!
Escolheu uma cor mega fofa para os pés :)
Agora amiga, cá entre nós...O meu é horroroso!! :)
Quaquer hora tomo coragem e mostro ele lá no blog para vocês rirem um pouco... :D
Ótimo final de semana para vocês!
beijinhos

Patricia Bazilio disse...

Oi Gigi, também não gosto dos meus pés...
Sou magrela e tenho os pés gordinhos...
Não sou de usar cores nos pés, passei a virada de ano com o Nude Clássico (Impala) nos pés, acho que fica com cara de limpeza...
Bjs!!!

Luiza Braz - Arte em Unhas disse...

Bom dia florzinha.
Ficou linda a combinação, bom usei um sapato fechado então não esmaltei os pés.

Confira super sorteio do gel emoliente no blog...
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Mônica disse...

Eu também mostro pouco o meu pé no blog... Não gosto dele.
O seu é bonito... AMEI a inglesinha... Super delicada e fofa.
Beijos

Antonia disse...

É, realmente, postagens mostrando pedicures não costumam ser populares, mas você tem pés delicados, vá lá, são bonitos, sim. E esmaltes claros e delicados ficam ótimos para a pedicure, quando eu pinto as unhas do pés só uso esses bem claros. Ficou bonito, sim.

Um óteemo domingo =D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Neon English
neonenglish.blogspot.com.br

Neon Violet
neonviolet.blogspot.com.br

Bárbara disse...

virada do ano?? kkkkkkkkk
serve NADA??? rs
é assim q ficam as unhas dos meus pés.. rs

bjoo

Claudia Senamo disse...

Ficou muito bom o resultado desse esmalte nos pés!! Tb não curto unhas mais coloridas nos pés...pior que meu namorado adora quando passo um vermelho nos dedinhos dos pés!!rsrs
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...