35

Mamis na onda Holo!!

Olá!!!

A estrela do post de hoje é a maravilhosa, poderosa e linda mamãe!!!! \o/
Ela ia passear e resolveu topar usar o Nfu Oh coisa linda da mamãe aqui!!!

Desde que ele chegou e minha mãe o viu (aqui) ela disse que iria querer passar!! Mas como já contei inumeras vezes aqui para vocês, ela não faz as unhas com tanta frequencia... só quando está com vontade...


Não reparem muitoo nas cutículas de mamis...Acho que eu nem preciso falar muito dele né?! Falavamos sobre emprestar esmaltes no twitter um dia desses, eu não ligo, empresto quase todos, menos esse!!!! Eu passo nos outros, EU...rsrs..


Foram 3 camadas e cobertura perfeita. Passei base normal, mas não passei o top coat, já que dizem mesmo que diminui o efeito e tal. Preferi não arriscar!!! A durabilidade foi aquela coisa, 2 dias e começou a descascar, mas minha mãe lava louça, roupa...

Dono da holografia mais perfeita, pelo menos era, já que andei vendo aqui e ali que a fórmula dele mudou e ele está bem menos holo.. Uma pena não é?! Isso faz o meu vidrinho valer ainda mais!!!
Diz ai quem é a viciada que conseguiu ter um desse antes de mudarem a fórmula?! É só amor por ele?!? Me deu uma saudade de usar....Mas tem sido muito dificil de repetir esmaltes...ê fila!

Sejam muito bem vindas novas seguidoras e leitoras!!! Espero que estejam gostando do meu cantinho!!! Um beijo para todas as leitoras do Unhas&Tudo!!! E um mega especial para a amiga de longe May do Nossas Pinceladas, que faz niver hoje!!!!

Beijinhos!!!!

35 comentários:

Wanessa Carvalho :) disse...

aaa adorei !
tem um post com minha mamis tbmm..kkk
passa lá
http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/


beijinhos!

Mônica disse...

Uau, que lindo.
Mães modernas são tudo de bom né.
Beijos

Isabelle Salles disse...

Que linda a holografia! Minha mãe tbm aadora o holografico!
Beijos
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Vanderléia Silva disse...

Muito lindo!!!
Eu não curto os holograficos.

Betty Gaeta disse...

OI Gigi,
Tenho trocentos esmaltes e não tenho nenhum holo, acredita?!? Este está maravilhoso! Amei.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito legal! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, vou gostar se vc participar.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html

Bruna Caroline disse...

Ain ficou lindo nas unhas de sua mamis , eu também sempre empresto quase todos os meus esmaltes , mas tem alguns que não da pra empresta né.

Bjo

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse...

Oi flor
minha mãe tbm faz qse uma vez por ano suas unhas.. rsrsrs e inclusive minha irmã... só qndo vai sair e olha lá.. rsrsrs
ficou um charme e esse holo eh mara,.. beijos

romeyka disse...

que lindo este emalte !!

então amiga vamos ser fortes

eu hopje promti a mim mesma que ia ficar na linha !

LITERALMENTE

beijos

disse...

Bacana o efeito, mas sou tao tradicional que nao me arrisco.
Mas pra quem gosta de ousar, ele é bem bonito.
Minha filhota vai gostar.
Beijoss

Monikinha Dolisne disse...

Oi flor,

Tem tag pra você lá no blog!!!

http://afrodittes.blogspot.com/

ThamizynhaáH disse...

Gigi também andei vendo por ai que eles não são mais holos que coisa heim ainda bem agora temos uns brazucas holos de verdade kkk

Esse esmalte realmente é um daqueles que NÓS mesmo passamos na pessoa kkk, eu acabei de ganhar dois holos da hits do namorido ele veio me trazer aqui no serviço é ou não é a coisa mais fofa, ele falo que ficou ancioso pra ver minha carinha de feliz e que hoje tive a noticia de que tenho pressão alta e ele achou que eu estava triste mas que nada tenho fé em DEUS se vive bem até hoje assim será pra sempre.

Sua mamis na boba só no holo ameiii.
Estou doida pra usar os meus !

esmalticesdemontao.blogspot.com
Beijos Colorissímos ♥

Manu Silva disse...

Que linda ela...ra!

http://blogdamanu88.blogspot.com/p/sorteio-colecao-adoleta-avon.html

Luiza disse...

Lindo..e nem precisa dizer que é mão de sua mamis...os anéis sempre nos dedos ja mostram a familiaridade entre vcs duas! rsrsrsrs

beijos e boa semana

HD-unhasecores disse...

A holografia dele é mesmo perfeita!
Tenho um Gosh que tmb é o máximo!

Bjinhos.
Hilda

Patty Amaral. disse...

Arrasou com o holo!!!
Adorei!!!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Gigi,
Fique tranquila, pois já coloquei o link do twitter na sua participação para validá-la.
Obrigada por estar participando do sorteio.
Eu não encontrei a sua foto entre os seguidores. Aconteceu algum problema? Por favor, verifique e me avise para que eu possa confirmar a sua participação no sorteio.
Beijos 1000 e uma ótima noite para vc,
Betty

www.gosto-disto.com

Vikamila disse...

Ai Gi que luuuuxo!
Minha mãe odeia craquelado, flocado e holo (mas é konadeira hahahaha). Que fofo sua mãe usar holográfico!
Sobre o Nfu, eu tenho a nova formula e infelizmente é isso aê pessoal. A holografia diminuiu e mto.
Quem sabe um dia eu consiga uma pasta holográfica e batizo o meu vidrinho ne? Pq com o Hefesto não rola (particulas holográficas diferentes ne?).

Bju sua linda <3

Vicio Sadio disse...

auhas dela fikaram lindinhas de mais ameiiiii.

Nação Esmaltada disse...

Ele é perfeitãoo, que coisa mais linda e sua mamis participando do blog, oww *.* Repetir esmaltes pra quem tem coleção é mt difícil mesmo ahahah, beijos flor http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Anônimo disse...

Mae moderna

lojinha-magica@blogspot.com

Amanda Oliveira disse...

que graça a unha da sua mãe ,ela é bem moderninha heim.A minha mãe só usa vermelhão ,acho que por isso esse tom não é dos que me agradam mais.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

yami disse...

as unhas da tua mami,,, ficou un arrasoooooo
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

DriEsmaltes disse...

Que delícia!!
Uma mãe meeega fashion!
Amei!
bjão lindas!

Betty Gaeta disse...

Oi Gigi,
Obrigada pela correça e por ter entendido.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html

Nicole disse...

Ai um holo é tudo de bom né. Você acredita que a minha mãe apareceu no domingo com um holo meu da Rivka. Ficou bem legal e ela que pintou as unhas, coisa rara, ela sempre faz no salão..
Beeijo Gi!

Tuli and CandyDoll disse...

Ahhh... estes esmaltes da Nfu Oh são tudo o que pode haver de melhor. Também tenho alguns vidrinhos e são simplesmente perfeitos.
Foram os meus primeiros holográficos.
Beijos

http://www.prettifyournails.blogspot.com

! Usei Hoje! disse...

Pura lindeza ...
Delicadinhas as unhinhas da sua mamãe ... gostei!


Beijos .......

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Gigi!! menina .. esse nfu-oh é lindoooo!! Ficou uma graça as unhas da mammys!! :DD
Super beijo! otima quarta viu? ;D

Margareth Gervason disse...

Ei mãe ficou lindo e é nois na fita né??rsrsrsr
Linda cor vc escolheu parabéns.
Boa quarta
beijos coloridos!

Talita Alves disse...

Oi Gigi!
A sua mamys é mordernézima!!! rs.. Minha mamys não passaria nunca um holo nas unhas... a minha avó até que sim (ela é piruona! rs..), mas mammys não! Hahahahahaha..
Lindo demais esses esmalte a sua mamys tem lindas unhas!!! :)
Bjs..

Diário Esmaltístico disse...

Super lindo!!
Tenho q passar um holo na minha mãe tmb! Hehehe!
Beijcoas!

Estilo de Unh@ disse...

Ahhh g fico lindo a unha da mamiss
e esse esmalte é divoo neh
tenho o 64 mais e da formula nova
mais mesmo assim ele é mtoo holo
fico imaginando a antiga então
so acho ruim eles durarem tão pouco nas unhas
Mas pra quem coleciona esmalte td é valido
Mamis quse nao faz as unhas
mais ja uso o holo da nfu oh tbm
mais quando faço pra ela sempre uso konad

http://estilodeunha.blogspot.com/

Jéssica Rodrigues disse...

ah que lindo, ameeei *-*
Flor o blog está com a campanha outubro rosa, se poder participar enviando sua foto com um esmalte rosa, agradeço, sempre é bom divulgar né (:

http://byjessicarodrigues.blogspot.com

beijos

Ariane - Orkontro SP disse...

Nossa Gi, sua mãe td antenada nos holo...rs...
Minha mãe só usa cor mais clarinha, 1º por causa do serviço na área da saúde e depois pela falta de costume mesmo.

Beijos

Li Coisas Femininas disse...

Amiga sua mami arrasou parabéns linda escolha:)

Bjos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...