LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
17

Post extraordinário - 2 anos de blog!!!

**Com a correria em mostrar as coisas para vocês me esqueci de uma coisa muito importante hoje!!!
 Por isso o post extraordinário

São 2 anos de blog gente!!!!



A exatos 2 anos foi ao ar o primeiro post de algo que começou como uma brincadeira, algo para distrair minha cabecinha e "BOOM", virou um vicio!! 

Sou muito feliz por tudo o que alcancei com o blog, coisas que eu jamais imaginaria!! Fora
m muitas conquistas e só coisa boa!!! O blog nunca me deu um minuto de tristeza, faço com muita paixão, carinho e amor!! Pode parecer piegas mas é verdade!!!

Agradeço muito a todos que estão comigo desde o inicio, acompanhando minha evolução, devagar e sempre é meu lema, mas com raízes firmes e fundas, plantadas em um solo firme que não pretendo abandonar tão cedo!!!

Cada uma de vocês que lê, que segue, que divulga é importante demais para mim!! Cada nova seguidora, cada comentário, cada email, tudo é recebido por mim com muita alegria!! 

Por isso só posso e DEVO humildemente agradecer!!!!


17 comentários:

Luci Hora disse...

Parabéns!!! Eu e toda a Liga dos Esmaltes desejamos muito mais sucesso!!! Feliz níver!!

Unknown disse...

Parabens novamente.. que se repita sempre esta data que venham muitos mais.. :-)

Mara Roque disse...

Parabéns!!! Seu blog é muito legal ...com certeza vou continuar te acompanhando. Muito sucesso para vc.

Dá uma passadinha no blog coloquei uma dica legal que descobri para decorar as unhas.

http://www.clubedadeinha.com
bjs

Lívia Costa disse...

EEEEEEEE! Parabéns, parabéns!! Hoje é seu aniversáriooo!!

Muitos anos de vida pro Unhas & Tudooo!!

Adoro vc e seu blog, vc sabe! Vc merece todo o sucesso e a evolução disso aqui só acontece por sua causa! Que é carinhosa, sincera e prestativa!

Parabénsssssssssssss!!
bjo bjo

Vicio Sadio disse...

Amiga muito sucesso já faz 2 anos que sigo esse bloguinho começamos quase juntasss bjossssssssss

Nicole Oliva disse...

oun parabeeens, e mt mt sucesso pela frente


-Participe você tambem do sorteio que está rolando lá no blog :
http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/parceria-mimo-e-sorteio.html

Grande beijo!
umanoitemparis.blogspot.com

°° Wênia Saldanha °° disse...

Como ja te falei no Twitter,ao blog(e sua criadora) só desejo mais sucesso!SE voce esta tao contente apos 2 anos, é por que faz com amor,e isso é o que traz os resultados positivos!
So to triste pq nao vou na festinha!hahaha
Mas tudo bem,acompanho tudo daki!!!!
Bjusssssssssss

Juliana disse...

Eu já parabenizei no outro post, mas vamos lá...
PARABÉNS PRA VC Gi, o Unhas é um sucesso!!!
Sigo o Blog há tempos e é uma honra, hoje, ser colaboradora.
Desejo mais e mais sucesso!

Beijão da Lu

Bruna_Lopes disse...

Parabéns pelo aniver...
Que o blog continue crescendo a cada dia... E muito sucesso (quer dizer, muito mais sucesso), tanto ao blog como a vc...
Ahhh qria tento ir na comemoração =/

Bjoo
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Parabéns, você merece todo o carinho!
Que blog faça muitos outro aniversários!

Tudo de bom
Beijo

http://docepaz2012.blogspot.com.br/

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

Parabens, minha linda!!
Seu blog só 'sofreu' aclive... sempre melhor
q antes...

Vamos comemorar muitos anos ainda...

beijoss
Verinha

Thai disse...

Gigi!!! Parabéns pelos 2 aninhos, irmãzinha rsrsrs
E que venham muitos outros anos, seu blog é muito bom, guria!!!!
:)

Bárbara disse...

aeeeeeeeeee.. parabéns!!!!
mto mto mtooo sucesso para o blog e para vc Gi.. sempreeeee... \o/

bjoooo

Nai disse...

Parabénss Gigi.
Desejo muitos e muitos anos de sucesso.

BjO *.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Adoro este blog, ele é super agradavel de ver e ler... Logo se percebe que é feito com carinho e por quem realmente gosta do que faz! Mais uma vez, parabéns! Sucesso...
Bjs!
Camila

Unknown disse...

Oh lindona, nós que agradecemos por esse espaço maravilhoso.
Parabéns!!! Você merece o sucesso que tem pode ter certeza. E muitos anos virão. É minha inspiração para continuar sempre ;-)

Beijim
http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br

Simone Bispo disse...

Parabéns sempre parabéns! \o/
Que o Unhas e Tudo cresça cada vez mais e que sua paixão pelos esmaltes nos encante cada vez mais. =)


Beijoca

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...