19

Muito brilho!!!

Olá!!!

Post atrasadinho por problemas técnicos, a cabeça dessa blogueira aqui anda longe... Enfim, lembram do post onde contei que encontrei umas lindas e ainda fizemos um amigo secreto!!? Então, como sempre, a Nathy viu esmaltes novos e correu usar antes de mim!!!!

A amiga que me tirou foi a Ana, tudo bem que eu pedi, no site do amigo secreto, um Iphone mas eu aceito os esmaltes que vieram vai!! rs


Tanta coisa linda que é difícil de escolher!! Até uma acetona Lutex da 5cinco eu ganhei!! Essa acetona é muito boa viu gente?! Vale a pena ter!!


Acreditem, ela usou logo uma unha super brilhante e com anelar diferente!! Ela sempre usa esmaltações mais comuns, adoro quando ela resolve ousar!!! Gente, brilham muito mais do que as fotos conseguiram mostrar!!


Bom, a Nathy resolveu usar uma filha única com os esmaltes da coleção Metal da L'Apgoée, eu usei o vermelho aqui, esses são o Platina no anelar e o Prata (?) nas outras unhas. Duas camadas de cada, esmaltação super tranquila e saca bem rápido. Só é complicado limpar, os dedos ficam meio brilhantes!! Parece um gloss!


Desculpem, mas para mim esse prata tá é dourado!!! Ele tem partículas prateadas, pois contém "pó de prata", mas a cor é bem um douradinho. Tanto ao vivo como nas fotos.

Eu super me apaixonei por essa coleção!! Acho ela divina!!! Quem ai já usou? Gostam de metálicos e afins?!? Eu adoro!!

Beijinhos!!!

19 comentários:

Ci disse...

Tb vejo ele douradinho Gigi!!!! Mas um douradinho lindo demais!!!
Nathy, parabéns pelas escolhas... adorei sua filha única!!!

Luiza Braz - Arte em Unhas disse...

Boa tarde florzinha.
Lindo demais adorei a combinação

Confira super sorteio do gel emoliente no blog...
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Mônica disse...

Adorei tudo, que esmaltes fantásticos.
Essa nova embalagem da L'a Pogée está fantástica.
Beijso

Nicole disse...

Gi eu adorei esse prata-dourado, achei muito bonito, até parece esmalte importado hahaha.
Eu tenho o azul dessa linha Metal, é lindo, eles são bem brilhosos, adoro!
Bj

ZUKA CORTES disse...

nada mal um iphone de amigo secreto heim...ahahha.. eu ia amar...mas falado de esmaltes eu tbm acho que essa prata ta mais p dourado...amei os presentinhos,beijos..

Tha disse...

"A amiga que me tirou foi a Ana, tudo bem que eu pedi, no site do amigo secreto, um Iphone mas eu aceito os esmaltes que vieram vai!! rs"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas é palhaça rsrsrs

Que graça as unhas da Nathy! E que abusada, o presente é seu uai! kkkkkk
Eu também vejo dourado no vidrinho, mas nem ligo pro nome, depois de passar nas unhas a gente esquece e baba nas unhas xD

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores

Taluana Mendes disse...

Um mais lindo que o outro!!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

! Daalhe Esmaltes ! disse...

Quantos esmaltes lindos, adorei ;D
As unhas ficaram show!
Beijos;

Participe do SORTEIO de 3 kits, que esta rolando no blog:
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-1-ano-de-blog-o.html

Thayná Braga disse...

adoreeei as cores, arrasou.. visita? http://braguete.blogspot.com.br/

Patrícia disse...

Oi Gigi,
Menina, as unhas da Nathy estão cada dia mais lindas. Amei as cores que ela usou e acho que ela tem mais é que ousar e mudar sim, rotina é chato kkkkk.
Eu tenho só um vidrinho dessa coleção Metal e estou louca pra usar (nem sei porque estou enrolando tanto), é aquele verde/azul cheio de brilho igual ao da foto dos seus presentinhos. O brilho deles me fascina.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Beatriz Cassillas disse...

Nunca usei nenhum esmalte dessa marca, nem vi por aqui ainda... Adoro metálicos acho divinos!!!E qtos esmaltes lindos vc ganhou heim!!
Bjus!!!

Lidiane Alves disse...

São lindíssimos, eu adoro os metálicos.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br

Bárbara disse...

realmente.. é BEEEEMMM dourado.. um douradom eio velho né. rs
gostei da combinação..
eles brilham mtoo adooooooooro uma peruagem. kkkkkkkk
mas nem me encantei mto por essa coleção. pq já tenho parecidas de outras marcar. entãooooo. rs

bjoooo

Vicio Sadio disse...

Nossa que lindas as unha amo filha unica.

Estilo de Unh@ disse...

adorei os presentinhos que ganhouu
essa linha metal e liindaa *-*
é o puccilicious ( nem sei se escrevi certo) da color club ???

as unhas da nathy ficaram lindas ela fica
mto melhor quando ousa nas cores

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Carol Túrtura disse...

Essa linha Metal da L'apogée é liiiinda!!

=*

carol

www.amostraonline.com

Nessa disse...

Que lindas

Beijo grande
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Daisy Dias disse...

amei essa combinação,ficou linda essa filha unica e esse dourado metalizado é tudoooooooooooooo
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

Fernanda Santos disse...

Uau perfeita amei , ficou maravilhoso .
Beijos !

http://fabulousunhas.blogspot.com.br/?m=1

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...