LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
26

Os "patrocinadores" da festa!!!

Olá!!!

Hoje é o dia de apresentar para vocês quem foram os patrocinadores por trás da nossa festinha!!! Afinal não teriamos festinha sem a ajuda dessas empresas, tanto as parceiras como as que ajudaram exclusivamente o evento. Sem elas nada disso seria possível, e o post de hoje é para agradecer! 


Foram ao todo 23 empresas colaborando para que esse dia fosse tão perfeito quanto foi!!! Vamos conhecer um pouco sobre elas?!


Começo com a Cora que nos ajudou com inúmeros kits para sorteio tanto de esmaltes como também das linhas de tratamento da Ibiti. Sem falar nos esmaltes para colocarmos em todos os kits!! E ainda a esmaltação com uma mesa linda que vocês viram no post da festa!! Vocês podem saber mais da Cora pelo site, facebook e falar com a Gi no twitter!! E para conhecer melhor a Ibiti, clique aqui.


Result Cosmetics

Não tenho nem palavras para agradecer a Result! Eles nos enviaram 50 kits completos da linha de Argan!! Todas poderão cuidar muito bem de seus cabelos!!!

A Result está chegando com tudo no mercado e você pode conhece-la melhor no site na marca onde poderá ver vários produtos, que parecem ser ótimos, e também informações de onde encontrar..

Eles estão em outras redes sociais também acompanhem as novidades no facebook e no twitter!

Este kit já esta em uso em casa para poder contar o que achamos, e posso adiantar que é muito bom!!

A Dermacyd nos enviou (através da Sumirê) uma amostrinha do sabonete intimo, tudo a ver com cuidado feminino não é?!  Visitem o site, o facebook e o twitter!


A 3M também teve uma participação muito legal!! Quando chegou em casa e eu vi esponjas até pensei "poxa, mas o que tem a ver?", mas vieram também luvas (rosa!), ou seja, bora usar as luvas na hora de lavar louça para não estragar as unhas!! Fora que as esponjinhas podem ser usadas para fazer nossas amadas ombrés!! E vieram também protetores de pé Nexcare, ótimos para usar com aquele sapatinho ou sandália chato! No Facebook você encontra a 3M, a Scotch Brite e a Nexcare e podem visitar a 3M no site também!


1. A Mohda  nos enviou um kit, com creme, toalhinha e a coleção Momentos que eu mostrei para vocês aqui. Visitem a Mohda no facebook, no blog, no site e acompanhem pelo twitter!

2. A Cless Cosméticos nos enviou kits para sorteio do Kit Banho de Lua Caviar, eu conheci esse kit lá na Hair Brasil, estou louca para usar o meu e contar o que achei, simpatizei muito com ele!! A Cless está nas redes do facebook e do twitter, e também tem o site, onde você pode conhecer mais sobre as marcas que a Cless abrange!

3. Amostrinhas da Mary Kay gentilmente cedidas pela Tais, a consultora mais fofa e competente que conheço!!

4. A Farmax nos enviou um kit para sorteio contendo alguns de seus produtos. 
Se quiserem conhecer um pouco mais sobre os produtos, entrem no site. Visitem também a fanpage e o twitter


A La Femme enviou muitos esmaltes lindos! E com eles eu montei 2 kits que, modéstia a parte, ficaram muito lindinhos!!! Conheçam mais desta empresa em ascensão no site, pelo facebook e acompanhem as novidades (muitas!) pelo twitter!!!

A Top Beauty também enviou muitos esmaltinhos, inclusive da coleção da Adriane Galisteu. Eu montei um kit com eles! Você descobre mais sobre Top Beauty no site e no facebook.


A Ellen Gold nos enviou um kit para sorteio com muitos esmaltes dentro, a ganhadora até mostrou no blog dela, veja aqui e visitem a Ellen Gold no facebook!


A Secrets Professional simplesmente arrasou nos enviando 9 kits para sorteio!! A Lu ganhou um e irá testar e contar o que achou em breve!!!  E vocês podem conhecer todas as linhas pelo site, acompanhar o facebook e o twitter!!


Dessa eu sou suspeita para falar né?! Dermanail nos enviou alguns kits para sorteio (com aquela base maravilhosa que já mostrei aqui) e ainda enviou mini esmaltes para colocarmos em todos os kits!! Muito amor esses minis!! Entrem no site para conhecer a qualidade desses produtos e os acompanhe no twitter e facebook, tem sempre uma novidade!


Esses creminhos foram um achado!! São da linha Bela por Natureza, primeiro me encantei com o cheiro do KeraDerm, esse do meio. E depois pela sensação de hidratação incrível e diferente que o Hydra M proporciona, sem falar no creme de cutícula! Já deu para perceber que estão todos em uso né?! Então aguardem resenha detalhada em breve!! Enquanto isso, visitem o site, onde é possível adquirir os produtos caso vocês não encontrem nas melhores casas de podologia, e acompanhem no facebook e no twitter!


A Vult, como sempre, fazendo parte destes momentos!! Nos enviaram caixinhas com produtinhos para todos os kits e 2 kits para sorteio da linha da Argan, que é muito boa! Entrem no site para conhecer como é grande essa empresa!! E vale a pena acompanhar pelo facebook e twitter também!!


Tiveram alguns produtos que, na correria eu não consegui fotografar individualmente, um deles a sorteada postou no blog dela, que é um kit da Cosmix, vejam aqui, outro é uma linda bolsa da Hits, ainda não tenho foto dela... e tentei indicar o restante na foto acima e enumerar quem são pois todos merecem reconhecimento!

1. Mary Kay - os kits da Mary Kay foram presente da Tais, que é consultora e esteve conosco no dia
2. Belliz - Que sempre nos envia kits com lindas necessaires! Este ano não foi diferente. A ganhadora do kit mostrou ele em seu blog AQUI, uma fofura! Conheçam mais sobre a Belliz e sua gama de produtos no site e acompanhem as redes pelo Facebook e twitter!
3. Beauty Color - Que nos enviou uma coleção Pin Up pata sorteio, uma graça. Vejam o site e e fiquem ligadas no Facebook e twitter!
4. Dote - Nos enviou 20 kits com três cores cada. Como não era suficiente para colocar em todos os kits de lembrancinhas, dividi entre os inúmeros kits que montei. Conheçam os esmaltes da Dote no site, facebook e twitter.
5. Nazca - a Sumirê conseguiu um kit bem legal da Nazca, conheçam mais no site.
6. Jade - Também chegaram vários kits para nós através da Sumirê, o Facebook deles é bem atualizado, acompanhem!
7. Ludurana - a minha querida e sumida este ano teve uma participação bem menor do que ano passado, enviando apenas um kit para sorteio. Visitem o site e acompanhem as redes (facebook e twitter), quem sabe alguém descobre o que está acontecendo com eles!


Ufa!!! Desculpem se o post ficou enorme!! Mas achei melhor postar tudo de uma vez ao invés de separar, espero que possam conhecer um pouco de cada uma, em breve irei mostrar individualmente, como sempre! Lembrando que eu não ganhei absolutamente nada por este post, ele é um agradecimento a ajuda dessas empresas! E também uma oportunidade de vocês conhecerem um pouco mais sobre elas!

É isso! Dá trabalho, mas sabem, eu curto fazer esses eventos para levar do virtual para o real a intensidade do que vivo com esse blog!! É tudo de bom!!!!

Espero que tenham gostado de conhecer quem fez a festa acontecer!!!

Beijinhos!!

26 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Linda
Você Merece

Beijos
http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

Jaqueline disse...

Parabens!!! vcs mereceram.... bjs linda..
http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/2012/08/premio-comprinhas-hits-glitter-forte-369.html

Thai disse...

Nossa, Gi! Quanto carinho por parte das empresas!!!!
Bacana saber que todas ajudam assim =D
Já tô avisando: no níver do ano que vem eu tô aí ein?! Cansei de ficar só olhando fotos rsrs
Parabéns por tudo!!!! :)

Bjk!
Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

°° Wênia Saldanha °° disse...

Que legal Gi!É muito importante poder mostrar quem estava junto contigo na festa!!!
Tudo estava lindo e eles contribuiram bastante,ne?!
Isso mostra o quanto eles acreditam no Unhas&Tudo!
Bjusssssssss

Natália Sena disse...

Quantos parceiros, é mt bom ver que as marcas se empenham em promover eventos para as consumidoras! Parabéns para você tbm, pois não deve ser fácil ficar a frente de um evento!

rockcomluxo.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Parabéns a todas elas, e tem parcerias que são amigas....
Linda sua festa
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo final de semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Carol Túrtura disse...

Esse kit da Result deixa um cheirinho maravilhoso nos cabelos, Gi! Vc testou??

=*

Carol

http://www.amostraonline.com/

Bárbara disse...

gi.. parabéns!!!!..

vc é mto queridaaa.. por isso conseguiu tudo isso para os kits.. coisa mais linda..
com certeza os próximos aniversários do blog serão melhores ainda.. já estou até imaginando.. rs

sucesso sempre gii..

bjooo

RoseBoxBlog disse...

nossa! quanta coisa legal!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

vivilândia disse...

Eu ganhei os esmaltes fa La Femme e adorei.
São otimos.
Ganhei também esmaltes da Coral.
Bjos,
Viviane
www.vivilandia.com

Unknown disse...

Arrasou tudo!
Ótimos parceiros hein.
Cada coisa mais linda ^^
Pena que não pude participar rs

Beijim
http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

elly disse...

Menina que legal hein! que festa,rs parabéns a vc e a todos os patrocinadores
sucesso!!
Desejando a vc ótimo fim de semana!!
amore estou com nova parceria
venha conhecer
nós vamos fazer sorteio! ;)
obrigada
te espero♥
super beijo
www.coisasdeladdy.com

Fabiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiana disse...

Foi muito bom a festinha,e é legal sempre agradecer os patrocinadores né.Eu adorei os esmaltes e estou em super duvida em qual usar rs beijos

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Quanto mais você mostra detalhes do encontro mais triste eu fico por morar longe e não poder participar...
Toda essa colaboração das empresas é sinal do seu sucesso e do Unhas e Tudo. Você merece, e suas convidadas também, fizeram a festa!!

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nossa, que bacana tudo isso. Muito bom saber o quanto as empresas estão presentes e se importando com os blogs.
Beijão

Daniela Leonel disse...

Essas empresas são uma graça em disponibilizar esses miminhos. Volto a dizer que a sua festinha ficou linda, adorei.
Beijo

Unknown disse...

Gi tem um selinho pra você lá no meu blog!

http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/08/mas-selinho-da-lindona-kelly.html

Unknown disse...

Excelentes parcerias... Parabéns... e que festinha deliciosa...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thays disse...

Só coisa boa

Jaqueline Silva disse...

Eu ganhei o kit da Hits. Logo postarei!
Todos produtos ótimos de boas empresas, parabéns pelas parcerias!
Bjs

Anônimo disse...

Nossa Gigi,fiquei impressionada com o seu talento,com o seu trabalho,com o seu sucesso!Parabéns de alguém que pouco conhece o Unhas e Tudo...Também tenho 2 anos de blog,mas está um pouquinho longe de conseguir o que você conquistou,por isso e pelo trabalho que dá ser blogueira,por todos os outros obstáculos sei que é mais que merecido você estar onde está!Parabenzaço,a partir de agora você ganha mais uma admiradora...=)

Bjus,fique com Deus
http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br/

Juliana disse...

Sucesso total!!!

Beijos da Lu

Unknown disse...

Gi tem selinho pra você lá no meu blog>>>

http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/08/selinhos-mais-que-fofos.html


Beijim

Michelle Iglesias disse...

Ah, como é bom quando as empresas acreditam no nosso trabalho!!!
Parabéns Gi, a festa deve ter sido linda e recheada de mimos, do jeito q vc merece!
Bjocas!

Vicio Sadio disse...

Nossa quanta empresa legal né? Parabens amiga

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...