14

Unhas por ai

Olá!!!

Hoje o unhas por ai é de esporte!! E até de como você deve levar o "ganhar e perder" de forma saudável quando participa de competições...


Esta é a Lívia, atleta de Taekwondo! Sabem bem que adoro mostrar as atletas por aqui não é?! Para quebrar aquele conceito de que mulher que luta não se cuida, muito errado isso! Olhem as unhas dela que lindas!


Achei uma gracinha e tive que pedir para fotografar!! Lívia, muito obrigada viu!?!? Mas só pelas fotos, pelos chutes na cara não.. haha!!

Entenderam o que eu disse gente, do saber competir?? A Lívia é uma de minhas adversarias em muitas das competições que participo, ela tem experiencia internacional e de muitos anos como atleta, e me bate toda vez!!! haha! No dia dessas fotos mesmo eu havia acabado de levar o chute mais forte no rosto de toda minha pequena vida como atleta!!

Se eu sinto raiva? De maneira nenhuma!! Ambas treinamos, ambas fizemos o nosso melhor e o meu esporte vale chute no rosto, logo corro o risco de levar um em toda competição! Faz parte da "coisa" toda! E ela, assim como a maioria, é muito legal.. então, dentro da quadra somos adversarias, mas fora somos apenas pessoas! Espirito esportivo é tudo!

AMO meu esporte gente!! E Domingão tem campeonato!!! 'Vamo que vamo'!

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos!

14 comentários:

°° Wênia Saldanha °° disse...

Que legal a nail art dela!Muito fofa!!!
Nada a ver quem fala que meninas esportistas nao se cuidam!!!
Nao ve voce toda meiga e bem cuidada!hehee
Adoreiiiiii
Bjussssss

Danielle Castaldelli disse...

Oi Gigi
Adorei as unhas dela, mas od chute na cara não! kkkkkkkkkkk Desculpa eu rir de vc, mas tbm passo por situçãos parececidas durante os treinos, e ficar com raiva não adianta e não faz a dor passar né!;)
Beijão e boa luta

Leidiane Sampaio disse...

Que lindas as unhas dela!!!!
Vou até copiar futuramente, rs
Ah nada melhor do que fazer o que gostamos, a vida fica bem mais leve ;-)

Beijim
http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Linda adorei super participação
Passando para desejar...
BOA SEXTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Mônica disse...

Adorei, muito bom ver que ainda existe esporte saudável por aí... :D
Amei as unhas dela.
Beijos

Tha disse...

Nossa, que chique as unhas da Lívia!!!
Adorei a arte :D

Luiza Machado disse...

Lindo, amei! visita o meu? beijinhos

Giovanna Iglesias Croccia disse...

Amei a idéia dela!
Lindas unhas!

Beijos e um ótimo fim de semana!
Giovanna
http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

Nicole disse...

É isso ai Gi, concordo plenamente com o que você disse!
Boa sorte!!!
Beijãooo

Antonia disse...

Ai, Gigi, gostei das unhas delas, bem alegres!
=D
Rock Ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Luana Correa disse...

É isso que está faltando...espírito esportivo!

Boa sorte no campeonato!

Beijos e um ótimo fds!
mundomenininha.blogspot.com

Lidiane Alves. disse...

Gostei das unhas dela, e boa sorte no campeonato!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Katia disse...

É muito bom saber que as atletas pintam as unhas e se cuidam.
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Lívia Forte disse...

Aiiii como to chique gente!!!! To aparecendo no blog!!!!! Te acho uma pessoa linda Gi, super te admiro e aqui no "mundo real" tem que ser assim, a amizade e o colegismo sempre presente.. Visito seu blog diariamente!!!! E adorooo suas unhas e dicas!!! Um dia quem sabe consigo fazer igual!! Um super beijo e ate mais!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...