LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
30

Corações nos pés!!

Olá!!!

Hoje vamos ver meus lindos (not) pézinhos!!! Andei conseguindo dar uma atençãozinha maior para eles, tadinhos ficaram por quase 2 meses beeem abandonados! Mas, o verão está chegando (espero!) e eles precisam ficar arrumadinhos né!!!


Como já cansei de contar aqui, eu não sou fã de cores nos pés, mas um enfeite vai bem.. adesivinhos, bolinhas e afins... Acho só que nunca carimbei...ainda!


Para os pés de hoje, o escolhido foi o meu já quase no fim Galáxia da Colorama, pensa num esmalte claro que eu gosto?!!? É ele, tanto nas mãos como nos pés! Acho muito fofo! E coloquei adesivinhos de coração desta cartela que ganhei de dia das crianças da minha mãe!! hehe..sim, todo ano ela dá para mim e para o marmanjo do meu irmão alguma lembrancinha... uma fofa!

Ficou longe, mas dá um clique que aumenta, tá?!
Sobre a esmaltação não tem nem o que falar, como ele tem glitterzinhos é super tranquilo. Seca rápido, usei apenas uma camada, queria beeem delicado mesmo. Ignorem a unha meio torta e quebrada de um dos pés.. ossos do ofício lutadora!

Espero que tenham gostado!!! Aproveitem e me contem o que estão usando nos pés!! Adoraria saber!!

E não se esqueçam de participar dos sorteios que estão rolando!!! Ali na barra lateral direita!!!

Beijinhos!!!!

30 comentários:

Duzentos e vinte disse...

Tbm não gosto de cores escuras nos pés... Acho que a unica cor mais escura q já passei foi um rosa!
Bjs .... sua sandalia é linda ... dá pra mim ? hahahaha !

ThamizynhaáH disse...

Ain Gi amei ficou bem cute mesmo, eu também não curto cores nos pés mas enfeites é comigo mesma.

Preciso resucitar os pés de dentro do sapato kkk

http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

Beijos Colorissímos ♥

Unknown disse...

Q coisa fofa! Adoreiii! Lindoo!
Bjos
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Thai disse...

aaawn que fofura, Gigi!!!
Adoro quando você mostra os pezinhos, porque sempre tem adesivos, e eu acho uma gracinha =D

Nos meus pés não tem nada... tive micose em uma das unhas a um tempo e estou em tratamento. E pintar nove unhas não dá, né? Na mão vai, que daí coloca um band-aid na unha defeituosa e pronto xD
Mas jájá estarei esmaltando as unhas dos pés de novo!

Bjks!

Esmaltes da Jac disse...

OIIE FLOR
nossa o galáxia faz mmuuuuuuito tempo que nao acho pra comprar.. eu já tive uns 3 vidrinhos dele, no minimo...
Ele é lindo demais e ficou lindo seu pé

Beijos e boa quarta...
unhasdecoradasdajac.blogspot.com

Divas pra sempre disse...

Muito fofo mesmo AMEI! Bem delicadinho tudo a ver.
Beijokas Divas
Deby Faria

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi ficou muito fofo,aff nem me fale em pés o meu anda tão castigado tadinho,bjos
Ivanildes

Margareth Gervason disse...

Oi quelida eu nem curto pé, não sou chegada..kkkkkkk
Mas tá lindo adorei um mimo!
Ótima quarta
Beijos coloridos!

Tabuleiro Chic disse...

Oi Gi, boa tarde!!!Olha adoramos o seu post!!!Muito bom,ficou super show o esmalte!!!Beijinhos e apareça em nosso tabuleiro!!!

Anônimo disse...

Gi!! O meu tbm anda bem abandonado viu?? haushuashsauhs preciso urgente dar um jeito ..
ficou lindo lindo o seu .. *-*

Frescurinhas de Madame disse...

OLá, adorei o blog e já estou seguindo, passa lá no Blog se puder, tá rolando um sorteio twitter @frescurinhasdem

Unknown disse...

fiico liindo e bem delicado
tanto a cor quanto o adesivinho
eu tbm so uso clarinho nos pés
ja ate tentei colocar
um rosa pink mais nem rola shaushasa

http://estilodeunha.blogspot.com/

Héstia disse...

Oi Gih
Já eu AMO cores nos pés e não curto artes!

Gostei de sua rasteirinha, que fofa.

Bella disse...

Adorei os pezinhos delicados, mas curti mais a sandalinha, muito fofa!

Beijão!

Eduarda disse...

Adorei, mas eu acho que precisava uma cor no fundo.

Vivi Médici disse...

Me apaixonei! ficou uma graça com esses colantes. Super discretos e que dão um frescor e fofurice para os pés!

beijos!

Anônimo disse...

Sou de fases... às vezes adoro cor nos pés e outras vezes fico só no transparente tmb com um detalhe como o seu bem delicado. Adorei!!

Bjinhos.
Hilda

Daniela Leonel disse...

Nossa que mãe boazinha... e com bom gosto... os adesivos são lindinhos..
Beijo

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

JUH disse...

ficou super meigo! adoro pés meigos e com esmlate clarinho dah um ar de limpeza xD


bJUh

Unknown disse...

Ficou lindoo!! Adoro cores escuras tb., nas unhas dos pés, principalmente azul, rs..!!
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Unknown disse...

Nooossa! Recordar é viver! Muito eu usei o Galáxia nos pés!! Nem lembrava mais!! Adoro esse lindinho! Ficou muito cut com os adesivos! Eu tb adoro curto mto colocar adesivos nas unhas dos pés!
bjão

Tuli from PrettifyourNails disse...

Geralmente nem gosto muito de ver corações nas unhas, mas não é que esses ficaram super fofos! As suas unhas dos pés ficaram super finas!
Tuli
http://www.prettifyournails.blogspot.com

Nicole disse...

Adorei! Eu últimamente uso só cores claras, pois como já disse tenho uma unha com fungo e esmaltes de cor e principalmente vermelhos (que tem mais pigmento), não posso usar, segundo a minha dermatologista..
Beijinho Gi!

Vera Munhoz disse...

Ficou muito lindo, e a sua rasteirinha então....muito fofa!!

Gleice Aceto Farias disse...

Gigiiiiiiiiiiiiii que fofuraaaa! E que coragem de postar foto dos pés!! Não que seja feio, calma, ahuahuaa, é q eu não tenho essa coragem.. kkkkk
Hj por exemplo to combinando pé e mão e só fotografei a mão.. hauahua..
Ficou mto fofo, esse adesivinho é uma graça
Bjo!

Gle
http://esmaltonica.blogspot.com

Lígia (blog Unhas de Camaleoa) disse...

Como meu pé não é gatinho, prefiro tons clarinhos tb. Hj dei folga para respirarem...

Feminina e Vaidosa disse...

Menina, super fofinha!
Ameeei, ficou uma graça!
Sua sandália tb é linda!
beijos

Monikinha Dolisne disse...

Amei os adesivos!!! Essa semana passei o jabuticaba da Colorama no´s pés, apesar de não ser muito fã de esmalte vermelho.

Bjus!!!

http://afrodittes.blogspot.com/

Thays disse...

Nossa amiga, to na mesma, meus pés completamente abandonados kkk...mas agora com verão pedindo um sandalinha no pé, temos que deixar eles mais arrumadinhos né, gostei muito do seus pés kkkkk bem bonetinhus kkkk e as unhas estão uma riqueza de delicadas.
BJoos

Liu disse...

Muito fofo!!!
Não uso nada nos pés, no máximo um nudezinho...

beijo
www.ligadosesmaltes.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...