LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
9

Unhas por ai!

Olá!!!

Mais uma sexta feira!! Pena que, aqui em sampa, chuvosa. Pelo visto será assim no final de semana todo. Mas tudo bem né! Fazer o que!!!

Hoje é dia de Unhas por ai!! Adoro mostrar as unhas que vejo, pena que não tenho muita coragem de pedir fotos para as pessoas!!! As vezes vejo cada unha na rua!!! Quem sabe um dia essa timidez me deixa!!!

Acabo "recrutando" amigas e colegas de trabalho!!! E hoje a lindona é aqui do trabalho!!


Essa é a Cinthia, ela é irmã da Alessandra que já apareceu aqui e aqui. E ela particpou lá do nosso encontrinho também (aqui e aqui).
Ela adora novidades quando o assunto é beleza, e unhas claro! Ficou super animada lá no encontrinho, sempre a vejo de unhas feitas e, apesar de gostar de novidades e mostrar interesse, ela sempre está com esmaltes clarinhos, nada muito chamativo... Vamos ousar Cinthia!!

Muito obrigada por participar dessa coluna do meu blog!!!! Você é uma fofa!! Gente, carisma puro ela!!

Espero que tenham gostado e, viram que estamos com 3 sorteios?!?! Olha ali na barra lateral, escolhe o que preferir e participe!! Que tal escolher todos?!?!? E, aguardem muitos mais!! É minha forma de agradecer a presença de vocês aqui, cada uma das minhas seguidoras queridas!!

Ótima sexta a noite!! hehehe!! Juízo!

Beijinhos!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!!  Uma paixão compartilhada por muitas!!!

9 comentários:

Kika disse...

Adorei !!!Ficou super delicado .

***

ROMEYKA disse...

HEHEHE EU TENHO UAM CAIXA CHEIA
MAS NESTA CAIXINHA FICA O QWUE MAIS USO NO DIA A DIA !! ASSIM FACILITA
BEIJOSSS

Héstia disse...

Oi Gigi
Primeiro dizer que acho que deve ser muito ruim ter alergia a esmaltes neh! Eu acho que eu ia chorar ;(
Agora sobre a coluna, achei bem legal. A Cinthia é muito bonita. Beijos

Margareth Gervason disse...

Ela é linda, adorei as unhas e a participação!

Bom final de semana
beijos coloridos!

Jeice Coelho disse...

super linda e delicada adorei!

Beijinhos

http://jeicinha.blogspot.com/

Unknown disse...

unhas lindas ela tem.

gostei d+

mega bjo

www.belasmulheres2.blogspot.com

me visite,tem receita de primer caseiro lá.MUITO BOM

Ray disse...

cute photo! love the nails;)

Esmaltes da Cah disse...

q legal adorei, e as unhas dela sao mt bonitas.
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Josy Liraham disse...

Adorei o teu blog, já estou te seguindo , quando der me segue volta!
bj
http/apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...