5

Resultado do sorteio..

Olá!!!!

Vamos começar a segundona abalando tudo aqui, que tal!?!? Primeiro vamos ao resultado do sorteio da Coleção Respeitavél Público completa, que sorteei para comemorar o meu niver aqui. Sem mais suspense, já que eu quase apanhei no twitter por que fiz suspense...rs..

Conforme combinado o sorteio foi feito pelo Random, agora a pouco..

Parabéns Luciana Lourenço!!!!!

Por sorte, em meus últimos sorteios todas as regrinhas foram seguidas certinho!!! Não precisei "desclassificar" ninguém!! ADORO!



E deu muitos, mas MUITOS RTs na frase promocional!! E não foi em vão, garantiu o presente!!!! Espero que tenha gostado, vou te enviar um email, acredito que vá responder rapidinho..rs..

Agradeço muito a todas que participaram, ainda tem um sorteio rolando aqui e, aguardem o próximo post, hoje ainda, jájá!!! Mais um sorteio para vocês!!!

Beijinhos e que todas tenhamos uma ótima semana!!!

5 comentários:

ThamizynhaáH disse...

Putz não ganhei denovo que azar kkk

Mas parabéns pra sortuda.

esmalticesdemontao.blogspot.com

Beijos Colorissímos ♥

Thaisa disse...

Nhaaa eu queria tantooo xD
Mas parabéns à vencedora!! Se deu bastante RT, mereceu!!! =]

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse...

AAhhhhhh, hahaha
Parabens a sortuda e você pelo niver...


Beijos flor e boa semana
unhasdecoradasdajac.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Parabens para a sortuda essa coleção é linda.

Dany disse...

Uhuu...
Parabéns a sortuda!!

Tô nessa animação para ver se, na próxima, eu levo!! kkk...

bjO meninas e tenham todas uma ótima semana!!

Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...