LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
29

Auto desafio - desencalhando esmaltes!

Olá!!!

Opa?! Desafio?! Como assim?!?

Pois é gente, eu, a Lu e a Nathy costumamos fugir de desafios e afins, pois nossa vida é aquela loucura e nos comprometer com regras, dia de postagens e afins seria complicado, por isso sempre agradeço mas declinamos os desafios enviados à nós, mas o de hoje é diferente!!!

Eu encaro ele como um "auto desafio", quem teve a ideia foi a Tha do blog Unhas&Cores (morram de inveja mas estou conhecendo ela pessoalmente hoje... rs), ela criou o "Desafio 12 Meses 12 Esmaltes", e a proposta é bem simples, escolher 12 esmaltes daqueles mais encalhados, que nunca foram usados e distribui-los um por mês no ano. Pronto!

E nós três aqui do Unhas&Tudo topamos a ideia e já separamos os nossos!! A única diferença é que não vamos pré-definir em qual mês cada um será usado, somos bipolares demais para isso!!! Inclusive no meu e no da Nathy tem mais de 12, pois pretendemos usar alguns juntos e, em algum mês, mais de um!

Esses são os meus escolhidos!!

Jade: Energy;  Blant: Gold Dust; Blant: Canela de Ema;  Cora: Lagoa; Boticário: London Night Blue; 
Esses os da Nathy!!

Colorama - Hippie ChicColorama - Roxo metálicoColorama - CosmopolitanColorama - Framboesa; Impala - verde; AH - catwalk; AH - Hip Hop; Avon - quarta de clássicoLudurana - BlackSephora - roxoKiko - 347Impala - azul pavão.
E esses os da Lu!!!

Pronto! Foi muito legal separar-los, já deu vontade de usar um monte de outros! Ou seja, esse "desencalhe" vai ser melhor do que esperado!!!!

E agora, obrigatoriamente (a única obrigação desse desafio), um desses tem que aparecer aqui no blog no mês e nas suas devidas unhas! Quando postarmos iremos indicar este post e riscar aqui os usados!!!

Quem se animou?!? Participem também, vamos desencalhar nossas belezinhas!!

Beijinhos!!!



29 comentários:

Bruna Virgínia da Silva disse...

Legal esse desafio! Boa sorte a vocês hehe!
Esmaltes lindos!
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (:

Manu Scharam disse...

Adorei o desafio estarei acompanhando em meninas ^.^ '
Os esmaltes são lindos *u*
Beijão e boa sorte pra vocês ~
http://totalmenterosah.blogspot.com.br/

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Boa tarde florzinha.

Muito legal essa proposta.
Parabéns Tha pela idéia.

Tem sorteio no blog,confira...
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Grazi Lotti disse...

Nem tenho tanto esmalte pra desencalhar, então por enquanto tô de boa! uashauhsaua
Mas a ideia é boa, com certeza vcs vão conseguir!
Tbm vou acompanhar, beijos!

Um Toque Pra Você

°° Wênia Saldanha °° disse...

Adoreiiii!Ja deu vontade de fazer tambem!!!rsrsrs
As cores escolhidas sao lindas,de todas 3!
Bjussssss

Unknown disse...

Adorei o desafio!!
Quem sabe participo??
Bjks ♥

Amanda Oliveira disse...

Que legal esse desafio,eu costumo a mesclar entre os esmaltes novos e os encalhadinhos.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Giulia Maccori disse...

Boa ideia esse desafio! Vou participar dele também!
Mil beijos :*

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Unknown disse...

Cores lindas, não sei como conseguiram ficar sem usa-las... achei legal esse desafio, é fácil e não tem mtas regras pra seguir...
Bjus!!!

Bárbara disse...

aaahhh q legal..
eu acho massa esses desafios..
to fazendo o das 31 unhas agora..
mas não uma por dia.. LOGICO.. kkkkkkkkk
to me divertindo.. to usando vários esmaltinhos encalhados.. e alguns novos tbm.. mto legal..

boa sorte meninas.. adorei a escolha de vcs.

bjoo

Aline Henriques disse...

Ai,fiquei com vontade de tentar fazer esse desafio mas tenho mais de 250 esmaltes que ainda não usei então nem saberia como escolher ...
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Nessa disse...

Bem que preciso fazer um desafio assim ;)

Jokas doces

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Unknown disse...

Oba! Adoro desafios!
Vou participar também!
Segue lá meu blog pra acompanhar!
Bjs e boa semana!

Esmaltecendo disse...

Ai gente...olho pra minha caixinha e vejo tantos encalhados e que acho que vou ter que fazer isso tb...me propor a usar na marra!! hahahha
Beijo!

www.esmaltecendo.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Eu adorei ver ver os esncalhadinhos de vocês e estou ansiosa para vê-los nas unhas.
Beijo
Boa semana

Vicio Sadio disse...

Aii que legalll quero fazer tb kkkkkkk a copiadoraaa eu te quero conhecer vc gigi #chatiada kkkkkkkkkkkkkk

Katia Ramos disse...

Ótima idéia essa viu....preciso desencalhar também.
Boa sorte no desafio e acho que irei plagiar!
Muitos Beijos a todas!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Bom dia florzinha.
Louca pra ver as esmaltações rsrs...

Tem sorteio no blog,confira...
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Priscilla disse...

A ideia é ótima! Eu tenho tantos sem usar q nem dá para fazer um desafio, na verdade meu desafio esse ano é usar todos os q comprei e nem abri! =p Estou tentando inclusive nem comprar mais enquanto não usar todos pelo menos uma vez!

http://www.unhaseoutrasfeminices.com.br/

Unknown disse...

Adorei a ideia, vou dar uma olhada em casa e ver se tenho algum pra desencalhar...rsrs!!
Mil bjos
Cláudia
novaborralheira.blogspot.com.br

Louca por Unhas disse...

Que legal o desafio, Adorei, bem diferente.
beijinhos e quero ver estas unhas de vcs 3, kkkk

Unknown disse...

Eu terminei o projeto de 15 cores/ esmaltações e esse desafio é bem mais prático.

Thai disse...

Ae! Bora espalhar o desafio!!

Eu também não sei se eu conseguirei seguir os meses certinho, mas eu tentei colocar esmalte invernal no meio do ano e esmalte de verão no começo e final do ano rsrs

Vamvê se a gente consegue cumprir!!! Já coloquei tudo numa caixinha separada no armário, pra lembrar deles todo mês :)

Bjs, e boa sorte pra todas!!!

Thai disse...

E haaaa

Lero lero! conheci a Gigi!!! Lero lero!!!!
Adorei você, chaveirinho! :D :D

Anônimo disse...

Adorei o Desafio e ja vou fazer.
Não sei se a Nathy sabe que o Bossy Mossy mancha as unhas. apos usar ele fiquei com as unhas verdes mesmo usando base antes de esmaltar

Pamela Miranda disse...

Adorei essa ideia!

Beijos,

Pamela
Lixar, Polir, Pintar!

Unknown disse...

Adorei a ideia e quero fazer também.
Vou correndo lá separar 12 vidrinhos.
Beijos

Unknown disse...

Ansiosa para ver esse lindos desencalhados nas vossas unhas... ansiosa...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Adorei o desafio meninas!
Vou entrar nesse também, com certeza!

Tem esmaltação de carnaval lá no blog!
Super beijo e uma ótima semana!
Gio
Esmaltólatras de Carteirinha

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...